Xbox Kingdoms of Amalur: Reckoning (Action RPG)

Boas.

Alguém me sabe dizer se a versão PS3 deste jogo comprada na Amazon.co.uk tem legendas em espanhol?
Sei que não é o local correcto para colocar a questão, mas como não havia nenhum tópico do jogo na secção PS3, achei que não havia necessidade de estar a criar um.
Obrigado.

Cumps.
 
Esqueço-me sempre deste site para ver no UK : http://www.gamestracker.com/

Vou procurar para ver onde arranjo mais barato. Já vi que é um jogo que vale a pena experimentar !

Olha que não sei... Estou actualmente a joga-lo e estou a achar uma seca, a história é fraca e não sentes realmente motivado para a completar, já as quest's é as tipicas dos mmorpg's, vai ali matar isto ou buscar aquilo e volta... A jogabilidade sim, é fenomenal, especialmente quando é dado liberdade para construires a tua personagem a qualquer altura do jogo. Ainda tive o azar de o jogo ter problemas na minha consola, apanho freezes se coloco o auto-save... "Mas isso é fácil de resolver, desliga o auto save", pois, mas o problema é que ainda ontem morri e perdi uma hora e tal de jogo só porque esqueci de gravar.

Pessoalmente acho que não é um jogo para todos, e a menos que algo mude radicalmente mais para a frente (já tenho umas 20h de jogo), é uma seca monumental...
 
Tanto bem que ouvi falar deste jogo, e depois da THQ ter comprado os direitos, acabei por compra-lo.... e apanhei alta seca hehe. Tens de ter em conta que sou um esquisito que facilmente disiste quando comecam a enviar-me de um lado para o outro do map para ir buscar 10 folhas da arvora mytica xpto )

Como esta a ser a experiencia para ti?
Tenho agora 20 e poucas horas de jogo e para variar de todos os restantes rpgs estou a jogar como caster.
Percebo perfeitamente porque é que o achaste secante. Eu tive que me "forçar" a continuar a jogar porque o WoW me deixou mal habituado e voltar a um nível em que andas à pata para todo o lado (o fast travel ajuda, mas...) e ter que jogar em SP requerem alguma habituação.

A história está a ser boa. Tens muitas sidequests onde te podes perder (e adiar a main quest constantemente) e se os gráficos datados não te incomodarem (como é o meu caso), consegues perceber que este jogo teve azar em ter saído no ano em que saiu. Um ano mais cedo e teria certamente sido muito mais popular.

Resumindo: estou a gostar do jogo (e quero ver se o acabo antes de passar a outro) mas não é daqueles jogos que me faz correr para o gamepad. Quando estou a jogar estou entretido e não dou pelo tempo a passar mas se passar um dia sem o jogar também não lhe sinto a falta.
Mas atenção que aqui a razão é a de sempre (o WoW "estragou-me" os outros jogos todos) e para que me empolgue tem que ser mesmo um jogo extraordinário (Tyranny, RDR, etc.).
 
6/10

Acabei-o ontem.

É daqueles jogos que tem momentos muito bons mas na maior parte das vezes não consegue esconder a repetibilidade do que nos é proposto.

Matar x, procurar y, não se foge muito a isto neste tipo de jogos mas é na forma como as coisas nos são apresentadas e na variedade de inimigos que a coisa podia ter sido melhorzita.

A história principal é boa (não sendo excepcional) e algumas das sidequests são divertidas.

A curva de aprendizagem é baixa e num par de horas já se domina facilmente as mecânicas do jogo que, diga-se, nunca chega a ser verdadeiramente desafiante.

O sistema de crafting é interessante e contribui para que a meio do jogo já passeemos pelo mundo como se fossemos os donos da barraca e faz com que fiquemos milionários em tempo record, já que praticamente toda o material que apanhamos é para venda.

Junte-se a isto uma facilidade para encontrar recursos/ouro e as preocupações de sobrevivência passam a ser nulas. Mais de metade do que levava nos sacos eram poções, aliás, acabei o jogo com paletes delas por usar.

A partir de certo ponto praticamente tudo o que eram mobs iam abaixo com 2 feitiços, sendo o golpe final aplicado com uma martelada misericordiosa.

Quanto a armas, há para todos os gostos e depende da abordagem que querem fazer ao jogo.

Para fugir ao que normalmente jogo (facada da boa) optei por uma mistura de mage e warrior. Acabei por ficar com um tractor. Claro que se calhar se tivesse optado por outra coisa o jogo podia não ter sido tão fácil, poderão pensar. Pois, mas se as opções existem então devem estar prontos para as ajustar ao conteúdo.

Não fiz todas as sidequests (nem perto disso), limitei-me às quests da história principal e das facções. À pala destas últimas fiquei a coleccionar títulos, dependia apenas do local em que me encontrava. Servem para pouco mais, já que as facções pouco ou nada interferem na história principal.

Depois de ter limpo o mundo da terrível ameaça que só EU podia evitar, ataquei o DLC. Mais do mesmo, com a agravante de que a malta parece não saber quem sou. Acabei de salvar TUDO e apesar de poder dizimar cidades com uma bufa voltam-me a pedir para andar à procura de pessoal desaparecido, etc. Até o vilão podia ter um discurso diferente, mas não. É como se nada se tivesse passado. Dá um bocado cabo da imersão, mas podem ser picuinhices minhas.

Resumindo, acabo o jogo podre de rico e super OP. O pior é que já o era a dois terços do jogo.

E nem me meti a usar o jewelcrafting e o blacksmithing a fundo, porque senão a experiência teria sido ainda mais banal.

Atenção que o jogo não é mau, longe disso. Apenas fica aquém do esperado. Tinha potencial para bem mais mas valeu bem o que paguei por ele (com a promoção).
1zxwluc.jpg
 
Back
Topo