PlayStation Killzone Mercenary

Não.
Temos um site onde vamos buscar os vouchers/key das betas e depois de testadas temos questionários a responder.
Ainda bem que falaste nisso, porque já sou beta tester há uns anos, mas desta vez não enviaram mail a avisar que havia uma nova beta (já lá fui buscar o código e já está a sacar).
 
Ainda bem que falaste nisso, porque já sou beta tester há uns anos, mas desta vez não enviaram mail a avisar que havia uma nova beta (já lá fui buscar o código e já está a sacar).

Tens k estar sempre atento, já não é a primeira que não avisam.
Deve ser para começar a ver quem está mesmo atento e interessado.
 
Esta beta nada tem haver com Plus.
Até porque o registo foi feito na nossa plataforma de beta testers. Mas em todo o caso no fim deste mês há beta publica.
Fiz a inscrição pelo playstation blog , houve aqui mais pessoal na mesma situação e que pelos vistos já receberam o código , o meu comentário do plus foi desabafo , fazem a questão de publicitar que o plus permite acesso a betas e é o que se ve.
Uma beta aberta ao publico a meia duzia de dias de sair o jogo , acaba por ser desnecessária a meu ver , prefiro aguardar pelo jogo .
 
Eu sei que foi via PS Blog, mas a hiperligação ia dar à nossa "base".

Deixa lá, eu tenho e mal consigo jogar.
Tem um bug, quem tiver mais de 90 amigos e/ou bloqueados, a beta dá um erro que encerra.
Ainda não consegui fazer uma partida até ao fim.

Mas compreendo a tua situação.
 
Fiz a inscrição pelo playstation blog , houve aqui mais pessoal na mesma situação e que pelos vistos já receberam o código , o meu comentário do plus foi desabafo , fazem a questão de publicitar que o plus permite acesso a betas e é o que se ve.
Uma beta aberta ao publico a meia duzia de dias de sair o jogo , acaba por ser desnecessária a meu ver , prefiro aguardar pelo jogo .

Eu acho necessária para eles testarem bem os servidores e outros bugs que possam ter escapado, para que quando o jogo for lançado não existirem grandes problemas e não haver gente a reclamar da ligação ir abaixo.
 
Eu sei que foi via PS Blog, mas a hiperligação ia dar à nossa "base".

Mais acima tinha-te perguntado qual era a tua entidade nas Betas; afinal é a do "povo" :D

A Build deste é mais recente que aquela que já testei e servirá apenas para stress aos servers.

edit: 0 problemas por aqui, rápido a entrar nas partidas e sem drops.
 
Última edição:
Back
Topo