1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

KinGJacK

Discussão em 'Galerias' iniciada por KingjacK, 4 de Maio de 2008. (Respostas: 26; Visualizações: 1560)

1. KingjacK

KingjacK What is folding?

Fotografia de KinGJacK

Auto-retrato

Fotografia em destaque

Agradeço que ao comentarem a foto acima, refiram qual a sua identificação na galeria abaixo, visto que esta foto pode ser alterada.

Galeria

Tema 1

Declaração de Direitos de Autor

Agradecimento especial ao Rui Marto pela grande ajuda na concretização da Galeria que apresento, fez quase tudo, orbigado Rui =)

Última edição: 10 de Maio de 2008
  2. KingjacK

Nova foto

Última edição: 7 de Maio de 2008
  3. KingjacK

Reservado para posteriores updates.

4. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Bem, tentando ser simpático...

[1] e [7] Estão engraçadas e são diferentes. Como te disse, são mais cientificas que artísticas. Mas olha que há coisas mais engraçadas que cebola. :p
    [2] Esta foto transmite-te algo que não consegues descrever... hmm... Foi o teu primeiro coma alcoólico? :p Falando a sério, acho engraçada a ideia do grafismo com os telefones, mas devias endireitar.
    [4] Aqui bastava teres uma máquina a sério e não tremeres durante o disparo.
    [6] Boa opção pelo efeito. Esconde bem qualquer possível defeito na foto.

Agora vê se compras uma máquina e se mandas o rafeiro para abate. :004:

5. Penumbra

Penumbra Power Member

Boas King.

Bom em termos de qualidade gráfica as tuas fotos não são um espanto. O Rui fez quase tudo menos o principal que seria dar-te uma máquina e atirar o nokia ao charco.:002:

Parece-me que a 2 e a 7 são aquelas com mais potencial. É pegares num ps e testares coisas se tiveres paciencia.

Cumps :)

6. OldMan

OldMan Power Member

Fiquei a olhar bastante tempo para a 1 e para a 7!

7. KingjacK

E isso é bom ou mau? :$

8. OldMan

OldMan Power Member

É bom, quer dizer que me despertou interesse ;)

9. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Eu só lhe fiz mesmo a galeria e upload das fotos. lol Mas também já lhe disse para juntar uns trocos para uma máquina jeitosinha. Aí por 130€ já arranja a S5700.

10. KingjacK

:)

11. Pentrite

Pentrite Banido

Amigo os telefones são, como diz o nome, para telefonar. Compra uma máquina a sério e vais ver que evoluis muito mais.
    Abraço.

12. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Para ser sincero não gostei muito :\ Mas também com esse equipamento não dá para mais...
    Tenta juntar para uma maquina fotográfica e se tens realmente gosto pela fotografia pode ser que progridas

13. MaDi

MaDi Banido

A minha preferida é a primeira, pelas cores, pela textura. Pena é não teres uma máquina boa. Gostava de ter tirado uma foto a essa coisa, com a minha máquina para a meter na minha secção de abstractas :002:

14. KingjacK

Obrigado =)

E sim penso que na fotografia algo me atrai, mas a ver vamos...

15. KingjacK

Nova foto, eu adorei-a =)

16. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Bem... lol A foto onde usaste uma máquina fotográfica deve ser a única foto onde não valia a pena. Ai rapaz rapaz... Uma gráfica?! Isto é a Techzone mas nem 8 nem 80.

17. KingjacK

Eu tirei-a simplesmente porque acho a gráfica linda e o tubo do watercooling brutal...Mas mais fotos hão de vir, de € quiser xD

18. Rui Marto

Rui Marto Power Member

:003: é mesmo isso que está mal.... lolol Uma gráfica não é linda... Um tubo de WC não é brutal... E que tal umas florzinhas? Ou umas pessoas? Uns jardins? Tens tanta coisa para fotografar... ;) Explora o mundo.

19. KingjacK

Pois mas a máquina foi só mesmo para aquilo, mesmo assim vou tentar ir com o meu télélé :D Obrigado pelas dicas já agora ;)

20. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Devias era ter aproveitado e fugido com a máquina.

Partilhar esta Página