killzone2 vs call of duty4 modern warfare

Ainda ontem experimentei os dois, sinceramente estou supreendido, continuo a preferir o COD4, mesmo o online apesar de não oferecer tanta variadadade é muito mais viciante.

O COD MW2 passou a estar na minha lista de mais esperados de sempre, poderá graficamente não ser um abuso como o K2 mas se me der tanto vicio como o COD4 fico satisfeitissimo.

Faço minhas as palavras deste sr!eheheh

Para juntar que nunca gostei muito de jogos futuristas e o COD4 foi sem duvida,para mim, o melhor FPS que alguma vez joguei
 
a desintoxicação é sempre difícil...

É natural que o pessoal que esteja muito "agarrado" ao CoD4 tenha alguma dificuldade inicial na adaptação ao KZ2, mas o mesmo aconteceria se fosse ao contrário, ou talvez ao contrário ainda fosse pior pois é sempre mais fácil trocar para melhor.
 
Última edição:
Nunca joguei KZ2 pelo que não tenho opinião formada, embora ache perante o que vejo que deve ser dos melhores FPS. No entanto tenho as minhas dúvidas que consiga chegar à versatilidade do COD4. Mas falando de FPS, existe outro que marcou estes últimos anos que é o Crysis, graficamente ainda nada lhe chega aos calcanhares, sem falar no Warhead.

Aguardo ansiosamente pelo COD6 e pelo Crysis 2...8|
 
Ontem estive a experimentar os dois e estou cada vez mais supreendido, pois prefiro claramente o Killzone 2, com uma experiência multiplayer muito mais completa, viciante, variada, sem lag e sem ajudas ao utilizador como aim-assist...

Só espero que o COD: Modern Warfare 2 consiga superar este Killzone 2, até pode não o conseguir em termos gráficos mas espero que melhorem bastante em termos de jogabilidade em relação ao COD4 que é isso mesmo que interessa.
 
Killzone 2 sem dúvida!! Apesar de Cod4 ser um grande jogo atenção, mas em termos de online Killzone está muito bom mesmo, as ideias que a GG implementou no jogo foram muito originais, a questão das classes está fantástica, sem dúvida de grande originalidade, por outro lado Cod4 inovou em alguns aspectos ( perks, gráficos..) mas tem contras ( ou não, depende dos gostos) em relação ao Killzone, enquanto no Killzone estão 32 pessoas nuuma sala sem o minimo de Lag, no Cod4, apesar de não haver muito lag, por vezes entra-se em salas horriveis, acho COD mais básico de se jogar devido à jogabilidade mais arcade (em relação a Killzone), e um jogo que com gráficos suberbos como é o Killzone, correr daquela maneira online, sem nenhuma quebra ou slowdown é fantástico!! Mas não quero com isto dizer que COD4 é mau atenção, sem comparar com Killzone, o COD4 é sem duvida o melhor FPS!

Mas este Killzone2 está suberbo...
 
A única coisa que acho desequilibrada no Killzone 2 online é a habilidade de nos mascararmos da facção inimiga, é que temos de estar completamente atentos ao radar... e mesmo assim muitas vezes não dá tempo para nos apercebermos
 
A única coisa que acho desequilibrada no Killzone 2 online é a habilidade de nos mascararmos da facção inimiga, é que temos de estar completamente atentos ao radar... e mesmo assim muitas vezes não dá tempo para nos apercebermos

Ao mesmo tempo para equilibrar esse facto, a arma que o saboteur tem de origem são mesmo das mais fracas e se tiveres uma rifle mesmo que ele dispare 2 tiros primeiro és tu que o matas.

O problema é quando eles apanham outras armas, ainda assim estou a ver-me à rasca para conseguir a medalha de matar enquanto "mascarado".
 
A única coisa que acho desequilibrada no Killzone 2 online é a habilidade de nos mascararmos da facção inimiga, é que temos de estar completamente atentos ao radar... e mesmo assim muitas vezes não dá tempo para nos apercebermos

Não acho que seja muito abusado, especialmente da maneira como muitos players jogam (bem jogado até é bom), muitas vezes vejo o pessoal a se meter à nossa frente (a mira fica vermelha lol), não aparecem no radar, depois vê-se um inimigo a entrar num sitio e a sair de lá um team mate (dá logo um pouco de cana).
 
Acho o KZ2 muito porreiro.... Mas os COD4 a nivel de divertimento online (na minha opinião, claro está) é , até hoje, imbativel.

Sinceramente axo o COD 4 mais divertido de se jogar.
 
Eu em termos de single player prefiro o Killzone, a nivel online o Cod4 penso que esta um pouco melhor....ou pelo menos consegui me cativar mais, em contra partida em termos de som e graficos prefiro o killzone...
 
Back
Topo