Killzone2 vs COD5 vs Socom

Gallatiko

Power Member
Boas estou indeciso entre estes jogos. Destes 3 o unico que conheço é o COD5 e o facto de se ter de matar ao longe não me agrada muito, embora não saiba se os outros são melhores.

Em qual acham que devo investir?

Obrigado
 
Boas estou indeciso entre estes jogos. Destes 3 o unico que conheço é o COD5 e o facto de se ter de matar ao longe não me agrada muito, embora não saiba se os outros são melhores.

Em qual acham que devo investir?

Obrigado

Pessoalmente o COD5 é bem pior que o anterior COD4. E desses comprava ou o Killzone 2 ou o COD4. Sobre o socom não conheço muita informação acerca dele ;)
 
Acho que o Socom podes por de parte, depois tens Killzone e o COD5, acho que o melhor neste momento por ser recente ter melhores graficos, uma vertente online espantosa etc é o Killzone 2, alem disso de lembrar que o COD não é 5 mas quanto muito 4.5 xD
 
Boas estou indeciso entre estes jogos. Destes 3 o unico que conheço é o COD5 e o facto de se ter de matar ao longe não me agrada muito, embora não saiba se os outros são melhores.

Em qual acham que devo investir?

Obrigado

Killzone 2 ALL THE WAY!!

Tens muita informação no tópico oficial do jogo caso te queiras informar melhor sobre o mesmo.

Quanto aos outros dois... não creio que o Socom tenha interesse, já que só conta com o modo online (se não estou em erro), e em termos gráficos é de fugir a sete pés :tareon:

Já no que toca ao COD, pelo que li, este ficou um pouco aquém do IV, e sinceramente não me parece um jogo à altura de um KZ2. Mas alguém que o tenha é capaz de te poder dar uma melhor opinião sobre o mesmo.

Se optares pelo KZ2, tens um bom modo campanha, acompanhado por um modo online extremamente viciante, que tem sido elogiado por toda a gente (isto para não falar que em termos gráficos não encontras melhor actualmente nas consolas). Não há mesmo que enganar ;)

Se quiseres ficar com uma ideia dos mapas online do jogo dá uma olhadela por este vídeo :drooling:
 
O Socom nao tem nada a ver com os outros dois mas enfim...

Killzone -> Socom -> COD4(o 5 nao é melhor que este...)

Atencao que o Socom so tem modo MP, logo se nao tiveres net, esquece de imediato...

Eu pessoalmente pelos primeiros adoro Socom, ainda nao testei este mas é compra certa em conjunto com o Killzone.
 
FAK entra em acção.

Tá mais que provado, Killzone 2 é um bom jogo. É o "substituto" de COD4, pelo menos na PS3.

Mesmo, neste momento só não vê que o Killzone 2 é um excelente jogo quem não quiser.

Até mesmo na crítica pode dizer-se que superou e de que maneira as expectativas:

Metacritic - 93 (38 reviews)

Penso que pode ser considerado facilmente como a melhor opção dentro do género para a PS3. Já falta pouco para sair :D
 
Socom:

Tive oportunidade de testar o beta do SOCOM, só recomendo apenas aos fãs, pois o grafismo é das coisas mais horripilentas que já presenciei até hoje na PS3.

Call of Duty 5:


Para mim a melhor versão da segunda guerra Mundial continua a ser o Call of Duty 2, até tem melhor grafismo do que o mais recente.

Achei engraçado e ao mesmo tempo decepcionante (tirando a campanha russa), o do ano passado continua a ser a melhor opção.

Killzone 2:


Testei o beta e foi sempre sombra de dúvidas um dos FPS que mais gozo me deu até hoje isto falando apenas do modo MP, e as análises recentes demonstram que estás perante a um dos melhores jogos de sempre, não é perfeito, não inova e não reiventa o género, mas é um grande bom jogo que entrega tudo o que um jogador de corrente geração deseja.

Veredicto Final:


Escolhes aquilo que te dá na telha :p agora a sério o meu voto Pessoal vai pra Killzone 2, um dos melhores Jogos da actualidade.
 
O Cod5 não deveria estar entre as tuas dúvidas mas sim o 4.
De qualquer forma escolhe antes o Killzone 2... pelo que parece o jogo vai ser bonito graficamente e o online vai ter uma comunidade brutal em que não vais ter dificuldade em encontrar pessoas com quem jogar.
 
Falando estritamente de betas e do online

a partida riscava o socom, graficos datados e o online na beta tava muito mau, lag, framerate drops, loadings grandes que deduzo que tinha haver com o lag... mas tambem deduzo que por esta altura alguma coisa já esteja resolvida.

COD 5, não me prendeu joguei que umas 5 vezes e já foi muito... e achei um bocado mal balanceado a equipa que tá a levar na cabeça não tem muita hipotesse de recuperar "release the dogs!!!!"

Killzone 2 o beta mais polido de todos, escuso de dizer como tava graficamente não é verdade joguei varias vezes embora não tenha feito "level up", para mim tava devinal.

Ou seja Killzone 2 > CoD 5 > Socom, de resto tens demo hoje do killzone 2 é sacar e decidir por ti proprio :P
 
Última edição:
O Killzone terá dos 3 os melhores gráficos... quanto ao single player penso que será uma experiencia única...talvez a melhor dos 2 (socom só tem MP).
Para mim a melhor versão da segunda guerra Mundial continua a ser o Call of Duty 2, até tem melhor grafismo do que o mais recente.
Conheco o Call of duty 2 de traz para a frente, acabei-o em veterano e passei lá umas valentes horas no multiplayer...alias ainda o guardei(eu que vendo tudo) não consigo concordar contigo... Se tu me disseres que gostastes mais do single player em si até concordo... agora gráficos não...(n leves a mal isto é a minha opinião)...

Um dos aspectos importantes do COD é que tem Co-op na campanha(campanha mesmo... não são missões como no resistance 2) até 4 jogadores... que é em veterano uma experiencia única...

Quanto ao multiplayer, daquilo que experimentei da beta do Killzone, ainda não achei que ai ficar mais pregado naquilo do que no cod... mas lá está .. era beta e não me puxou muito...(sei que alguns de vocês ficaram vidrados naquilo.... mas eu nem por isso...)...

Sinceramente um bom multiplayer mede-se pelo vicio que proporciona e não pelo hype das reviews... Alias medir a qualidade do multiplayer antes de um jogo sair é algo de muito relativo, pois a esta hora os reviewer só puderam jogar com algumas centenas de pessoas(sem contar com a beta)...

Ainda hoje jogo diariamente Cod 4 e Cod5 (vou rodando)...e é do melhor... Gosto dos dois e acho-os tão bons um como o outro... Podem não gostar é da temática da segundda guerra ...e das suas armas.... mas o jogo é bom.... muito bom mesmo... Para mim proporcionam um vicio bem superior ao MP do Resistance 2, Warawk, por exemplo...

O socom, não tive ainda o prazer de o experientar, talvez o compre um dia se todos os problemas de lag estiverem resolvidos...

Por isso estar a dizer que Killzone2 > Cod em gráficos de certeza...Em termos de historia/gozo ... próvavel que seja...

Em multiplayer... daqui por um mês já dou a minha opinião... Só confio no meu próprio feeling... hehehe
 
Última edição:
Socom:

Tive oportunidade de testar o beta do SOCOM, só recomendo apenas aos fãs, pois o grafismo é das coisas mais horripilentas que já presenciei até hoje na PS3.

Call of Duty 5:


Para mim a melhor versão da segunda guerra Mundial continua a ser o Call of Duty 2, até tem melhor grafismo do que o mais recente.

Achei engraçado e ao mesmo tempo decepcionante (tirando a campanha russa), o do ano passado continua a ser a melhor opção.

Killzone 2:


Testei o beta e foi sempre sombra de dúvidas um dos FPS que mais gozo me deu até hoje isto falando apenas do modo MP, e as análises recentes demonstram que estás perante a um dos melhores jogos de sempre, não é perfeito, não inova e não reiventa o género, mas é um grande bom jogo que entrega tudo o que um jogador de corrente geração deseja.

Veredicto Final:


Escolhes aquilo que te dá na telha :p agora a sério o meu voto Pessoal vai pra Killzone 2, um dos melhores Jogos da actualidade.
EU não percebo, tu bem o SOCOM não tem uns gráficos por aí além mas eu acho que tu não jogas pelos gráficos de um jogo e não estão assim tão maus, o jogo ainda só saiu nos States e há montes de pessoal a jogá-lo por alguma coisa era o Shooter Nº1 na PS2.
 
EU não percebo, tu bem o SOCOM não tem uns gráficos por aí além mas eu acho que tu não jogas pelos gráficos de um jogo e não estão assim tão maus, o jogo ainda só saiu nos States e há montes de pessoal a jogá-lo por alguma coisa era o Shooter Nº1 na PS2.

Não viesses tu defender o Socom... :rolleyes:

Os gráficos não estão assim tão mal? Desculpa lá mas aquilo passava bem por um jogo da geração passada...

Mau era se não houvesse pessoal a jogá-lo, tendo em conta que é só online >_>

Quanto à última frase, ninguém vive de êxitos passados. Isto para não falar que a equipa que desenvolveu esta Confrontation (Slant Six Games), não foi a mesma que nos trouxe os Socom da PS2 (Zipper Interactive, responsável pelo MAG nesta geração).

Enfim, volto a repetir... Killzone 2 ALL THE WAY!! :D
 
Não viesses tu defender o Socom... :rolleyes:

Os gráficos não estão assim tão mal? Desculpa lá mas aquilo passava bem por um jogo da geração passada...

Mau era se não houvesse pessoal a jogá-lo, tendo em conta que é só online >_>

Quanto à última frase, ninguém vive de êxitos passados. Isto para não falar que a equipa que desenvolveu esta Confrontation (Slant Six Games), não foi a mesma que nos trouxe os Socom da PS2 (Zipper Interactive, responsável pelo MAG nesta geração).

Enfim, volto a repetir... Killzone 2 ALL THE WAY!! :D
E qual é o mal de defender o SOCOM?
Jogo desde o primeiro, na altura a Beta, onde nem sequer havia pessoal a jogar online na PS2, só os beta testers tinham o adpatador de rede, e jogo sempre teve montes de pessoal, vocês só vêem gráficos à frente o resto é conversa.
Tu gostas de uma coisa eu gosto doutra posso defender aquilo que a mim bem me apetecer, não gostas?
NÃO COMES.
 
Back
Topo