Multiplataforma Kingdom Hearts III (Square Enix)

Estive a ver agora essa cena. Falei com tantas estrelas e não falei com a certa. Obrigado pela explicação.
Depois de Luxu ter aparecido no final, já andam a falar que o master of masters é o Demyx. E a ideia pode até nem ser muito absurda. Depois da revelação de que o Xigbar é o Luxu , dentro da Organização só o Demyx é que tem um passado desconhecido e sem estar conectado a alguém. Isto promete

É verdade, depois de entregar o Ansem the Wise, ele simplesmente desaparece, sem aparecer sequer no final. Depois os maneirismos são iguais também. Mas quase de certeza que é apenas troll do Nomura.
 
Estive a ver agora essa cena. Falei com tantas estrelas e não falei com a certa. Obrigado pela explicação.
Depois de Luxu ter aparecido no final, já andam a falar que o master of masters é o Demyx. E a ideia pode até nem ser muito absurda. Depois da revelação de que o Xigbar é o Luxu , dentro da Organização só o Demyx é que tem um passado desconhecido e sem estar conectado a alguém. Isto promete

Assim que revelaram que o Demyx era dessa altura, pensei logo nessa possibilidade. Não fiquei muito espantando com a revelação do Xigbar. Desde o KH2 que é dos membros mais misteriosos e depois do DDD até comecei a considerá-lo uma maior ameaça que o Xehanort. Fiquei ainda mais desconfiado que ele pudesse ser o MoM ou o Luxu depois da sua intervenção no mundo do Hércules; se reparares, ele no final está a observar a maléfica e o Peter à procura da black box e ele diz "may your be your guiding..." E acaba a cena antes dele terminar de dizer. Uma frase que só os antigos sabiam... É interessante observar estes pormenores
 
Sim joguei.

Estava a gostar muito dos mundos onde íamos visitando, mas a dado momento a Square parece que se lembrou que tinha de acabar com parte do xehanort e fez tudo muito a correr. Nenhuma boss fight apelou-me e lutar contra 2/3 ao mesmo tempo no papel parece ser porreiro mas pessoalmente para mim não o foi. Gostei de ter visto o Roxas, mas depois o lingering will apareceu do nada e desapareceu sem nenhuma explicação, quando parecia que estava a ganhar. E ouve um momento de viagem no tempo porquê? Foram muitos ass pulls do nada.

Depois ao lutarmos contra o xehanort, percebemos o porquê de ele fazer o que estava a fazer, e fica tudo perdoado e rir-se e tudo, what? Foi esquecido o que eles passaram por causa dele? Até o Terra aceita, e ele (juntamente com a aqua) devia ser aquele que mais chateado devia estar com tudo isto, e o mestre dele perdoa o Terra porquê? Sinceramente foi tudo um pouco forçado e acho que eles chagram a um ponto onde já não sabiam como resolver as coisas.

Sobre as boss fights do jogo, todas elas ficaram abaixo do KH1 e 2, especialmente do 2. Quem não se lembra da luta contra o Axel? Roxas, Demix, Xaldin, grim reaper, Xigbar, onde todas elas tinham uma estratégia por trás, neste apenas o secret boss tinha estratégia.

Essa parte a bold é bastante curiosa e é capaz de passar um pouco despercebida. Nesta saga existem dois polos opostos, a luz e a escuridão e cada um tem a sua propria ideologia.
Nenhum pode viver sem o outro, é preciso aprender-mos a controlar isso.
Se os warriors of light se deixassem possuir por sentimentos de escuridão como rancor e vingança, estariam a contradizer o seu papel, ou seja, a essência de todos eles está na base dos valores puros e dos sentimentos altruistas, não perdoarem, apesar de tudo, é um sentimento de escuridão.
Achei algumas partes bastante confusas como por exemplo o end of world e ja agora, como é que o ventus conhece o chirity?
 
Assim que revelaram que o Demyx era dessa altura, pensei logo nessa possibilidade. Não fiquei muito espantando com a revelação do Xigbar. Desde o KH2 que é dos membros mais misteriosos e depois do DDD até comecei a considerá-lo uma maior ameaça que o Xehanort. Fiquei ainda mais desconfiado que ele pudesse ser o MoM ou o Luxu depois da sua intervenção no mundo do Hércules; se reparares, ele no final está a observar a maléfica e o Peter à procura da black box e ele diz "may your be your guiding..." E acaba a cena antes dele terminar de dizer. Uma frase que só os antigos sabiam... É interessante observar estes pormenores

É verdade. Cada frase dos membros da organização tem que ser vista e revista. Penso que também a Maléfica no fim diz algo como não conseguir encontrar a caixa porque ela não está no presente. Vem ai mais um turbilhão de viagem no tempo. Ainda bem que isto tem o theater. Ainda vou ter rever as cenas todas.

Essa parte a bold é bastante curiosa e é capaz de passar um pouco despercebida. Nesta saga existem dois polos opostos, a luz e a escuridão e cada um tem a sua propria ideologia.
Nenhum pode viver sem o outro, é preciso aprender-mos a controlar isso.
Se os warriors of light se deixassem possuir por sentimentos de escuridão como rancor e vingança, estariam a contradizer o seu papel, ou seja, a essência de todos eles está na base dos valores puros e dos sentimentos altruistas, não perdoarem, apesar de tudo, é um sentimento de escuridão.
Achei algumas partes bastante confusas como por exemplo o end of world e ja agora, como é que o ventus conhece o chirity?

O Ventus conhece o Chirity porque ele é um dos Dandelions(KH Union X). Este jogo parece ter muita informação, especialmente para o futuro da saga. Agora como é que o Ventus, sendo um dos Dandelions ( 1ª Keyblade War), chega ao alcance do Master Xehanort, muito mais a frente no tempo, não faço a mínima ideia.
 
Existem intensas, mas imensas referencias ao Union X. Provavelmente dos jogos mais importantes para apanhar tudo. Isto deve-se ao facto da história de ambos os jogos terem aido escritas ao mesmo tempo e, por isso, acabam ambas por preparar o futuro da saga.

Desde a cena do Ansem seeker of darkness no realm of darkness a perguntar por uma rapariga até ao final world, imensas foram as ligações entre ambos os jogos. E sinceramente o plot até está a ficar bastante interessante. Recomendo que vejam pelo menos no YouTube se quiserem compreender tudo.
 
O Ventus conhece o Chirity porque ele é um dos Dandelions(KH Union X). Este jogo parece ter muita informação, especialmente para o futuro da saga. Agora como é que o Ventus, sendo um dos Dandelions ( 1ª Keyblade War), chega ao alcance do Master Xehanort, muito mais a frente no tempo, não faço a mínima ideia.
[/QUOTE]
Ahhh sim sim, eu pensei que o ventus estar no union x fosse apenas um easter egg, sendo assim o marluxia e a larxene tbm. Tive muita dificuldade em compreender o Final world, alguem me faz um resumo? Peço desculpa
 
Última edição:
Sei que não e o tópico mais indicado mas venho aqui dizer que tenho estado a jogar o kh 1 final mix e estou arrependido de não o ter jogado mais cedo.

Na altura da PS2 não me puxou muito, talvez por causa do início que achei um pouco sem sal. Depois joguei o início do 2 na PS2 e foi um erro ter começado sem jogar o 1.

Isto para dizer que sendo um jogo de 2003 está muito bom. A única coisa pior que tenho a apontar são os mundos serem um pouco para o pequenos e a câmara ser um pouco presa, mas já ouvi dizer que melhora nos seguintes. Gosto bastante da forma como a história se desenrola em cada mundo e os bosses são bastante desafiantes.

Os restantes irei jogar também antes de me aventurar no 3. Pena não ter dado valor a serie mais cedo.
 
Também tenho estado a jogar esse para conhecer a história toda para poder ir para o 3. O 2 é muito melhor que o 1 mas nos outros jogos aquele das cartas tive de ver um vídeo com a história porque não aguentei aquela jogabilidade.
 
Sejam bem vindos a esta belíssima franchise! Joguem todos os jogos antes do 3º, especialmente o 1º e o 2º que, a meu ver, continuam a ser jogos espetaculares e é incrível só de pensar que já foram lançados há mais de uma década!!

Quanto mais tempo levarem a terminar esta franchise, menos tempo terão de esperar pelo próximo, portanto estejam à vontade e joguem com calma :joker:
 
Já começaram a surgir imensas novidades sobre o futuro do KH3 e da franchise! A malta poderá contar com um modo critical "diferente" do habitual, um DLC pago que irá expandir a história e resolver alguns mistérios que ficaram por explicar.

Também foi confirmado que a história do Kingdom Hearts Union Cross começará a evoluir drasticamente e que haverá um novo KH antes do KH4.

Fonte: https://www.kh13.com/
 
Square Enix ira substituir a voz de Pierre Taki em Kingdom Hearts III

Recentemente noticiamos que a Sega suspendeu por enquanto no Japão as vendas do jogo Judge Eyes: Shinigami no Yuigon, Judgement no Ocidente, após a prisão do ator e cantor Pierre Taki (Parasyte: Part 1 / Attack on Titan), cuja voz e aparência foram utilizados na criação do personagem Kyohei Hamura. Nesta quinta-feira a Square Enix anunciou que ira lançar um patch de atualização no jogo Kingdom Hearts III para retirar a voz de Pierre.

No terceiro jogo da série principal da franquia Kingdom Hearts Pierre faz a voz do personagem Olaf, do filme da Frozen, e após a atualização o personagem ira ganhar uma nova voz no jogo. A Square Enix ira revelar no futuro novas informações desta atualização.

Segundo informações do jornal Asahi Shimbum, a Walt Disney Japan também está considerando substituir o ator em Frozen 2. Pierre já havia participado da produção dublando o personagem Olaf no primeiro filme.
 

Não me aquece nem arrefece. Desde que seja uma voz aceitável, está tudo bem. Não seria a primeira voz a ser substituída no KH :-D

Há quem diga que seja precipitado e até mesmo ridículo, mas este tipo de situações não me parece que sejam apenas "preocupações" por parte da Disney que possa prejudicar a sua "imagem". É bem provável que hajam implicações legais que nós desconheçamos.
 
Kingdom Hearts 3 Free Update Will Add Critical Mode

Square Enix has announced that a new free update will be heading to Kingdom Hearts III, which will add Critical Mode for players to really test themselves in the popular Disney adventure game.

The announcement was made on Twitter yesterday, which revealed that the free update will be dropping some time tomorrow on consoles. On top of that it looks as though this Critical Mode may be a little different to past iterations with Nomura saying "we've changed things up from the previous games, so I hope you enjoy."

Other then that not much else has been revealed about the free update or what time it will be dropping later today on PlayStation 4 and Xbox One. It's only a matter of day until we find out anyway so happy days.
 
Deixo aqui uma pergunta.
Para quem nunca jogou kingdom hearts, o melhor é começar primeiro pelo 1.5 + 2.5 da ps4?

Jogar primeiro o 1 remix, depois o 2 remix e depois o III?
 
Deixo aqui uma pergunta.
Para quem nunca jogou kingdom hearts, o melhor é começar primeiro pelo 1.5 + 2.5 da ps4?

Jogar primeiro o 1 remix, depois o 2 remix e depois o III?

1.5+2.5
Depois o 2.8
E por fim o 3.

Convém jogares todos e veres as cutscenes de todos.

Esta saga tem uma história bastante complexa, apesar de não parecer.
 
Deixo aqui uma pergunta.
Para quem nunca jogou kingdom hearts, o melhor é começar primeiro pelo 1.5 + 2.5 da ps4?

Jogar primeiro o 1 remix, depois o 2 remix e depois o III?
Amigo também andei a ver a ordem cronológica dos jogos, pois recentemente adquiri o The Story so far e o 3. E vou papar tudo por ordem de acontecimentos.
Assim sendo isto foi o que encontrei:

1 - Assistir Kingdom X Hearts Back Cover
2 - Kingdon Hearts Birth by sleep
3 - Kingdom Hearts 1
4 - Assistir Kingdom Hearts 358/2 days
5 - Kingdom Hearts 0.2: Birth by Sleep: A Fragmentary Passage
6 - Kingdom Hearts: Chain of Memories
7 - Kingdom Hearts 2
8 - Assistir Kingdom Hearts re: Coded
9 - Kingdom Hearts Dream Drop Distance
10 - Kingdom Hearts 3

Lembrar de fazer, no minimo, os finais "secretos" de Birth by sleep e Dream Drop Distance.
 
Amigo também andei a ver a ordem cronológica dos jogos, pois recentemente adquiri o The Story so far e o 3. E vou papar tudo por ordem de acontecimentos.
Assim sendo isto foi o que encontrei:

1 - Assistir Kingdom X Hearts Back Cover
2 - Kingdon Hearts Birth by sleep
3 - Kingdom Hearts 1
4 - Assistir Kingdom Hearts 358/2 days
5 - Kingdom Hearts 0.2: Birth by Sleep: A Fragmentary Passage
6 - Kingdom Hearts: Chain of Memories
7 - Kingdom Hearts 2
8 - Assistir Kingdom Hearts re: Coded
9 - Kingdom Hearts Dream Drop Distance
10 - Kingdom Hearts 3

Lembrar de fazer, no minimo, os finais "secretos" de Birth by sleep e Dream Drop Distance.


Devias jogar pela ordem de saída, vais perceber melhor certas cenas assim, e o impacto de gameplay não será tão grande.
 
Back
Topo