KinGJacK

KingjacK

What is folding?
Fotografia de KinGJacK


Auto-retrato
05032008001vv6.jpg





Fotografia em destaque


27022008005rd5.jpg

Agradeço que ao comentarem a foto acima, refiram qual a sua identificação na galeria abaixo, visto que esta foto pode ser alterada.

Galeria

Tema 1

[1] [2] [3] [4] [5]
[6] [7] [8]



[1] Foto tirada numa aula de Biologia, nada de espacial
[2] Esta foto transmite-me algo que não consigo descrever...Tirada no hospital de Coimbra
[3] O meu cão com um "Evil look"
[4] Foto tirada em Portimão num veleiro, é pena a qualidade...
[5] O meu divertimento, gostei bastante da foto...
[6] Circo Cardinali, com efeito do telemóvel
[7] Outra que gosto muito, original não?
[8] E esta foi tirada sem nexo nenhum, pareço o Diabo
[9] Uma foto da minha gráfica utilizando uma máquina compacta de jeito =)

Câmara utilizada:

Nokia 6680
Declaração de Direitos de Autor
- Sem direitos de autor, se quiserem tirar, tirem...

Agradecimento especial ao Rui Marto pela grande ajuda na concretização da Galeria que apresento, fez quase tudo, orbigado Rui =)

 
Última edição:
Bem, tentando ser simpático...

[1] e [7] Estão engraçadas e são diferentes. Como te disse, são mais cientificas que artísticas. Mas olha que há coisas mais engraçadas que cebola. :p
[2] Esta foto transmite-te algo que não consegues descrever... hmm... Foi o teu primeiro coma alcoólico? :p Falando a sério, acho engraçada a ideia do grafismo com os telefones, mas devias endireitar.
[4] Aqui bastava teres uma máquina a sério e não tremeres durante o disparo.
[6] Boa opção pelo efeito. Esconde bem qualquer possível defeito na foto.

Agora vê se compras uma máquina e se mandas o rafeiro para abate. :004:
 
Boas King.

Bom em termos de qualidade gráfica as tuas fotos não são um espanto. O Rui fez quase tudo menos o principal que seria dar-te uma máquina e atirar o nokia ao charco.:002:

Parece-me que a 2 e a 7 são aquelas com mais potencial. É pegares num ps e testares coisas se tiveres paciencia.

Cumps :)
 
Boas King.

Bom em termos de qualidade gráfica as tuas fotos não são um espanto. O Rui fez quase tudo menos o principal que seria dar-te uma máquina e atirar o nokia ao charco.:002:

Parece-me que a 2 e a 7 são aquelas com mais potencial. É pegares num ps e testares coisas se tiveres paciencia.

Cumps :)

Eu só lhe fiz mesmo a galeria e upload das fotos. lol Mas também já lhe disse para juntar uns trocos para uma máquina jeitosinha. Aí por 130€ já arranja a S5700.
 
Amigo os telefones são, como diz o nome, para telefonar. Compra uma máquina a sério e vais ver que evoluis muito mais.
Abraço.
 
Para ser sincero não gostei muito :\ Mas também com esse equipamento não dá para mais...
Tenta juntar para uma maquina fotográfica e se tens realmente gosto pela fotografia pode ser que progridas
 
A minha preferida é a primeira, pelas cores, pela textura. Pena é não teres uma máquina boa. Gostava de ter tirado uma foto a essa coisa, com a minha máquina para a meter na minha secção de abstractas :002:
 
A minha preferida é a primeira, pelas cores, pela textura. Pena é não teres uma máquina boa. Gostava de ter tirado uma foto a essa coisa, com a minha máquina para a meter na minha secção de abstractas :002:

Obrigado =)

E sim penso que na fotografia algo me atrai, mas a ver vamos...
 
Bem... lol A foto onde usaste uma máquina fotográfica deve ser a única foto onde não valia a pena. Ai rapaz rapaz... Uma gráfica?! Isto é a Techzone mas nem 8 nem 80.
 
Bem... lol A foto onde usaste uma máquina fotográfica deve ser a única foto onde não valia a pena. Ai rapaz rapaz... Uma gráfica?! Isto é a Techzone mas nem 8 nem 80.

Eu tirei-a simplesmente porque acho a gráfica linda e o tubo do watercooling brutal...Mas mais fotos hão de vir, de € quiser xD
 
Eu tirei-a simplesmente porque acho a gráfica linda e o tubo do watercooling brutal...Mas mais fotos hão de vir, de € quiser xD

:003: é mesmo isso que está mal.... lolol Uma gráfica não é linda... Um tubo de WC não é brutal... E que tal umas florzinhas? Ou umas pessoas? Uns jardins? Tens tanta coisa para fotografar... ;) Explora o mundo.
 
:003: é mesmo isso que está mal.... lolol Uma gráfica não é linda... Um tubo de WC não é brutal... E que tal umas florzinhas? Ou umas pessoas? Uns jardins? Tens tanta coisa para fotografar... ;) Explora o mundo.

Pois mas a máquina foi só mesmo para aquilo, mesmo assim vou tentar ir com o meu télélé :D Obrigado pelas dicas já agora ;)
 
Back
Topo