Kingston 667 voltagens e outras informacoes.

nribeiro

Power Member
Bem, gostaria de saber que voltagens de origem trazem e com elas a 800Mhz que voltagem devo de utilizar. Outra questao e na BIOS elas mudam o FSB conforme aumento o do CPU. Queria fixa-las a 800 para puder aumentar o do CPU mas parece que nao e possivel. Ou e?
Cumps
 
Supostamente é 1.8v como padrão base d DDr2, afinal de contas também tenho duas King a 512/667 mhz. Média voltagem é 1,9v e alta é 2.0v, isto na minha board Asrock.

Edit: Afinal tens 667 ou 800 MHZ?
 
Bem, gostaria de saber que voltagens de origem trazem e com elas a 800Mhz que voltagem devo de utilizar. Outra questao e na BIOS elas mudam o FSB conforme aumento o do CPU. Queria fixa-las a 800 para puder aumentar o do CPU mas parece que nao e possivel. Ou e?
Cumps

com p5k nao, so com boards que tenham 650\680i

nao acredito que essas kingston deêm 800.. kingston é o mais roskeiro que existe a nivel de memorias na actualidade.. pior que kingston só OEM :D mas podes tentar.. deixas tar as memorias a 667 e sobes o cpu para 400 se elas estiverem sincronas ficam a 800
 
As memórias são originalmente a 667 mas estão a 800Mhz. Não sei o que têm contra Kingston. É certo que OCZ e afins são melhores para OC mas ãs Kingston não deixa de ser fiável.
 
Boas.
Para n criar outro tópico escrevo aki lol.
Alguém sabe +- ate ond posso puxar umas corsair dominator pc8500. Neste momento tao com 1066mhz mas como tenho o cooler próprio das dominator deve dar para mais so n sei kanto.

Cumps
 
É sempre uma questão de ires tentando e testando. Se fosse pelo que leio então ficava na dúvida se estas Kingston dariam mais... E deram. Vai tentando e coloca aqui resultados dessas mems e do teu CPU. A quanto está agora?
 
Back
Topo