PlayStation kingdom hearts hd remix

Boas pessoal!

Vejam o que chegou ontem no correio. Mal posso esperar para começar a jogar isto e partilhar os vídeos com o pessoal! :D

s4pdok.jpg


Tal como warstorm, também comprei o jogo na *****, por isso não faço ideia se de facto houve algum problema com os fornecedores da ***** ou não.

Só a título de curiosidade, mais alguém aqui fez a pré-encomenda como eu ou pelo menos tenciona comprar o jogo? Ou está tudo a guardar dinheiro para outros jogos (nomeadamente GTA 5)? :D

Kingdom Hearts é uma das minhas séries favoritas (senão mesmo a minha série de jogos favorita) e, apesar de possuir e de já ter completado todos os jogos da série, estou radiante para começar a jogar esta colecção (pois é, só vou começar a jogar isto hoje) :p.

Ai, minhas ricas memórias de infância... :005:Só de pensar que:

- vamos poder finalmente jogar a versão Final Mix do KH 1;
- temos oportunidade de jogar o Re: Chain of Memories (que até agora só tinha saído no Japão e nos EUA para a PS2, sendo que na Europa tivemos que nos contentar com a versão GBA);
- fora isso temos ainda direito às Cutscenes do 358/2 Days em HD, para além de imensos troféus (e estas platinas vão ser bem "tramadas" de obter).

Enfim, vou começar a jogar agora mesmo!

Para os curiosos, deixo aqui um teaser do meu Let's Play/Walkthrough de KH HD 1.5 ReMIX (sempre é uma boa forma de convencer mais pessoal exitante a comprar o jogo, afinal esta série merece): http://www.youtube.com/watch?v=f_F2wZ_PZbA
 
Invejo-te imenso, que ainda vou ter de esperar até segunda pelo meu :(
Estava mesmo convencido que ia conseguir o meu hoje, mas enfim, ***** e afins no seu melhor
 
Também fiz a pre order da limited edition, mas da amazon. Tava a espera que enviassem por MRW mas vem por Royal Mail. E ultimamente quando vem assim demora mais. Espero que pelo menos até quarta que vem já o tenha cá.

Enquanto isso bom vício. :D
 
Bem eu tambem recebi o meu ontem. A edição é bem bonita e o arbook embora pequeno não é mau e por acaso fez me lembrar a edição limitada US de Castlevania: Lords of shadow
( que por acaso encomendei a semana passada )

 
Última edição:
Boas pessoal!

Em seguimento do post do Underfox, deixo aqui um vídeo do Unboxing da Limited Edition onde podem ver todas as páginas do Artbook: http://www.youtube.com/watch?v=MVfPJG8FK9s

O vídeo está comentado em Inglês, mas dá para terem uma noção de tudo ao pormenor (vejam a partir dos 2:50 se apenas quiserem ver o Artbook).

Achei o packaging muito interessante, tendo em conta que o Artbook acaba por ser a própria caixa do jogo. O único problema é mesmo tirar o Blu-Ray dali (tenho sempre receio que aquilo parta)... :p

Fora isso, no vídeo mostro ainda toda a minha colecção de Kingdom Hearts. Gosto tanto da série que decidi mostrar todos os jogos que tenho (todos os que saíram na Europa até agora) e partilhar com o pessoal! :)

Já vi todas as Cutscenes do 358/2 Days e tenho a dizer que fizeram um trabalho fenomenal! Excelente qualidade no Remaster!

Quanto ao Final Mix, também já ando a jogar e gostei das ligeiras mudanças que foram feitas às mecânicas: a imagem e os menus estão bem mais polidos, a OST foi remasterizada, etc.

Já agora, em que dificuldade estão a pensar jogar? Mais alguém aqui vai tentar ter a platina? Estou neste momento a jogar em Proud Mode e não tenho tido grandes problemas (até mesmo nalgumas áreas que me causavam confusão quando era mais novo e jogava em Normal).

Estou é com imensa vontade de jogar o Re: Chain of Memories (o CoM para o GBA foi o primeiro jogo da série que alguma vez joguei e, se não fosse esse título, provavelmente nunca teria tocado neste franchise).

Sinto-me um miúdo outra vez! :D

Que inveja, :).

Curti muito essa forma inicial do Sora. Faz lembrar o Zidane(FF9)

Exacto! É engraçado ver como o seu design evoluiu, ainda para mais considerando que ele inicialmente tinha uma serra eléctrica como arma.
Obviamente, com a Disney metida ao barulho, tiveram que voltar atrás no Design (nem estou para imaginar como seriam as mecânicas de combate se essa arma se tivesse mantido)... :-D
 
Última edição:
Acabou de chegar o meu da amazon, está brutal pensava que o artbook ia ser maior mas ainda assim surpreendeu-me bastante :drooling:
Agora só o começo a jogar depois de passar o GTA V
 
Para quem passou o Kingdom Hearts 1 na ps2 e amou, acham que valeria esta edição? Não estou muito interessado nos outros jogos, seria mais para reviver o 1 (e aquela fantástica banda sonora 10/10).
O remix 2.5 irei obviamente comprar pois no tempo da ps2 escapou-me o Kingdom Hearts 2
 
Bom vídeo. Também achei engraçado o facto de usarem o livro como capa para o jogo, mas por outro lado, com tanto uso de abrir e fechar pode danificar o livro.

Pois, esse é mesmo o único senão deste "pacote".

Também pensei em usar uma caixa de plástico dos cartões PSN para pôr o Blu-Ray e assim evitar danificar o livro (já na altura fiz o mesmo com a Edição Limitada de Uncharted 3 e valeu bem a pena).

Sou só eu que acha que o jogo têm mesmo uma melhoria gráfica enorme?

Exacto! A melhoria gráfica é bastante notória.

Os ambientes e menus estão super bem polidos. Juntando isto ao rearranjo da OST, a experiência é espectacular!

No entanto, não notaram que algumas caras estão demasiado "estáticas"? Eu sei que isto é um HD Remaster de jogos da PS2 (sendo que nessa altura se usavam 2 a 3 modelos para cada personagem) mas, tendo em conta que voltaram a fazer muita coisa de raíz, não acham que deviam ter posto um só modelo por personagem (o mais "polido" obviamente)?

Estou a falar de caras deste género (atenção que esta imagem é puramente ilustrativa, não é da versão HD):
tumblr_mfpzsiMri01qb2akqo1_1280.png


Fora isso, a colecção está fantástica e estou a adorar!

Já agora, quem tiver curiosidade e quiser comprovar a melhoria gráfico do jogo, aqui fica: http://www.youtube.com/watch?v=k9DOpjxQP28

Vejam a partir dos 06:04 se quiserem fazer skip à Intro! ;)
 
Kingdom Hearts HD 1.5 ReMIX só agora chegou às mãos de muita gente, e já são imensos os fãs que estão à espera do anúncio oficial de Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX (sendo que este poderia ser eventualmente feito na Tokyo Game Show, que decorre até dia 22 de Setembro).

A verdade é que, enquanto muitos esperam e desesperam, já existe um teaser "oficial" do jogo presente, nada mais nada menos, do que em Kingdom Hearts HD 1.5 ReMIX.

Deixo aqui para os curiosos, o vídeo em questão (assim como um Fan Artwork feito por mim): http://www.youtube.com/watch?v=SKR7o6UF5sA



Tratam-se dos Créditos Especiais de Kingdom Hearts HD 1.5 ReMIX!

Para visualizar estes mesmos créditos, basta completarem qualquer um dos três jogos presentes em HD 1.5 ReMIX (se quiserem podem até visualizar todas as cutscenes de 358/2 Days) e uma opção dizendo "Credits" será desbloqueada e irá aparecer no Menu de Selecção Principal.

Dito isto, o que é que o pessoal do fórum pensa de Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX? Acham que vamos ter novidades do jogo ainda nesta Tokyo Game Show?

E quanto ao possível conteúdo desta collection... Agradam-vos os jogos que são apresentados neste "teaser" (KH 2 Final Mix, Birth by Sleep Final Mix e Re: Coded) ou preferiam se Kingdom Hearts 3D Dream Drop Distance também estivesse incluído na colecção?

Estou curioso por saber a opinião do pessoal do fórum! :)
 
Última edição:
Back
Topo