1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kingston Announces CL5 DDR3

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 13 de Julho de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 1733)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

Última edição: 13 de Julho de 2007
  2. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

800$? Tá td maluco LOL

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

800 dolares por 2 gb, dá para 16 gigas de team elite DDR2:lol:

grande roubo, isso sim>(

Ou isso tem IHS com diamantes incrustados e foleado a ouro?

Última edição: 13 de Julho de 2007
  4. S1nnless

S1nnless What is folding?

Se contares que DDR3 co CL7 ou 8 custam 450 ou 500€, essas a 800 não espantam

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Dá para um bom upgrade e, aproveitando drives, caixa e fonte, ainda sobra :lol:

6. nickmaleao

nickmaleao Power Member

ou ate um carro em segunda mao LOL que barbaridade de preço

7. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Deixem-las assentar :D
    Já agora qual é o mínimo de latência para DDR3 ?

8. Dr.No.pt

Dr.No.pt Power Member

Até agora é 5.

9. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

CL5 deve ser das melhores latencias que se vai ter em DDR3. o preço, dado o tempo de mercado deste tipo de memoria, acaba por se justificar.

no entanto, imho, é absolutamente pointless investir tanto dinheiro so p ter ddr3 de baixa ltencia, quando se pode optar por DDR2 de baoxa latencia, onde o efeito acaba por ser semelhante, e é substancialmente mais barato.

10. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

800€ montava o meu pc........

11. Zarolho

Zarolho Power Member

Semelhante não é, a performance de DDR3 é nitidamente superior a DDR2, agora o preço......

12. DJS

DJS Power Member

por 750 montei eu o meu pc :x2:

13. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

O que tá a faltar é concorrencia, porque assim que aparecerem outros fabricantes com DDR3 CL5 os preços vão baixar. Podiam era vender 2x1Gb e 2x2Gb

14. que barbaridades de preços...so' msm quem e' maluco para pagar 800$ por 2Gb de mems...

15. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Pois, é escusado tarem sempre a dizer que o preço é elevado, não acrescenta nada a thread.
    Quais são as novas tecnologias, nomeadamente topo de gama que sejam baratas no mercado informatico? É uma questão de esperar que seja mainstream.
    Em relação às memórias, não acredito que sejam as melhores latências para ddr3, visto ddr3 ainda tar verde, é impossivel ser 1333 a cl4 ? Daqui a 1 ou 2 anos penso ser possivel :P

16. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

talvez possa sair algo com Cas 4,5 ... 4, duvido seriamente.

as frequencias conseguem-se à custa de latencias maiores (o tempo acaba por ser o mesmo, o nº de ciclos de relogio à espera é que aumenta)
    em DDR o melhor que aí andou foi CAS 1,5, em DDR2 o melhor que aíi andu foi CAS3, e em DDR3 apontaria para os 4,5 ou 5.

acho que a extrapolação não é disparatada de todo.

17. DMH

DMH 1st Folding then Sex

CAS4 em DDR3 seria realmente uma maravilha:D mas penso que no XS já ouve lá um maluco que conseguiu por [email protected] só nãos ei a quantos volts nem a que velocidade mas penso que já conseguiram obviamente que terá sido com volts à bruta

18. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Apenas disse que esperava cas 4, porque como a ddr3 está verde e já conseguiu cas 5, quando tiver mais madura talvez haja surpresas, mas como esses cas 5 já vem com altas voltagens nao sei.

19. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Já estou a imaginar Corsair [email protected] XMS3 [email protected]:205:

20. Crusher

Crusher Power Member

Mas já agora até que ponto compensa pagar mais para latências mais baixas?

Só se for pelas frequências, porque o impacto na performance em baixar os timings muitas vezes não compensa.

Partilhar esta Página