Multiplataforma Kingdom Hearts III (Square Enix)

Cada vez mais ansioso por este jogo.
Entretanto estou numa maratona de KH. Já foi o 1, o Re:Chain of Memories( vi as cutscenes, já que aquilo das cartas:puke:) e o 358/2. Agora estou a começar o II.
 
Cada vez mais ansioso por este jogo.
Entretanto estou numa maratona de KH. Já foi o 1, o Re:Chain of Memories( vi as cutscenes, já que aquilo das cartas:puke:) e o 358/2. Agora estou a começar o II.

Engraçado tou a fazer o mesmo, acabei o 1 com walkthrough porque às vezes tava meio perdido no que tinha de fazer nos mundos e tou a ver o walkthrough do Missildine Online! no youtube do Chain of Memories, a cena das cartas foi um bocado mau.
Fica em cima um link para quem quiser ver no youtube, a imitação da voz do Donald é de rir:-D
 
Depois de toda a porcaria que a SE fez (e tem feito) com o FF15 (e FF7 Remake), apesar deste KH estar com excelente aspeto, vou esperar uns meses para decidir se compro.
 
Se eles não conseguem lançar um bom produto neste jogo, acho que será mesmo o princípio do fim da square. Em termos de gameplay está bom, gostava que nalgumas coisas fosse diferente, mas não parece mau, resta saber como será a estória é os segredos, conto ter uma sephiroff fight :p.
 
Estive a jogar hoje a Demo no LGW, apenas no mundo do Toy Story e bem, não noto diferenças entre o filme e o jogo em termos graficos. Muito bom. A jogabilidade é a mesma dos anteriores.
 
Estive a jogar hoje a Demo no LGW, apenas no mundo do Toy Story e bem, não noto diferenças entre o filme e o jogo em termos graficos. Muito bom. A jogabilidade é a mesma dos anteriores.

Se a jogabilidade é igual ao dos outros... vai ser excelente :msmiley1: Boa notícia.
Tou neste momento no segundo, fiquei espantado com os acontecimentos no 365/2, não sei o que vai acontecer no segundo mas a história até agora está a superar em muito as minhas expectativas:clap:.
Só de pensar que tinha esta pérola parada há um ano:facepalm:
 
Sim, deixa-me refrasear, a jogabilidade é semelhante ao KH1 e 2. Não é por turnos ou card based como outros RPG's/KH.
É facil agarrar o DS e fazer a primeira batalha sem problemas para quem jogou o 1 e 2.
 
E parece que temos jogo! Juntamente com o último trailer, o Nomura confirmou que o jogo chegou a gold! Esperemos que consigam eliminar o máximo de bugs possíveis até ao lançamento :D
 
Um sneak peek da opening do tão aguardado Kingdom Hearts 3! Aviso já que a música é algo diferente daquilo que os fãs estão à habituados a ouvir nesta franchise mas, pessoalmente, gostei bastante desta mudança de estilo!


Que venha a versão completa desta obra-prima! :D
 
A música além de horrível, até um monge budista consegue irritar.
Ainda por cima, tendo ao seu dispor os compositores mais brilhantes da indústria japonesa de videojogos (são disparates como este que me fazem estar de pé atrás com este KH).
 
Pessoalmente não está ao nível das outras, mas também não a classificaria como má. Mas estão desculpados se trouxerem uma excelente experiência.
 
São gostos. Mas honestamente superar o Simple and Clean ou mesmo a Sanctuary também não seria uma tarefa fácil. Já fico contente que não se tenham limitado a fazer outro remix do Simple and Clean ou até mesmo, como seria o plano inicial, um remix do Don't Think Twice. E mesmo que não sejam tão bem sucedidos, agrada-me muito mais quando tentam fazer algo diferente (mesmo que não seja espetacular) do que jogar constantemente pelo seguro.

Dia 18 sai o "Final trailer". Vamos ver o que vem ai, o que provavelmente será a revelação de mais um e último mundo. Aguardemos!
 
Última edição:
Kingdom Hearts 3 PS4 Pro Console Bundle Unveiled, Is Lovely

Kingdom Hearts III will finally be out in just over a month, and fittingly, the game will be getting the custom PS4 Pro console bundle treatment, as Sora, Donald Duck and Goofy prepare to embark upon another epic journey into a range of Disney, Pixar and Final Fantasy worlds, encountering more iconic characters.

Launching alongside the game in late-January 2019, the Kingdom Hearts III Limited Edition PlayStation 4 Pro bundle will be a GameStop exclusive in the US and EB Games exclusive in Canada, while in the UK and Europe, it'll be available from selected retailers. As you can see from the images, it also features an exclusive KH design. Lovely.

Bundling a copy of the game on disc (a Deluxe Edition for Europe with exclusive Sora pin, steelbook and artbook) with a matching DualShock4 controller, the Kingdom Hearts III Limited Edition PS4 Pro bundle will be available from 29th January 2019 for $399.99 USD/$499.99 CAD, or your regional equivalent. Take a look at it below.

Kingdom_Hearts_3_45392946075_82d8aff35a_o.jpg


Kingdom_Hearts_3_46305532431_3216350fa0_o.jpg


Kingdom_Hearts_3_32433736568_4176b63267_k.jpg


Kingdom_Hearts_3_45392947535_f923d8ac80.jpg
 
Back
Topo