killzone2 vs call of duty4 modern warfare

enzovic78

Power Member
oi pessoal,
o objectivo deste post e o seguinte:
qual na vossa opiniao e o melhor fps? killzone2 ou call of duty4 modern warfare..
eu jogo os dois...e ainda nao consegui escolher..o cod 4 para mim foi brutal, a parte online entao nem se fala brutalissimo..neste aspecto acho que esta melhor que o killzone2..
cod4..9.7 em 10 na avaliaçao total...killzone2 9.5 em 10..

digam de vossa justiça..

fiquem bem..
:004: :009:
 
Por que acho que os que disseram que o Cod 4 tem melhor online que o Killzone 2, ainda nem exprimentaram o online ou nem sequer tem o jogo.

Eu na minha opinião se vais pelo single player, o Killzone 2 pode te desiludir um pouco, se fores pelo online, acho que não encontras nenhum FPS a nivel de Online tão bom como o Killzone 2, graficos som tudo
 
bela pergunta...:D
olha já joguei os dois mas nem sei o que te diga!
simplesmente amei os dois!!
mas acho a historia do COD mais viciante.
 
Eu acho que não dá para comparar os dois porque abordam temas diferentes.
Eu tenho o cod 4 e adorei o jogo. O single player sabe a pouco mas é muito bom e o online é deveras fora de série, que vicio,
O killzone 2 ainda vem a caminho mas pelo que vi em videos o single player parece interessante e o online bem bom.
No entanto, e falo a nivel do online, parece-me que os dois jogos são bem diferentes, o killzone 2 parece-me mais estilo battlefield e o cod 4 um jogo de acção rápido. Enfim, o veredito final fica para quando chegar o killzone 2.
 
bela pergunta...:D
olha já joguei os dois mas nem sei o que te diga!
simplesmente amei os dois!!
mas acho a historia do COD mais viciante.




concordo plenamente com o d@ny..

eu jogo os dois..
neste momento tenho 5h de killzone e estou curtir so nao gosto muito de uma coisa, da movimentaçao do boneco acho algo estranha....

off topic

nao da para adicionar amigos sem ser na ps3?


não tenho a certeza, mas acho que não..
 
Última edição pelo moderador:
LOL, Triple post. Existe aí um botão de edit. :D
A movimentação do boneco? Como assim? Eu acho que tá espectacular, não é tipo a deslizar (COD) e a desmanchar-se de todos os lados (BF:BC).
 
acho o seguinte: o killzone esta brutal, não ha duvidas e vai ser o jogo do ano..
mas se o cod4 tivesse levado tanto tempo a desenvolver como o killzone e fosse mais cinematografico não tenho duvidas que seria o fps mais espectacular alguma vez feito para ps3, no presente e no futuro..

psn id = enzovic78
 
Última edição pelo moderador:
eu acho que o killzone 2 está melhor que o COD4 tanto em online como offline mas acho que o call of duty 4 tem maior diversidade de cenários que o killzone 2
 
Ainda nao joguei o killzone 2 mas o COD 4 é simplesmente brutal...agora tenho colado a jogar outros jogos mas o COD 4 ainda ta aqui a bombar.
 
Gostei dos dois...

Mas o COD4 deu-me aquele vicio que o Killzone não está a dar...

O mesmo comigo.

Ja tenho o jogo a mais tempo que voces, fui dos primeiros beta testers, fiquei impressionado com o jogo, mas nunca cheguei a ter aquele vicio como o COD4.

Alias dei por mim muitas vezes a deixar de jogar k2 e ir para o vicio do COD4, ainda ontem foram uma horitas.

Gostei mais do online e do SP do COD4, talvez por estar tão habituado ao COD4 que não tenha gostado tanto do k2, no entanto o k2 tem uma qualidade assombrosa, que venham muitos jogos iguais.:004:
 
Com esta é que eu não contava.
A maioria dos que deram a sua opinião preferem o COD IV.

Sempre pensei que fosse mais uma opinião unanime que o K2 seria o melhor fps´s para a PS3.

Ainda não joguei ao K2, logo não posso dar uma opinião bem fundada já que o posso comentar é através de videos. Posso sim falar pela demo.

O COD IV, até hoje é para mim o melhor jogo da PS3. Adorei jogar do inicio ao fim.
Desde o black na Ps2 que não jogava FPS´s nas consolas devido ao atrofio do analogico, mas com o COD IV foi diferente.
Adorei o jogo em todos os aspectos, jogabilidade, graficos, historia e online (apesar de ser um bocado nabo online:002:).
 
off topic

nao da para adicionar amigos sem ser na ps3?

Dá, sim. www.us.playstation.com

Só adicionei uma pessoa, mas deu na boa. Podes também ler mensagens, ver quem está online e o que joga, ver a tua lista de trophies e mais umas coisitas.

Quanto ao tópico em si, eu meto o Killzone 2 a frente do CoD4 por vários motivos:
Destaco o Warzone que é simplesmente fantástico, vários objectivos num só jogo é genial. Destaco também as classes que permitem criar e desenvolver estratégias e táctivas. De relevo também a possibilidade de Squads onde podemos acompanha colegas, ver qual a sua class, se está a morrer ou se já morreu. Por fim destaco os 32 jogadores online.

Acho que não há forma de comparar o que um oferece com o outro, mas isso é só a minha opinião.
 
Última edição:
Back
Topo