1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

kindle 2 em portugal?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por droidman, 21 de Abril de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 4329)

1. droidman

droidman Power Member

Gostava de comprar um kindle 2, no site da amazon fala na facilidade de ligação gratuita a wikipedia e a outros sites, alem disso quero oferece-lo a minha mulher, mas tenho algumas duvidas. Entre elas, se essa tal ligação e compatível no nosso pais, e se alguém daqui já tem um e tem criticas sobre o aparelho

2. GusG

GusG Power Member

Pelo que li só funciona nos States...

3. droidman

droidman Power Member

Pois pelo que entendi essas coisas sao tudo contratos com operadoras, dar acesso wifi sem pagar, com as politicas actuais das nossas operadoras, nem daqui a 20 anos...
    mas alguem tem um ? experiencias ? se a net no kindle nao da cmo se compra livros?

4. GusG

GusG Power Member

Lá está... Se só funciona nos States não vale a pena trazer um porque depois não consegue fazer download de livros. Se não tens livros o Kindle não serve para nada... A não ser que vás aos EUA só para comprar livros

5. tiagoveiga

tiagoveiga Power Member

Pelo que sei o Kindle dá para utilizar fora dos Estados Unidos mas sempre com um computador por perto.
    A meu ver perde toda a simplicidade e a facilidade para o que foi criado, e torna-se em mais um eBook Reader tal como os muito que existem já no mercado.
    Para isso existem alternativas bem melhores e mais em conta.

6. Quais alternativas ?

7. myself11

myself11 Power Member

+ 1

Na wikipedia tem um comparativo entre os diferentes e-book readers. Os mais famosos parecem ser o Bebook e os novos da sony, que vão concorrer com o Kindle.

Para mim, o inconveniente de não haver uma versão portuguesa do Kindle prende-se essencialmente com o dicionário. É uma funcionalidade muita boa ter um dicionário em formato digital com acesso tão rápido como se vê no vídeo promocional do kindle.

8. raoc

raoc Power Member

"Pela primeira vez, o Kindle está disponível fora dos Estados Unidos", declarou Jeff Bezos, fundador da Amazon.com, na apresentação da versão internacional do leitor de livros electrónico, em Cupertino, na Califórnia.
    "O Kindle permite aos clientes pensar num livro, comprá-lo e depois descarregá-lo para o aparelho em 60 segundos", salientou.
    Portugal é um dos 100 países para onde a Amazon.com vai vender o Kindle. As versões destinadas ao estrangeiro custam 279 dólares (190 euros), enquanto o preço nos EUA oscila entre os 40 e os 259 dólares (176 euros).
    Apesar do aparelho já poder ser encomendado, as entregas só começam a ser feitas a partir de 19 de Outubro.
    Os utilizadores têm um catálogo de 350 mil títulos disponível para download no site da Amazon.com.
    Para destacar o sucesso do leitor, a empresa diz que, por cada cem livros vendidos em papel, 48 versões electrónicas são descarregadas para o Kindle."

in JN

9. droidman

droidman Power Member

obrigadissimo pela noticia !:p

Partilhar esta Página