Multi King's Quest: The Complete Collection (The Odd Gentlemen, Sierra)

@Kookie_Monster Pois, não falhei por 1 cêntimo (aquelas conversões diretas - $ / €), mas acho que este pretendo experimentar o 1º episódio, pois a informação está escassa para me meter logo com a compra integral...
 
Reviews a sair:

Chapter I Reviews

Destructoid - 9.5
Forbes - 9/10
IGN - 8.0
GameSpot - 8
Game Informer - 8
Polygon - 6.5
Angry Centaur Gaming - BUY (Video)
Gametrailers Reviews - "Absolutely loved it." (Video)


VideoReview (com gameplay):

My thoughts:
The game is good, has some improvements for the genre, and uses those to elevate some moments in the game. It has about double the game-play time as other episodic content(at least for me) at around 4.5-5.5 hours, and most of that is adventuring as the puzzles are more quest-like than any of the past games.

Pros:
Movement
Music
Gameplay elements
Voice Acting

Cons:
It's safe.

 
Última edição:
Bem, comprei para a One o Capítulo 1 do jogo (não quis estar a adquirir a Season Pass, para já) e vamos lá ver se recupero algumas memórias que tenho da saga (isto foi um desenterranço de 1 ano e 1/2, mas só agora o jogo saiu a a thread tem estado parada deste lado)...

Depois de ter terminado mais um excelente episódio do Life is Strange e andar agora às voltas com também agradável Game of Thrones da Telltale, vamos lá ver então como está este 1º Episódio do Kings Quest... :cool:
 
Já estou com umas 3 horas de jogo e realmente o jogo está bastante interessante... numa perspetiva revivalista das aventuras gráficas dos anos 90, mas agora, com o grafismo contemporâneo, este jogo garante o humor refinado, a mecânica de interação com os objetivos e diálogos com as personagens típicos daquele estilo de jogo...

Uma coisa destaco já: em termos sonoros, tanto a música ambiente, como sobretudo as vozes (grande, grande Christopher Lloyd!), estão impecáveis e dão logo uma outra dimensão ao jogo!

Face à escassez de informação antes da sua release, estava com algum receio que o jogo estivesse fraco (por isso, comprei apenas o 1º episódio), mas é com enorme satisfação que posso assegurar que, num estilo de aventura gráfica clássica, este jogo está muito bom e a continuar assim, irei adquiri a Season Pass para os restantes episódios.

Quando acabar este episódio, farei uma análise mais completa...
 
Q grandes reviews, oh @Jack-O-Lantern. Mas continuo a ter algumas reservas em relação ao gameplay... não sei porquê. Não é daqueles que me cative à 1ª vista. Mas acho que vou acabar por embarcar nesta aventura mais cedo ou mais tarde. :)
 
Olhem que este, sendo um dos jogos Plus "oferecidos" no Plus de Dezembro é um jogo que vale a pena ser dada uma oportunidade.

Um jogo de aventura point´n´click tradicional, mas bastante fiel à magia e humor próprio da série ;)
 
Olhem que este, sendo um dos jogos Plus "oferecidos" no Plus de Dezembro é um jogo que vale a pena ser dada uma oportunidade.

Um jogo de aventura point´n´click tradicional, mas bastante fiel à magia e humor próprio da série ;)

vai ser dado este jogo no plus?? :D Mas a os capitulos todos ou só o 1º?

EDIT: Ja reparei que é só o 1º. :( podiam dar a season pass enfim.
 
Olhem que este, sendo um dos jogos Plus "oferecidos" no Plus de Dezembro é um jogo que vale a pena ser dada uma oportunidade.

Um jogo de aventura point´n´click tradicional, mas bastante fiel à magia e humor próprio da série ;)

Naaaaah... Lucas Arts >>>> Westwood (Legend of Kyrandia) > Sierra. Nunca fui à bola com Space / King's / Police Quest e o Leisure Suit Larry, mas isto sou eu :\

EDIT: Aquele do feiticeiro com as vozes dos Monty Python também era excelente, não me lembro do nome, Noir qualquer coisa something something.
 
Back
Topo