1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kingston Announces DDR466 - DDR500 DRAM Modules

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por WarLock, 9 de Julho de 2003. (Respostas: 12; Visualizações: 908)

1. WarLock

WarLock Power Member

Kingston Technology released two specialty DRAM modules designed specifically for high-end PC enthusiasts on Tuesday. The official press release is still not available though.
    Although no memory controller currently supports either DDR466 or DDR500 memory, Kingston is releasing "HyperX" branded modules based upon both types of specialty PC memory manufactured by Winbond, according to a Kingston company spokeswoman. But customers should be prepared to pay for the extra performance; the modules are about twice as expensive as Kingston's more standard DDR400 memory modules.

Users will have a choice of 256-Mbyte, 512-Mbyte, and 1-Gbyte unbuffered modules. Kingston will offer "kits" of the 512-Mbyte and 1-Gbyte module offerings, providing paired DRAM modules that have been specifically tested for compatibility with one another. Both modules will use a 184-pin pinout and use 3-4-4-8-1 timings, or CAS Latency 3, and will include an aluminum heat spreader. The modules run at 2.65V. You can order those here.
    http://www.kingston.com/hyperx/default.asp

http://www.warp2search.net/

2. Karski

Karski Power Member

Tb já era tempo de termos mems para correr estas bombas dos P4 em síncrono :D

Acho que já vou chatear uma pessoa que cá sei que trabalha na DHL

3. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

os fabricantes de rams devem-se andar a fazer de parvos....

temos tecnologia para ram a 1ghz ddr em graficas, e nos dimms é o que se pode ver.... isto dito por um membro da ocz que li algures na net...

usam regra de ouro do mercado: se o actual esta a vender bem, para quê lançar aquele duas vezes melhor q temos ali no quartinho ao lado....

4. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

a geil nao tinha ja anunciado as ddr500 deleS?

Chips Winbond nas kingston.. :D

cas3? sei que a estas velocidades ja nao faz grande diferença as cas latency, mas mesmo assim...tmb é a 2.6v :-/

5. ptzs

ptzs Power Member

2.65v!

Já viram os preços? Aconselho vivamente estes sticks a todo o pessoal que n tenha mais nenhum sitio pa enterrar a herança!

6. WarLock

WarLock Power Member

haja guita para o hardware meus amigos ....

ja que ninguem compra software lol

7. Facies

Facies [email protected] Member

eu compro :D :D :D :D
    quando comprei o meu plextor tb paguei o nero :)

8. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

ñ queiras comparar a ram numa grafica á ram que usas na board!
    Mesmo nas graficas eles tem dificuldade e m csg correr as mems ao max por causa do ruido electrico (EMI) como tal tem de ter a ram muito proxima do gpu!
    Ora com a ram na mobo prob ainda é maior! A distancia é maior, temos os contactos do slot da ram, isto pk o contacto ñ é tão bom como se fosse uma ligação continua e temos uma mão cheia de dispositivos a pruduzir ruido electrico (som, discos etc) na mobo!

9. ptzs

ptzs Power Member

A coisa que produz mais radiacao electro-magnetica sao os motores das ventoinhas.

A comparacao coa ram das graficas tem algum sentido, mas as razoes para nao serem iguais em termos de velocidade sao muitas, entre elas o preço.

10. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

OCZ on the way too...

"From the press release I got this afternoon:

OCZ Technology is pleased to announce the availability of PC4000 DDR500 EL DDR Gold Edition memory modules, featuring HyperSpeed and Extended Voltage Protection technology.

OCZ PC4000 EL DDR Gold Edition will be shipping in 256MB and 512MB modules, as well as hand matched and tested 512MB (2x256MB) and 1GB (2x512MB) Dual Channel kits with rated timings of CL 2.5-4-4-7 at 2.8 volts."

Bastou uma ovelha tossir para as outras todas aparecerem!

inté!

11. BlueBird

BlueBird Power Member

Dasss 2.8v... onde isto vai parar, assim uma fan nas mens daki a nada é indespensável...

12. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Nada .. as minhas estao a 3.0v e estao freskinhas (na medida do possivel). Basta existir uma boa circulaçao de ar dentro da caixa.

13. BlueBird

BlueBird Power Member

O k eu estava era a dixer num possivel futuro, nao agora, 2.8v não é critico. S elas a 2.8v estão em default com akeles tmmings. nao devem ser la grande coisa para oc, digo eu.

Partilhar esta Página