1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multiplataforma Kingdom Hearts III (Square Enix)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Soadi, 11 de Junho de 2013. (Respostas: 140; Visualizações: 8272)

1. Soadi

Soadi Power Member

Kingdom Hearts III Trailer

Última edição: 11 de Junho de 2013
  2. Goncas

Goncas Power Member

E pronto, lá vou eu ter que comprar uma PS4...

3. iMidnight

iMidnight Power Member

Já estava para comprar o KH da 3DS, fiquei maravilhado com a demo e agora isto.

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Thanks Soadi! (subscribed)

5. Vatrix

Vatrix Power Member

Bem eu quando ouço "In Development" pela Square Enix até tenho medo :X

6. FreestaiLa

FreestaiLa Power Member

Bem, segundo o "Future of Final Fantasy Event", confirmaram que Kingdom Hearts 3 sai na PS4 e X1... tal como o Final Fantasy XV.

7. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

O que importa é sair com a qualidade que tiveram os outros 2 sinceramente, eu não joguei os spin offs, apenas o 1 e 2 na ps2.

8. hellgod

hellgod Power Member

Nesse caso, Sephiroth_zer0, aconselho-te vivamente a ver walkthroughs ou a ler a história dos spin-offs, principalmente o Kingdom Hearts Birth by Sleep e o Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance, que têm muita relevância em termos de história.

Sobre o jogo, não devo comprar a ps4 tão cedo, fico com pena de não poder jogar isto on launch, considerando que estou à ansiosamente à espera do jogo desde que acabei o 2, assim que saiu...

9. Soadi

Soadi Power Member

O jogo ainda vai demorar a sair isso é certo, talvez lá para 2015.

10. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Epa vai sair um pack para a PS3 com o KH 1 e o BbS que até posso ponderar comprar pelo BbS mas não percebi a cena de não meterem lá o KH 2 também.

11. ric7

ric7 Power Member

para lançarem outro e assim ganham mais dinheiro :P

12. Soadi

Soadi Power Member

É exactamente isso que acho que vai acontecer, vão mandar outra talvez para o ano com os restantes títulos da série e depois em 2015 temos o 3. :D

13. Tsubaki

Tsubaki Suspenso

14. Xehanort

Xehanort Power Member

FINALMENTE! Já estava ha espera disto há muito tempo, sou grande fã dos primeiros 2 jogos...agora os outros... xD

Epah e assim, são bons jogos e têm boa jogabilidade e muito charme...mas não sei, eles tornaram a história dos 2 primeiros jogos numa confusão completamente incompreensível xD O meu irmão passou os jogos todos, portanto ele contou-me como é que a história toda está até agora, é só por isso que vou sentir-me confortável a jogar ao III.

Ah sim e, resultado final:

Playstation: 4
    Xbox: One

15. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

co-op no kh III seria muito bom....

16. Bruno.Maia

Bruno.Maia Power Member

Sem dúvida uma boa revelação. Quero ver como vão fazer o seguimento da história. Começa a abrir-me o apetite para a compra da PS4.. Algo que não aconteceu tão cedo com a 3

17. ric7

ric7 Power Member

estava a pensar o mesmo, mas os jogos que quero (KHIII, FFV e MGS5) não estarão no lançamento da consola logo acho que faria mal em comprar day one (apesar do preço ser bastante apelativo)

18. Soadi

Soadi Power Member

via NeoGAF.

Partilhar esta Página