Multiplataforma Kingdom Hearts III (Square Enix)

A Square Enix podia mandar-se às favas. A aparente indiferença, falta de importância e respeito pelos fãs, demonstrados para com o Kingdom Hearts III e o FF XV dava direito a despedimento colectivo por justa causa, do departamento de marketing. Que aberração.
 
@Murcielago Yep. O que vale é que para o ano ja vem o FFXV e o KH 2.8 e vai-se ter qualquer coisa para passar o tempo ate o KH3 apareçer porque se fosse a contar com release date do KH3 (que pelos vistos a SE ja confirmou saberem mas não o querem dizer :D) bem podia esperar sentado tal foi a espera pelo FFXV e finalmente ta a chegar daqui a uns meses ;)
 
Espero que seja desta..

jpg

http://www.eurogamer.pt/articles/20...s-de-kingdom-hearts-3-e-kingdom-hearts-hd-2-8
 
Gostei do trailer. Estava há espera que aparecesse na conferência da Sony, mas pronto o que interessa é que saiu :P

A jogabilidade pareceu bastante divertida, mas opah...os modelos dos personagens estão esquisitos :wscared:
 
Já contava que o trailer fosse anunciado na World Tour, visto que o Nomura iria estar presente num dos concertos e não na E3.

Finalmente tivemos acesso a mais um trailer e está muito bom. Tive pena de não ter visto nenhum mundo novo mas isso também já será resolvido daqui a um mês :D.

@Shiny Penso que não há motivo de preocupação. Gostei imenso de ver os modelos dos personagens da Disney, particularmente do Hades, e em relação aos restantes estou certo que no final estarão com um aspeto fantástico. Não esquecer que os modelos do 0.2 também pareciam estar esquisitos inicialmente e no último trailer já apresentavam um aspeto completamente diferente e para melhor. Certamente que estes modelos ainda sofrerão muitas modificações que nos farão deixar de queixo caído :).
 
Isso pode muito bem ser verdade, mas não faria sentido fazerem os modelos dos personagens originais de KH um bocadinho mais apresentáveis que aquilo? O contraste entre os personagens Disney e os de KH é incrivelmente notável. Estão basicamente a preocupar os fãs sem necessidade, na minha opinião.
 
Entendo, é a história dos personagens parecerem feitos de plástico. Não sei qual é a justificação deles, mas o mesmo aconteceu com o 0.2, particularmente com o Terra, quando mostraram o trailer do 2.8 na E3 do ano passado e no último trailer já estavam com um aspeto fenomenal. Não ficaremos preocupados com isso.

Já fico muito contente por ver aquele enorme mundo (quase transmite a ideia de um open world), ambientes diversificados e combates altamente frenéticos (parece-me que vamos finalmente ter 3 party members :P). Ah, já para não falar dos poucos diálogos que roubaram a atenção toda (a intervenção dos vilões da Disney nos acontecimentos e não apenas a servirem de filler e a referência ao Roxas no final :D).
 
Já não falta muito e devo dizer que o mundo do Toy Story parece estar espetacular! A revelação de mundo da Pixar abre portas para um enorme leque de possíveis mundos... quem sabe um Monsters, Inc. :)
 
Será sonhar muito com um mundo Marvel? Seria fantástico, no KHII visitamos cada mundo 2 xs, era lindo a primeira vez ser no primeiro filme dos vingadores e no segundo na guerra civil.
 
Será sonhar muito com um mundo Marvel? Seria fantástico, no KHII visitamos cada mundo 2 xs, era lindo a primeira vez ser no primeiro filme dos vingadores e no segundo na guerra civil.

Tecnicamente já tens um mundo da Marvel: Big Hero 6. Não estou a ver a colocarem um mundo dos Avengers e, para ser sincero, acho que existem melhores escolhas. Penso que simplesmente não se enquadra no ambiente do jogo.
 
Tecnicamente já tens um mundo da Marvel: Big Hero 6. Não estou a ver a colocarem um mundo dos Avengers e, para ser sincero, acho que existem melhores escolhas. Penso que simplesmente não se enquadra no ambiente do jogo.

Já tivemos piratas das caraíbas, e eu pessoalmente acho que encaixa perfeitamente :).
 
Já tivemos piratas das caraíbas, e eu pessoalmente acho que encaixa perfeitamente :).

Por já termos tido Piratas das Caraíbas é que não estou convencido quanto a um mundo dos Avengers. Não fui grande adepto do mundo, apesar de ser grande fã dos PoC. Não estou a conseguir imaginar algum dos membros dos Avengers a invocar assuntos como light/darkness, hearts and their connection... Para além disso, já foi dito numa entrevista que o objetivo seria incluir mundos versáteis e diferentes entre eles, ou seja, tendo em conta que já temos um filme de super heróis como o Big Hero 6, não há necessidade de repetirem o mesmo tema. E mesmo que repetissem, penso que os Incredibles seria uma escolha mais acertada devido a elementos como a família e outros aspetos que se relacionam mais com KH.

Estou certo que mundos como The Jungle Book, Treasure Planet, Frozen e Wreck-It Ralph estarão incluídos no jogo também.
 
Última edição:
Back
Topo