KinGJacK

Bem... lol A foto onde usaste uma máquina fotográfica deve ser a única foto onde não valia a pena. Ai rapaz rapaz... Uma gráfica?! Isto é a Techzone mas nem 8 nem 80.

Bem... eu até acho que o interior de um pc pode dar boas fotos, dependendo de como as tiramos. Pode ter muito potencial para macros, abstractas...

KingjacK: Podes tentar dar a volta e experimentar mais coisas com a tua gráfica. Tenta uns macros, algo colorido que não se perceba bem o que é. Pode resultar. Tens aí peças no PC que dão boas fotos. Eu fuçava nisso.
Eu costumo olhar para objectos que tenho cá em casa e vejo se têm algum potencial. Como não saio mto de casa, arramjo-me com o que tenho cá em casa, e muita coisa resulta.
 
Bem... eu até acho que o interior de um pc pode dar boas fotos, dependendo de como as tiramos. Pode ter muito potencial para macros, abstractas...

Está claro... Na TZ até as raparigas gostam de PCs.:001: Mas tens razão, com alguma criatividade é capaz de dar coisas giras.
 
Está claro... Na TZ até as raparigas gostam de PCs.:001: Mas tens razão, com alguma criatividade é capaz de dar coisas giras.


Cruzes credo, eu n tenho dessas coisas cá em casa, eu sou mais do lados dos branquinhos :D
Mas acredita que pode dar umas coisas giras, se eu tivesse cá disso até experimentava uns macros.
 
Cruzes credo, eu n tenho dessas coisas cá em casa, eu sou mais do lados dos branquinhos :D
Mas acredita que pode dar umas coisas giras, se eu tivesse cá disso até experimentava uns macros.

Abre o portátil :D, ontopic, sim é verdade, tenho aqui uma foto MUITO original, não vou postar mas só vos posso dizer que não fui eu que a tirei, foi o telemóvel sozinho :D, atirei-o ao ar, ele ligou a câmara e caiu numa mesa, tirou foto a uma luz no tecto e ficou uma coisa "abstracta" Vou estudar melhor a foto e caso me apeteça ponho aqui... PS: obrigado pelas comentários :)
 
Para quem usa um telemóvel para tirar fotos estás de parabens e tu és prova de que uma boa fotografia não nasce do equipamento mas de um olhar atento.;) Acho que a 1 e a 7 são as tuas melhores fotos de facto. Arranja uma máquina que bem mereces.:) Continua a colocar mais...mesmo sendo do tlm.

Cumps,
michael c
 
Para quem usa um telemóvel para tirar fotos estás de parabens e tu és prova de que uma boa fotografia não nasce do equipamento mas de um olhar atento.;) Acho que a 1 e a 7 são as tuas melhores fotos de facto. Arranja uma máquina que bem mereces.:) Continua a colocar mais...mesmo sendo do tlm.

Cumps,
michael c

Muito obrigado, assim dá gosto continuar :)

Cumps
 
Back
Topo