Multiplataforma Kingdom Hearts III (Square Enix)

Epá, estava rever algumas cutscenes do Re: Coded no KH 2.5 ReMIX (por causa de mais umas teorias do KH3 que ando aqui a imaginar) e cheguei finalmente à parte da Hollow Bastion.

Epá, quando cheguei a esta cena, vi logo que dava para "encaixar" ali umas mensagens subliminares.

Juntando isso à minha mente um pouco "perversa", surgiu isto como resultado... :p


Tinha de partilhar convosco (assim, sempre dá para "animarmos" um pouco o tópico enquanto esperamos por mais novidades do KH3 na D23 Expo já em Agosto). :D

P.S.: Entretanto, já surgiram mais novidades sobre o KH Unfinished X (vejam aqui neste post).
 
Então ninguém posta nada aqui a não ser eu!? :p

Ora bem, aqui fica mais uma entrevista ao Nomura sobre KH3, desta vez feita pela PlayStation UK.

Algumas coisas já sabíamos, mas nunca é de mais partilhar.

Se entretanto tiverem mais novidades, vão postando aqui também (tudo o que pudermos saber antes da D23 é sempre bem-vindo). ;)
 
Última edição:
O que é que isso tem a haver com Kingdom Hearts 3 ? Sabes que há um tópico para colocares as novidades do teu canal certo ?

Bem, eu postei uma entrevista recente do Nomura por isso o post tem conteúdo relevante para o tópico!

De qualquer forma, percebo o comentário, pelo que acabei de editar o mesmo para todos os efeitos... ;)
 
Já agora, venho falar duma coisa que acho interessante.

y7o1QKl.png


Há muito tempo que vou a este site e, sinceramente, nunca me lembro de terem placeholders, mesmo para os "pesos pesados." Até porque a lógica diria que fizessem então uns também para outros nomes grandes mas não têm, deu-lhes na tola fazer para o KH e para os outros não? Estamos a falar de 66 pré-reservas disponíveis e só 4 títulos não têm a data exacta, são eles Ratchet & Clank(Outono 2015), Uncharted 4(Primavera 2016) e, curiosamente também da Sqenix, Deus Ex: Mankind Divided(Inverno 2015).

Porquê meter assim sem mais nem menos o Kingdom Hearts? É que não há pré-reserva de títulos como Final Fantasy XV(2016), Persona 5(2015!), Dragon Quest XI(2016), No Man's Sky(2016), The Last Guardian(2016), Mirror's Edge Catalyst(February 23, 2016), Doom(2016)e Horizon: Zero Dawn(2016), só para dar alguns exemplos. Eu acho muito estranho e decidi partilhar aqui com a malta.

É estranho(pela positiva!) porque nesta coisas, quando se quer inventar, mete-se 31-12-ano x ou então simplesmente TBA ou TBR. E já agora, também aparece nas pré-reservas da One! :)

A mim parece-me(I WANNA BELIEVE) que sabem alguma coisa ou já receberam algumas directivas e instruções de terceiros. :)
 
Remember when Roy Conli mentioned Tangled the "first in a series". He might be implying Treasure Planet as the third.

CMqTyMWU8AAS-Oz.png


Eu adorava, gosto muito do Treasure Planet. :)
 
Por acaso nunca vi o Treasure Planet, só bocados quando andava a fazer zapping pela televisão. Do pouco que vi, acho que era fixe ser incluido, que me lembre nunca houve um Mundo KH com referências espaciais. Mas tenho esperança que seja o Star Wars a tocar nesse tema :D.

Espero que os Mundos dos piratas das caraíbas não seja incluido, foram provavelmente os que menos gozo me deram de jogar.

Já agora, já foi anunciada alguma Special ou Collector's edition deste jogo?
 
Espero bem que não tenhamos Marvel nem Star Wars no Kingdom Hearts, simplesmente não tem nada a ver. Quanto muito um boss opcional do Darth Vader, mais do que isso é desvirtuar a série. E não, ainda não há versões anunciadas.
 
Espero bem que não tenhamos Marvel nem Star Wars no Kingdom Hearts, simplesmente não tem nada a ver. Quanto muito um boss opcional do Darth Vader, mais do que isso é desvirtuar a série. E não, ainda não há versões anunciadas.

Para todos os efeitos já tens Marvel quer queiras, quer não!

O Big Hero 6 é uma história original da Marvel, caso não estejam a par...

Se eles incluirem Star Wars como mundo vão pôr o Episódio VII: The Force Awakens (é o que faz sentido em termos de "marketing" e de "branding") e farão algo semelhante ao que fizeram ao incluir Blockbusters de filmes "não-animados" recentes (como Piratas de Caraíbas na altura de KH2 e de Tron Legacy, na altura de KH3D).

Podem sempre ir pela luta opcional de Boss contra o Darth Vader, caso não se queiram "sujar muito as mãos".

Mas, para mim, Star Wars vai estar no jogo de uma forma ou de outra: é quase certo (seria, pelo contrário, uma grande oportunidade perdida, tendo em conta as semelhanças e inspirações tiradas da série SW e reflectidas em KH).

Fora o facto de vários membros da equipa de KH já terem claramente afirmado que são grandes fãs de SW também.

Se vocês estivessem a criar um jogo que é um crossover e surgisse oportunidade de integrar um universo que vos diz tanto e com o qual se sentem à vontade, não o fariam? A resposta é óbvia... ;)
 
Mas o Big Hero 6, originalmente da Marvel, foi finalizado e produzido pela Disney. São situações diferentes.

Kingdom Hearts -> Mundo Disney e não propriedades da Disney. Esse argumento para o Star Wars também é valido para a Marvel, por isso bora lá meter os super-heróis todos...
 
Tambem prefiro que incluam Star wars em vez dos herois tradicionais da Marvel (deixem esses para os fighters da Capcom :-D) embora ñ me oponham ao big hero 6 porque é mais "tradicional".
 
Mas o Big Hero 6, originalmente da Marvel, foi finalizado e produzido pela Disney. São situações diferentes.

Kingdom Hearts -> Mundo Disney e não propriedades da Disney. Esse argumento para o Star Wars também é valido para a Marvel, por isso bora lá meter os super-heróis todos...

A diferença é que os heróis da Marvel não havia forma de os integrar na narrativa de KH ou pelo menos não de uma forma tão "imediata", a não ser obviamente via "Big Hero 6" (sinceramente, eu já sabia que o mundo ia ser incluído no jogo, por uma questão puramente de análise de mercado e claro, pela vontade enorme de quererem usar novos universos pertencentes à Disney, neste caso, a Marvel).

Pôr os Avengers ou Guardiões da Galáxia sairia demasiado do contexto da série. Só lhes sobrava mesmo o Big Hero 6...

Star Wars pelo contrário tem todos os factores para ser incluído.

Dizerem que não querem Star Wars ou Marvel só porque sim (sem apresentar argumentos concretos), é uma dos grande erros da maioria do pessoal que comenta sobre este assunto.

Quando discutem a inclusão de possíveis Mundos, não podem ver apenas os vossos gostos pessoais, mas pensar antes do lado empresarial e narrativo da coisa.

Big Hero 6 faz parte da Marvel para todos os efeitos e já foi incluído.

Dizerem que não queriam ver Marvel dentro de KH3, mas afirmarem que estão super contentes com a inclusão de Big Hero 6, é simplesmente um erro no que toca a consistência de argumentação.

E não estou a falar de ti em concreto @Murcielago, mas sim dos vários comentários que se lêem na internet.
 
Adorava ver um advengers referente ao ultimo filme(thanos) ou então um civil war, star wars também quero muito ver, inclusive era muito bom ter um R2d2 com alguma função dentro do grupo do sora, tipo o grilo ou então os esquilos(quem sabe algo a ver com a nave do Sora,era BRILHANTE)(nada de tocar no trio maravilha).Kingdom hearts, na minha modesta opinião brilha por ser um crossover brilhante(pegando um pouco de cada universo) de universos e ainda assim ter uma narrativa boa e solida, portanto acho que a marvel e o star wars, eram boas aquisições, ainda para mais ambos universos estão em alturas de pico.
 
Já agora, venho falar duma coisa que acho interessante.

y7o1QKl.png


Há muito tempo que vou a este site e, sinceramente, nunca me lembro de terem placeholders, mesmo para os "pesos pesados." Até porque a lógica diria que fizessem então uns também para outros nomes grandes mas não têm, deu-lhes na tola fazer para o KH e para os outros não? Estamos a falar de 66 pré-reservas disponíveis e só 4 títulos não têm a data exacta, são eles Ratchet & Clank(Outono 2015), Uncharted 4(Primavera 2016) e, curiosamente também da Sqenix, Deus Ex: Mankind Divided(Inverno 2015).

Porquê meter assim sem mais nem menos o Kingdom Hearts? É que não há pré-reserva de títulos como Final Fantasy XV(2016), Persona 5(2015!), Dragon Quest XI(2016), No Man's Sky(2016), The Last Guardian(2016), Mirror's Edge Catalyst(February 23, 2016), Doom(2016)e Horizon: Zero Dawn(2016), só para dar alguns exemplos. Eu acho muito estranho e decidi partilhar aqui com a malta.

É estranho(pela positiva!) porque nesta coisas, quando se quer inventar, mete-se 31-12-ano x ou então simplesmente TBA ou TBR. E já agora, também aparece nas pré-reservas da One! :)

A mim parece-me(I WANNA BELIEVE) que sabem alguma coisa ou já receberam algumas directivas e instruções de terceiros. :)

https://store.na.square-enix.com/product/286810/final-fantasy-xv-ps4

Está já na store. Portanto, sim, tens pré-reserva do FFXV que se soube agora que sai em 2016. KH3 com sorte, só no final de 2016 (isto se não derem primazia ao FFVII remake para sair em 2017 dado que são os 20 anos do jogo).

Atenção, isto não é azia :P Adoro KH, foi só por uma água na fervura
 
@hmgcsilva Não estava a falar do site deles, caso não tenhas reparado.

Sim eu percebi, estavas a querer dizer que esse site não costuma ter placeholders sequer para grandes títulos mas para o KH tinha. Como disse, estava a por água na fervura, podia usar o mesmo raciocínio para o FFXV visto que foi colocado na semana antes da Gamescon e depois foi o flop que se viu. Anyway, espero que tenhas razão!
 
Back
Topo