1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

kimicU, natural ou axim-axim??...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por redalert, 24 de Outubro de 2003. (Respostas: 11; Visualizações: 927)

1. redalert

redalert Folding Member

boas.

acabei de comprar uma fan nova po meu sk7. vou todo contentinhu da vida a arrancar o winbond hardware monitor kando veju todas as fans ligadas a bord a desligarem-se... >(

tive k rebotar o pc pas fans voltarem a funcar...

istu so pode ser bruxedu!! :005:

alguem me ajuda?!?!?!?!

tenhu uma abit nf7-s vs 2.0 - xp pro pt sp1a.

2. redalert

redalert Folding Member

e so calos nos dedos.... dassss. 24 views e ninguem seker se digna a resp ao post?? k raio de pessoal e este?? devem ser ghosts... de certeza.... :die:

3. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

se as pessoas nao respondem..é porke talvez nao saibam! ou keres k mandem "Postas de peskada"?? tens k ser mais paciente...

quanto ao problema em sim..acho muito estranho! k fonte tens? e k fan é k instalaste?

_zZz_

4. peter alien

peter alien Power Member

Faço das palavras do _zZz_ as minhas.

Para te responder á letra, digo-te que até podias ter aproveitado o tempo que estiveste á espera para te explicares melhor ?!

Aqui no forum o ppl só não ajuda se não puder ou não souber.

5. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

só de ler o título desta thread me tira toda a vontade de ajudar, PORRA! Será que é difícil esforçarem-se por escrever num português correcto?

De facto, escrever "kimicu" em vez de "químico" tem uma piada doida...

Não, não sei como te ajudar. Até porque ainda estuo para perceber qual o problema.

6. redalert

redalert Folding Member

milagre....

a bord e uma abit nf7-s vs 2.0. a fan e uma enermax.

quando ligo o programa "winbond hardware monitor" a fan do cpu (a enermax) desliga-se por completo. axim k reinicio o pc ou ligo o prog "speedfan" ela volta outra vez a trabalhar. >(

abit suka.................

danka pelo xforço! :D

7. redalert

redalert Folding Member

ja agora... k cena e essa do power member??

e igual ao member "antigo" ou k?

danka,

8. SuBzEr0

SuBzEr0 [email protected] Member

redalert eu bem te avisei Muiiiiiiiiiiiiitas vezes, nunca quiseste saber...
    amanha vou ai a tua casa e ponhote isso a funcar :D

[]´s

9. Sniper

Sniper Power Member

boas , a mim sucedeu-se exactamente o mm com uma fan luminosa que tenho a arrefecer o cpu e quando a montei liguei o winbond e ela desligou-se mas a luz continou acesa, mas eu axo que este prob deve ter a haver com a bios deve ser um bug qq ou talvez n goste de velocidades baixas lol :). se resolverem o prob digam-me como que eu ja fiz de tudo menos a actualização a bios .

abraços :003:

10. redalert

redalert Folding Member

ate k enfim alguem me compreende... :D

11. Sniper

Sniper Power Member

:D temos a mm board e o mm prob , havemos de arranjar solução :) .

abraços:003:

12. redalert

redalert Folding Member

abit suka........................ :lol:

Partilhar esta Página