PlayStation Killzone Mercenary

O jogo foi antecipado, lê acima. O El corte anda atrasado..lol

Já agora quem quiser a BETA multijogador favor informar-se.

É uma boa noticia essa do beta multiplayer mas acho uma estupidez autentica usuários que só tenham vita não puderem desfrutar da beta multiplayer visto que tem de se registrar pelo HOME da PS3, estas coisas não deviam ser assim mas infelizmente não se pode fazer nada, se isto é um jogo para vita devia de haver outra maneira de poder registrar-se para ter acesso á beta. De qualquer maneira obrigado pela noticia.cumps
 
Sim no que puseste do Killzone dizem que estará dia 4/09, no site do El Corte Inglés está a 14/06, acho que não estão atrasados mas sim muito adiantados :lol:

Lol enganei-me..li na tua frase no dia 14 mas do mesmo mês...lol

Quanto a ter que ir ao Home para ter a beta na Vita, sim é estupido mas creio que será apenas o acesso mais cedo e a Beta virá para todos mais tarde.
 
Yes, this will be available to Europe as well, though only accessible through PlayStation Home on a PS3.
 
Obrigado ;)
Muito bom, finalmente parece que vamos ter um jogo online decente na consola :P


Estive a ver o video e o que me chama à atenção é que o gameplay parece um pouquito trapalhão.

O que quero dizer é:
- O apontar da camera (mira) não parece ser facil (Reparem no espaço de tempo de 2:20-2:25 mas também noutra ocasião aos 3:48-3:50).
- O tocar no ecrã (apanhar items; subir escadotes) durante a partida obriga a largar o analógico o que me parece contra-intuitivo e poida muito bem ser utilizado os botões habituais (quadrado e triangulo...)

De resto o jogo parece estar com bom aspecto.
 
Back
Topo