Multiplataforma Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue (Square Enix)

airbag7

Power Member
gallery_1_1295_35652.jpg

Today at SCEJA's 2015 press conference, Square Enix have officially announced Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue for thePlayStation 4, to release in 2016. Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue will lead into Kingdom Hearts III and contains:

- Kingdom Hearts Dream Drop Distance HD
- Kingdom Hearts χ [chi] Back Cover (movie)
- Kingdom Hearts Birth by Sleep 0.2 -A Fragmentary Passage-

Dream Drop Distance HD is a HD remaster of Kingdom Hearts 3D, which originally released in 2012. χ [chi] Back Cover is a HD movie based onKingdom Hearts Unchained χ, and Birth by Sleep 0.2 is a new story based on the earlier concept of Birth by Sleep -Volume 2-, first teased in theBirth by Sleep Final Mix Secret Movie.

This announcement follows a leak earlier in the week about a mysterious game called Kingdom Hearts 2.9. It is unknown if they are one and the same or not.
Fonte

Trailer:

Primeiro Post e Título do tópico actualizados com o nome e dados oficiais sobre o jogo... ;)
 
Última edição:
Eu gostava que de ver um relançamento do 1.5 e do 2.5 remix na PS4 agora tudo junto ainda essa demo do 3. É que nunca joguei essa saga e gostaria de a experimentar.
 
Sinceramente esta dúvida de nunca saber é algo que odeio porque quero comprar os jogos e não quero comprar para a ps3 e depois saírem para a ps4 ... isto porque já tenho ambos também na ps2.
 
Sinceramente esta dúvida de nunca saber é algo que odeio porque quero comprar os jogos e não quero comprar para a ps3 e depois saírem para a ps4 ... isto porque já tenho ambos também na ps2.

Estamos a falar de vários jogos que não estão sequer na PS2 (KH não se resume apenas a KH1 e KH2)...

Percebo no entanto o comentário, uma vez que existe pessoal que queria comprar o 1.5 e 2.5 na PS4, mas enquanto não existe confirmação oficial ficam com algum receio de comprar para a PS3 e depois arrependerem-se.
 
Tendo em conta a teoria do "não temos planos para lançar o 1.5 e o 2.5 na PS4", o que acho ridículo, acho que será quase com toda a certeza o Dream Drop Distance remasterizado. Depois terá o 358/2 Days ou o Birth By Sleep, talvez até ambos(sonhador, eu sei..)

Depois o 2.9 não pode ser inocente, antevê mesmo um prólogo ao KH3, provavelmente será jogavel com os personagens do trailer, Xenahort e o Eraqus. Mas há algo que na minha óptica não faz muito sentido, o facto de sair para a PS3 deixa-me de pé atrás.
 
Lol a questão é que duvido que venda muito na xbox one pois a fan base esta toda no outro lado, ou pelo menos quase toda aposto.

Eu cá vou aproveitar para comprar os outros 2 remakes para a ps3 e jogar tudo seguido para depois estar com este logo pronto para arrancar.
 
Lol a questão é que duvido que venda muito na xbox one pois a fan base esta toda no outro lado, ou pelo menos quase toda aposto.

Eu cá vou aproveitar para comprar os outros 2 remakes para a ps3 e jogar tudo seguido para depois estar com este logo pronto para arrancar.
Mas anunciaram o III para a consola, porque não colocar os outros jogos anteriores lá como vão fazer com a PS4 (aposto o que quiserem que há uma nova coleção para a PS4).

Além disso a série começou na PS2 e já passou por muitas consolas, não devia haver este tipo de descriminação.
 
Já editei o primeiro post e título do tópico de acordo com as novas informações que surgiram na Tokyo Games Show.

Aproveitando o anúncio oficial e, baseando-me no conceito de um vídeo anteriormente postado, lá fiz mais um Title Screen Concept desta nova colecção que vem a caminho para a PS4.


Espero que gostem do conceito! ;)

P.S.: Ainda bem que acabei de comprar uma PS4 para jogar MGS5... :)
 
Para quem não esteve atento às novidades, foram revelados mais alguns aspectos sobre Kingdom Hearts 2.8 na revista Dengeki Playstation, assim como um artwork feito pelo Nomura.

Aqui fica parte da notícia (Fonte - KH13):
The latest issue of Dengeki PlayStation magazine features new art by Tetsuya Nomura in celebration of Dengeki PlayStation's 600th issue as well an entire special spread dedicated to the Kingdom Hearts series. Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue, Kingdom Hearts III, andKingdom HeartsUnchained χ were featured most prominently in this special, including many screenshots as well as several comments by series director Tetsuya Nomura.

Cliquem neste link para ver a notícia por completo, assim como algumas imagens (era muito grande para pôr tudo aqui).

O Artwork em questão que serviu de capa à revista.

gallery_45323_1306_5035.png


Sinceramente adorei mesmo o Artwork, tanto é que acho que era perfeito para a BoxArt do jogo.

Deixo aqui um BoxArt Concept que fiz, para verem se concordam ou não comigo... ;)


Entretanto, em Novembro deveremos receber já mais novidades tanto sobre KH2.8 como KH3.

Fiquem atentos! :D
 
Back
Topo