Browser KingsAge Portugal

x1co

Power Member
Mantens a cabeça erguida orgulhosamente com o frio ouro da coroa colocada no teu cabelo. Lentamente sobes e a grande multidão começa a entoar o teu nome. Um novo Rei foi coroado!
Longa vida ao Rei!
Que ele possa estabelecer um grande reino e conquistar novos países!
Que ele possa sair vitorioso de todas as suas batalhas e ir ser conhecido na história como um líder sábio e bem sucedido!

O teu destino está nas tuas mãos.

Agarra o teu ceptro e descobre o mundo de...

KingsAge

Http://www.kingsage.com.pt
Http://board.kingsage.com.pt

Canal oficial IRC:
http://www.onlinegamesnet.net/javaChat.php?game=kingsage&cc=pt
 
sim é muito identico principalmente ao tribos ....uma copia chapada
com alguns aspectos melhores outros piores! eu ca continuo a preferir tribos
apesar k os graficos deste novo jogo estao muito bons além k o limite de populaçao neste é de 50000 mil salvo erro.

em termos de tropas o tribos ganha ao kings age porke neste so podemos contar com 3 tipos de cavalaria enkuanto no tribos temos 4 tipos de cavalos á escolha ...enfim agora temos jogos para todos os gostos

travian ....tribos ...kingsage k vença o melhor :x2:
 
por acaso nunca gostei muito deste jogos tipo travian e tribos ( tb nunca dedicai muito tempo a eles), mas por acaso ate tou a curtir este..(sou um noob xD)

nick: x1co
 
sim o jogo esta deveras interessante ...mas para quem gosto do genero aconselhava mais o www.tribos.com.pt

diria que este tribos esta mais completo em termos de funcionalidades de jogo e confuguraçoes
a nivel de graficos sem duvida o kingsage esta melhor

ps: o tribos tem mais variedade em termos de tropas , enquanto o kings na cavalaria so possui o cruzado e o trovao ;) para atake ....

os dois jogos equilibram se na medida do genero mas na minha humilde opniao aconselho mais o tribos
 
Boas, a todos!

Eu estou no Mundo 1, sou líder da Aliança =SM=, quem quiser entrar, basta mandarem mensagem para mim!

Comecei a pouco tempo mas estou bem evoluído!

No mundo 2, não meto lá os pés, Tribos - Mundo 6 e Kingsage - Mundo 1 para mim já chega!
 
Back
Topo