Multiplataforma Kingdom Hearts III (Square Enix)

Parece que está na hora de comprar o que a Square nos deixou para a PS4. O atraso do III serve para a malta ganhar tempo e entender a história.
Por falar na história, afinal já me lembro porque abortei por duas vezes a série.
A ver se é desta que embarco na série como deve de ser, e com a carrada de material do Kingdom Hearts HD 1.5 and 2.5 Remix e Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue fique esclarecido ou minimamente dentro do que a mente de Nomura e companhia idealizou.
 
As figuras até estão engraçadas, mas são exclusivas da loja do Square Enix...vamos ver como vai ser a edição maior, pelo menos acho que vão ter mais uma.
 
As figuras até estão engraçadas, mas são exclusivas da loja do Square Enix...vamos ver como vai ser a edição maior, pelo menos acho que vão ter mais uma.
Essa edição custa 300€... Maior ainda não imagino a acontecer. A não ser que seja uma entre a deluxe edition e a deluxe + figures.
 
Edições especiais. Não entendo porque é que aqui fizeram uma edição só com a Steelbook e para o Dragon Quest XI não.

7wQwT1T.jpg

zBEJiFJ.jpg
 
Para entender este jogo é necessário jogar os anteriores certo?

É que eu gostei muito do que vi deste jogo na E3, mas nunca joguei nenhum jogo desta saga.
 
Para entender este jogo é necessário jogar os anteriores certo?

É que eu gostei muito do que vi deste jogo na E3, mas nunca joguei nenhum jogo desta saga.

A saga tem alguma complexidade, tens mesmo que jogar, principalmente o 1, 2 e birth by sleep. Podes sempre ver resumos, mas acredita que Kh1 e Kh2 são das mais belas experiências que podes ter num videojogo
 
A saga tem alguma complexidade, tens mesmo que jogar, principalmente o 1, 2 e birth by sleep. Podes sempre ver resumos, mas acredita que Kh1 e Kh2 são das mais belas experiências que podes ter num videojogo

Até mesmo o Chain of Memories é bastante importante. Apesar de o jogo ser à base de cartas, a história é bastante relevante.
 
Até mesmo o Chain of Memories é bastante importante. Apesar de o jogo ser à base de cartas, a história é bastante relevante.
É verdade que para conhecimento aprofundado da historia é necessário entender a importância do chain of memories na passagem do 1º jogo para o 2º, mas não oferece nem de perto aquilo que os principais oferecem.
 
Back
Topo