1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Kingpin Sequel Revealed

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 15 de Abril de 2004. (Respostas: 14; Visualizações: 879)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://www.homelanfed.com/index.php?id=22473

O primeiro jogo foi mt fixe apesar q na altura não o pude acabar.
    Tenho de ver se compro nas colecções budget.

2. Kain

Kain Power Member

eix!!! ainda o tenho la gurdado mas tb nunca acabei!(ja se torna um vicio, quase nunca acabo um jogo :confused: )

O ambiente criado no primeiro estava um espetaculo vamos ver este segundo

3. Markito85

Markito85 Power Member

ei Kingpin a quanto tempo!
    muito eu joguei esse jogo e cheguei ao fim embora nos ultimos niveis aquilo fique frustrante mas enfim gamefaqs.com JCMendes style e la o acabei.
    :P
    Q venha a sequela so gostava de saber qual o motor gráfico q vao utilizar desta vez.

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O do Kingpin era uma versão melhorada do engine do Quake 2 certo?

Será q vão licenciar o engine do DOOM 3?! :P

Podiam era usar o da Croteam q deve estar excelente como sempre.

5. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

ya o kingpin era uma versao melhorada do motor do quake II
    eu curti muito esse jogo roubar os thugs e o crl :D andar sempre a porrada :P
    contratar membros po gang

6. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Mas terei sido o unico a acabar esse jogo?
    O ultimo boss (e a sua bitx) era f0djidos, e precisei de vários loads até os aviar.
    Espero bem que a sequela esteja à altura do anterior. Para aaltura, os gráficos eram porreiros, e o que curtia mais era ver a chungaria nas ruas e a linguagem dos animais.. até parecia que estava na Baixa da Banheira..:D

7. BlueBird

BlueBird Power Member

Xiii que jogo :)

Lembro-me de o jogar no meu P2 300 + Matrox G400 :P

Aquilo sim era um jogo violento... dassssss
    Acho que também o acabei, mas já não me lembro de quase nada do jogo. Se vir ss ou falarem de algumas partes talvez me lembre de mais qualquer coisa.

8. JCmendes

JCmendes Power Member

Olha ..olha...JCmendes Style...e muitos mais devem por ai andar.

Quanto ao jogo, joguei o primeiro todo e na altura, lembro-me era um must, nomeadamente os bonecos a falar e a movimentarem os lábios ao mesmo tempo.

Os gráficos para a altura tb eram lindos...tipo as explosões o fogo..etc.

9. Moliko

Moliko Power Member

Espero que a sequela mantenha o estilo do kingpin e não se perca a violência e os palavrões que davam estilo ao primeiro título.

10. BlueBird

BlueBird Power Member

Se tirarem isso ao jogo... não se chama kingpin... é que isso é a "alma" do jogo.
    Andar com um bastão ou ferro a partir a cabeça aos bebados estendidos na estrada... :'(

11. Raptor

Raptor OC Legend

Eu acabei-o sem cheats nem faqs nem nada.

É uma questão de adorar ou não o jogo. Tinha um ambiente unico para a altura, e a música dos Cypress Hill ajudava em muito! :)

Adorei mesmo o jogo, e adoraria mais se lançassem um novo, com as "mariquiçes" todas actualmente existentes! :)

12. Moliko

Moliko Power Member

Ya mas actualmente há bué "censura" nos jogos... viu-se o que aconteceu com a saga Carmageddon... e depois há jogos com versões Teen e Mature (ou Uncensored) tipo o Vietcong.. em q na versão Teen nem palavrões nem sangue se viam...

13. PJGS

PJGS Power Member

é só ppl violento!!! :D

14. Flyer

Flyer Power Member

a ver vamos se n é uma sequel falhada... :001:

15. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Esse corri-o n1 p2 [email protected] com 1a voodoo banshee!!!
    O jogo marcou-me na altura...
    Axei-o muito bom mesmo...
    A história, o enredo, excelente a meu ver...
    A banda sonora dos Cypress Hill estava mt bem incorporada...
    A linguagem usada...bem essa...sem essa linguagem o jogo perdia toda a piada...
    Inda me lembro...

Inda me lembro do inicio...dois bacanos espancam-te quase á morte deixam-te n1 beco junto a 1 contentor a arder...
    A 1a coisa k a tua personagem diz é...I?M GONNA BERRY THOSE TWO MOTHA FUCKER'S!!!

OUTRAS:

HEY MOTHA FUCKER, DON'T BE LOOKIN' TO MY BITCH...
    GET THE **** OUT OF MY OFFICE...

Foi marcante mesmo!

A ver vamos se a sequela faz juz ao primeiro!!!!

Partilhar esta Página