1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

King

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por cipry, 4 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 557)

1. Boas! Alguem aqui sabe onde posso arranjar o jogo de cartas King para o PC? eu tinha o The King, mas os 10 jogos que aquilo tras ja se foram e tou agora a procura de outro programa, ou entao se tiverem alguma maneira de por o The King a bombar tambem seria muito bom! Desde ja agradeço a quem responder! ;)

2. pois, mas como ja tinha dito o problema é que o jogo é shareware e ao fim de 10 jogos ja nao posso jogar mais...nao sabem de maneira de "contornar" esta problema nao?

3. Skulldevil

Skulldevil Power Member

Assuntos relacionados com pirataria não são permitidos no forum !
    Neste caso mais precisamente como piratear o jogo !
    Cumps ;)

4. eu nunca falei em piratear o jogo...

5. SuTuRa

SuTuRa Power Member

o que pretendes dizer com "contornar" então?

6. por exemplo...se eu formatar o disco cada vez que aquilo chegar ao fim a contagem recomeça de novo certo? queria saber de uma outra maneira mais pratica...vao me dizer que formatar para reiniciar a contagem é piratear....?!é?

7. Serod

Serod Banido

Para isso mais vale comprar o jogo não? Formatar o PC sempre que fazes 10 jogos é muita paciência...

8. exacto...daí eu perguntar se existe alguma maneira mais pratica de fazer isto!

Partilhar esta Página