Multiplataforma Kingdom Come: Deliverance (Warhorse Studios, ex-Mafia 2 devs)

iDhofHd.jpg


a8XiKPB.jpg


9r3DEfl.jpg


5jFXzZy.jpg


- fonte
 
Última edição:
Os sceens não são meus, mas pelo o que consta puxa bastante pelo hardware, ainda vai ter de levar uma optimização até Setembro/Outubro.

 
Última edição:
O jogo ainda precisa de bastante optimização, ainda hoje estava a ver o Lirik no twitch (PC tem 3 titans) e estava a jogar a 30fps.
No reddit pessoal também se queixa com 980, 980ti, etc.

Mas que tem um aspecto brutal, lá isso tem.
 
O jogo ainda precisa de bastante optimização, ainda hoje estava a ver o Lirik no twitch (PC tem 3 titans) e estava a jogar a 30fps.
No reddit pessoal também se queixa com 980, 980ti, etc.

Mas que tem um aspecto brutal, lá isso tem.

Sim, precisa de uma otimização e pelo que vi, mais nos PC's "bons" do que nos "maus", no meu portátil estou a correr em low, 900p a 30fps, mas para os gráficos que apresenta nos meus settings, chega a ser melhor do que muitos jogos de há um ano para cá, em Medium. Alem do mais este jogo é um open-world e pelo que vi cada edifício do jogo é "aberto" e não 4 paredes com texturas de janela/telhado/portas/etc...
 
Será que a minha GtX 780 3GB aguenta com este jogo, pelo menos nesta fase beta, com bons detalhes gráficos? Não teria que ser tudo no máximo, mas não gosto de ter de jogar jogos com os detalhes no mínimo. Mais vale deixar para um dia mais tarde, após algum upgrade.
 
Maior parte corre o jogo a 30fps e com as settings a medium.

Referes-te ao pessoal com um PC parecido ao meu, ou aos que têm a 980/980Ti que referiste atrás?

Edit: no vídeo da beta que está um par de posts acima, o youtube estava a jogar com os detalhes em Very High. Não percebi qual é a placa gráfica dele, mas dá para notar que o framerate não é grande coisa (tendo em conta que está só numa floresta, sem mais coisas a puxar pelo jogo, como a IA de personagens ou movimentos mais rápidos a cavalo, por exemplo).
 
É um misto, não deve ter a ver com o quão potente o PC é, simplesmente está mal optimizado.
Há uns que não conseguem mais de 20fps com a 980Ti; outros com 3x Titan não passam dos 30fps e o jogo tem lag spikes no geral.

Este caso já é uma gráfica mais fraca, apesar de não indicar qual é ao certo, 30fps em low.
https://www.reddit.com/r/kingdomcome/comments/48wj3j/kcd_beta_results_for_those_who_care/

Atenção que mesmo em low o jogo tem um aspecto maravilhoso.


edit: O video da beta num dos posts acima é de uma 980Ti.
 
Última edição:
Ainda bem que essa notícia apareceu hoje. Estava mesmo para comprar o jogo e experimentar a beta.
Assim sendo, vou esperar para ver se o inevitável downgrade ou dumbing down estragará o jogo ou não. E faltando tanto tempo, não há pressa de o comprar agora.
 
Foi a única razão pela qual não comprei logo o jogo no kickstarter, com medo disto mesmo, é raro o jogo multi plataforma que eu consiga disfrutar devido às limitações impostas, assim de cabeça só me lembro do Dark Souls ter valido mesmo a pena.
 
Loool foi engraçado o update post. Procura na net sobre o erro

O tal erro era o que pensava, o launcher não estava a dar com o exe do jogo, fui procurar á pasta de instalação e lá estava ele.

Não era nada de grave.

Quanto ao jogo, está um mimo... só peca na optimização que realmente ainda falta trabalho nessa área e também nas expressões faciais das personagens a falar.

Está aqui um jogo com bastante potencial.

Quando me derem opção de plataforma, vou escolher a X1 porque pelo que estou a ver vai ser um jogo bastante puxado.

Cumps
 
Back
Topo