Tablet Kindle VS Android VS iPad Mini

CD__tm

Power Member
R: <310€(max)>

[x] Loja Online
[x] Loja Física
[x] Aparelho Usado

Tamanho:

[] Indiferente

[] = 7''
[] < 7''
[] > 7''
[x] > 7'' < 10.2

Processador:

[x] Indiferente

[] Single-Core
[] Dual-Core
[] Quad-Core

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[x] Android
[] Ubuntu
[] iOS
[] Windows

Tipo de Utilização:

[x] Leitura: obras integrais, jornais, consulta de livros técnicos
[x] Música (alguma importância à saída de som...)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características:

[x] Aplicações
[] 3G
[] Bluetooth
[] HDMI
[] SD Card
[] Câmara
[] Flash (Câmara)
[x] GPS
[] Jack Audio 3.5mm
[] USB
[] USB OTG
[x] WiFi
[] Teclas Físicas
[] Stylus

Uso:

[] Videochamada
[x] eBook Reader
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)


Estou muito indeciso entre que tipo de equipamento adquirir: Kindle ou tablet, mas estou mais inclinado para tablet por causa da falta do ecrã a cores nos kindles O problema é que dentro dos tablets, sendo o principal objectivo a leitura, estou indeciso entre Android ou Ipad mini. Precisava de um ecrã com a melhor resolução e qualidade possível com um menor reflexo possível (embora nunca chegará aos calcanhares dos kindles nisso) e uma bateria razoável. Gostaria de saber se conhecem algumas alternativas Android que me permita poupar algum $$$ em relação ao iPad mini com um Android stock (detesto as personalizações) uma vez que não preciso de um tablet muito potente ou muito sofisticado tirando a parte do ecrã.
 
Boas,
São duas coisas completamentes distintas, os ereaders usam a tecnologia de e-ink, lê um pouco sobre isso e tenta ver um pessoalmente para veres a diferença.
Se for para ler livros, aconselho-te um ereader, caso contrario um tablet razoavel com um pelicula anti-glare, safaste.
 
Boas,
São duas coisas completamentes distintas, os ereaders usam a tecnologia de e-ink, lê um pouco sobre isso e tenta ver um pessoalmente para veres a diferença.
Se for para ler livros, aconselho-te um ereader, caso contrario um tablet razoavel com um pelicula anti-glare, safaste.


Viva. Eu conheço razoavelmente bem os dois tipos, e os e-readers só me estão a deixar mais de pé atrás por causa de alguns artigos mais técnicos que envolvem figuras, imagens e esquemas que se tornam brutalmente mais fáceis de ler num ecrã a cores...
E quem diz isso, diz bandas desenhadas e coisas que tais. Queria uma coisa para condensar a leitura toda...Segundo percebo aínda não existe e-redeader som e-ink a cores certo?
 
Back
Topo