Multiplataforma Kingdom Hearts III (Square Enix)

Soadi

Power Member
article_post_width_kingdom_hearts_3_logo.jpg


Sony announced Kingdom Hearts 3 at its E3 press conference as the latest sequel in the long-running Square Enix/Disney series. The company showed off a short trailer, which traced the history of the Kingdom Hearts series, and then revealed some gameplay footage from the title.

The game will arrive on the PlayStation 4, but no date for release was given yet.

Kingdom Hearts III Trailer
 
Última edição:
Nesse caso, Sephiroth_zer0, aconselho-te vivamente a ver walkthroughs ou a ler a história dos spin-offs, principalmente o Kingdom Hearts Birth by Sleep e o Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance, que têm muita relevância em termos de história.

Sobre o jogo, não devo comprar a ps4 tão cedo, fico com pena de não poder jogar isto on launch, considerando que estou à ansiosamente à espera do jogo desde que acabei o 2, assim que saiu...
 
Sobre o jogo, não devo comprar a ps4 tão cedo, fico com pena de não poder jogar isto on launch, considerando que estou à ansiosamente à espera do jogo desde que acabei o 2, assim que saiu...
O jogo ainda vai demorar a sair isso é certo, talvez lá para 2015.
 
Nesse caso, Sephiroth_zer0, aconselho-te vivamente a ver walkthroughs ou a ler a história dos spin-offs, principalmente o Kingdom Hearts Birth by Sleep e o Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance, que têm muita relevância em termos de história.

Sobre o jogo, não devo comprar a ps4 tão cedo, fico com pena de não poder jogar isto on launch, considerando que estou à ansiosamente à espera do jogo desde que acabei o 2, assim que saiu...

Epa vai sair um pack para a PS3 com o KH 1 e o BbS que até posso ponderar comprar pelo BbS mas não percebi a cena de não meterem lá o KH 2 também.
 
FINALMENTE! Já estava ha espera disto há muito tempo, sou grande fã dos primeiros 2 jogos...agora os outros... xD

Epah e assim, são bons jogos e têm boa jogabilidade e muito charme...mas não sei, eles tornaram a história dos 2 primeiros jogos numa confusão completamente incompreensível xD O meu irmão passou os jogos todos, portanto ele contou-me como é que a história toda está até agora, é só por isso que vou sentir-me confortável a jogar ao III.

Ah sim e, resultado final:

Playstation: 4
Xbox: One
 
Sem dúvida uma boa revelação. Quero ver como vão fazer o seguimento da história. Começa a abrir-me o apetite para a compra da PS4.. Algo que não aconteceu tão cedo com a 3
 
Sem dúvida uma boa revelação. Quero ver como vão fazer o seguimento da história. Começa a abrir-me o apetite para a compra da PS4.. Algo que não aconteceu tão cedo com a 3

estava a pensar o mesmo, mas os jogos que quero (KHIII, FFV e MGS5) não estarão no lançamento da consola logo acho que faria mal em comprar day one (apesar do preço ser bastante apelativo)
 
This is all from Nomura.

-There will be a mix of worlds that are essential to the plot, and more experimental worlds.
-The battle system they want to feel more like the mainline games, but incorporate some elements of the spin-offs.
-There will be at least one more Final Fantasy character in the game again.
-Sora is the main character, but you might be able to play King Mickey.
-They're looking into online functionality and considering/investigating multiplayer.
-This is the final battle against Organization XIII, but may not be the end of Nobodies.
-They're not saying if you will see more Kingdom Hearts (the actual things) in this game because that would be a spoiler.
-They will be changing the shaders in the game on a per world basis so each world looks more like the Disney movie it is related to.

Note: This wasn't mentioned on the stream, but the game is being made by SE Osaka, who made the handheld games.
via NeoGAF.
 
Back
Topo