Kingdom Hearts: 358/2 days (RPG, Square-Enix)

O jogo que mais gostava de ter na DS :\

Infelizmente não me parece que vá investir numa. Enfim... fico-me pelas cutscenes no YouTube, sempre dá para acompanhar a história, que é o que mais me interessa :)

Não me cabe sequer na cabeça que tu, por aquilo que sei dos teus gostos, não venhas a ter uma DS.

You're in denial, my friend! :berlusca:
 
Não me cabe sequer na cabeça que tu, por aquilo que sei dos teus gostos, não venhas a ter uma DS.

You're in denial, my friend! :berlusca:

Olha que no outro dia quando fui à *****, e me deparei com um stand com a nova DSi, me senti tentado em levar uma branquinha para casa :p

Mas de momento as minhas prioridades são Wii = PSP > DSi

Portanto, caso venha a comprar uma, é sinal de que já terei todas as consolas desta geração, o que não sei se será provável que aconteça :paranoid:
 
:p

PSP só pelo Birth by Sleep (este tenho mesmo de jogar), e talvez alguns dos jogos da Level-5 (Ushiro e Cardboard Senki, que hoje voltou finalmente a aparecer na Famitsu). Wii, por imensas razões e mais algumas :)

Epa isso da psp fazes como eu, pedes emprestada a amigos, eu qualquer dia vou ter uma para jogar uns quantos jogos, nem são muitos logo é na boa. Portateis e sempre facil pedir emprestadas lol.
 
Praticamente 300k vendidos nos 2 primeiros dias :wah:

Tenho pena de não contribuir, mas que se lixe. Fá-lo-ei no BbS a seu tempo :D

KH <3
 
boas pessoal tenho estado a jogar e digo que esta WoW :D
delicioso o modo online ^^
O jogo ainda não saiu cá, comprovativo da praxe, se faz favor:

1 - Não é permitido falar sobre assuntos relacionados com warez / pirataria

Como warez / pirataria entende-se:

* Discussão de detalhes relacionados com jogos cuja natureza seja relativa à posse do jogo como comentários em relação à jogabilidade, dificuldades de configuração, etc. de jogos que ainda não tenham sido lançados (em caso de dúvida a data a ser tida em conta é sempre a data oficial de lançamento na Europa)

Esta limitação não será aplicada a utilizadores deste fórum que se identifiquem junto do staff como colaboradores de revistas ou sites da especialidade tendo acesso de forma legal a esse tipo de conteúdos. Os utilizadores que importem jogos poderão falar dos mesmos desde que tenham o cuidado de previamente postar uma foto do jogo no tópico de aquisições recentes (caso seja detectado que essa foto foi forjada / manipulada o utilizador em questão será severamente sancionado)
Fonte: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=396813

Estás em condição de provar que importaste uma versão original do jogo? Obrigado.
 
Claro que tava a falar de uma versão importada :headsh:

img2740j.jpg

img2741e.jpg

img2742c.jpg



desculpem la a qualidade a ver se compro uma SONY HD :D

Ps as primeiras fotos foram tiradas na camera do meu amigo a outra pelo telemovel -.- o meu motorola V3
 
Última edição:
Deves ser a primeira pessoa que quando confrontada e sem ter postado previamente a aquisição, comprou de facto o jogo. É algo que não devia merecer "parabéns", mas infelizmente... merece.

Peço desculpa por também ter entrado de certo modo à rambo, mas é mesmo força do hábito.

Cumps
 
Deves ser a primeira pessoa que quando confrontada e sem ter postado previamente a aquisição, comprou de facto o jogo. É algo que não devia merecer "parabéns", mas infelizmente... merece.

Peço desculpa por também ter entrado de certo modo à rambo, mas é mesmo força do hábito.

Cumps
Meh é o teu trabalho eu também ja fui moderador ou colaborador sei o que é isso =)
 
Mon-sieur Bome, grande aquisição aí tens! Quero com certeza ouvir as tuas impressões acerca de :)
 
Última edição:
Back
Topo