1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

kingsofchaos

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por dark_splinter, 3 de Abril de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1212)

1. dark_splinter

dark_splinter Power Member

Alguém joga ou jogou kingsofchaos???

É um TP-MMOROGs que decorre em http:\\www.kingsofchaos.com .... podem ser entre humans, orcs, elves e dwarves....

O jogo resume-se a fazer ataques para roubar gold .... sabutar os outros .... e tentar ter o maixmo de poder de ataque , defesa , espionagem e anti-espionagem possivel....:-D

espero que gostem...:)

2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Uma copia (quase) do darkthrone...vou exprimentar ;)

thanks.

3. dark_splinter

n tenho a certeza.... mas acho que o kingsofchaos é mais antigo que darkthrone ..... mas isso n quer dizer que seja melhor que o darkthrone ....
    O kingsofchaos começou em 2003 "supostamente"
    E o darkthrone começou em 2004 "supostamente"

e a milhares de jogos a imitar o kingsofchaos .... com as mesmas imagens e tudo....

Quanto ao darkthrone: o kingsofchaos é mais simples de jogar "é a ideia que me dá" ....

mas o jogo tá um bocado em baixo ... já la vai o tempo em que havia mais de 200.000 contas...

hoje em dia anda tem a volta de 85.000 contas....

Última edição: 3 de Abril de 2006
  4. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

lolol esses jogos sao kase tds os mesmo, nao ha assim nc mts variaçoes, so msm do ambiente lol

5. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

ja joguei......

devo dizer k ha uma especie de cheats...sendo assim n tem piada...

consiste em programas de cliks em k tu andas la a kilcar em numeros de 1 a 9....e o numero de cliks k deres convertem-se em creditos e de seguida convertemse em soldados..eu usava pra 4 ou 5..velhos tempos...

deixeime disso..

6. dark_splinter

A os clickers (que genero um cheat para ganhar soldados ....), mas e legal perante os admins.... e tens de votar de 1 ao numero 15 .... é unica coisa que n curto muito no jogo a cena de ter que clickar :'(.... mas de resto até rula :joker:...

7. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

lol....mas é um pouko estupido.....LOL...so de pensar o kuanto estupid era tar prai meia hora ali agarrado ao rato...a ber os cliks e tal...fazia prai 2500 soldados por dia com 5 programas de cliks...mas era alto vicio...dpois akabou...heheh k malukice..

abraço

8. dark_splinter

épa eu também já passei por isso ... neste momento tou 184 para ai.... e tive de dar um ****** de clickes cheguei a dar mais de 10.000 num dia ... a mudar de IP e etc... lol...:joker:

9. MaLok0

MaLok0 Power Member

o spamm criado nesse jogo, com a treta dos clicks até irrita. CS alikes.. Argh!

Partilhar esta Página