Android Kingdom of Heroes: Tactics War

TheHavock

Membro
Bom dia, venho falar de um gatcha game novo na playstore que tem 3 meses e que já conta com uma boa player base. Chama-se Kingdom of Heroes: Tactical Wars que foi desenvolvido pela Neowiz. Para quem conhece Summoners Wars vai-se sentir um pouco em "casa" pois o sistema de runas é idêntico, já o combate como o nome diz é tático ou seja é formado por vários hexágonos para movimentar os personagens.
Para quem estiver interessado e quiser algo novo o jogo é promissor. Estou numa guilda portuguesa no servidor global, quem quiser entrar é só registar e fazer pedido para a guilda PorTugas. Vou deixar o link mais a baixo e alguns pros e contras destes 2 meses que já tenho de jogo.

Prós: (comparando com alguns gatchas já existentes que já joguei)
Batalha tática
Seleção de 5* para novo usuário
Combate tem auto repeat de 20x em todo lado (bom para farm de runas e essências)
Auto torre após novo reset (auto vai atá ao ultimo andar em que ficaram)
Bom balance entre herois e monstros/bosses (nada muito OP)
Rewards muito boas e com abundância
Eventos chamativos e updades constantes para um jogo com 3 meses (nova expansão a caminho)
Rates de summon bons (falo por experiência já tenho 11 Nat 5 e sem gastar nem 1 cêntimo)
Jogo bem otimizado e de fácil compreensão (menus com search de heroi/Buff/Debuff)
Evolução rápida e satisfatória (com 2 meses de jogo já tenho 9 herois ao nivel máximo)
Recompensas a longo prazo:
Ao evocar 10 pergaminhos lendários recebem um pergaminho divino que evoca um nat 5
Ao evocar 10 pergaminhos de Luz/Escuridão recebem um pergaminho Divino de Luz/escuridão que evoca um Nat 5
Recompensas a cada 30 summons até um total de 120 (reiniciando o ciclo novamente)
Só 300 cristais para 10x summons
Para que gasta dinheiro os pack são acessíveis. Por norma os packs mais caros rondam os 100/110 Euros nos outros jogos, neste o mais caro é de 90 Euros.

Contras:
Não tem servidor europeu (Acredito que futuramente venha a ter)
Não tem tradução em Portugês (Eu jogo em inglês)
Não tem RTA (Real Time Arena) (Acredito que futuramente venha a ter)

Link do jogo: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.neowiz.game.koh.global&hl=pt_PT
Pagina Oficial Facebook: https://www.facebook.com/nwz.koh/

E é isso, provavelmente estou a esquecer-me de algo mas experimentem e juntem-se á guilda.
Espero que gostem assim como eu estou a gostar.
Cumprimentos.
 
Back
Topo