Kingston DDR 333 vs DDR 400

peacemaker

Power Member
Boas,

Arranjo Kingston value ram (2x256 mb) a um preço de amigo :D mas não sei qual escolher...
O meu próximo processador vai ser um Barton 2500+ (fsb 333) mas convinha k as mems fossem DDR 400 para ter mais margem de manobra em OC, no entanto estas são cas 3 enkuanto as DDR 333 são cas 2.5 por isso não sei o k escolher...
Ajudem-me s.f.f.

Desde já obrigado!
 
Obrigado pelos esclarecimentos Feiticeiro!

E se fossem Samsung ou Apacer também seria melhor optar pelas PC3200? (DDR 400 - cl3 e DDR 333 - cl2.5)
É k também consigo arranjar estas mems a um preço porreiro mas penso k serão inferiores às Kingston ou TwinMos ou estarei errado?
Note-se k eu pretendo utilizar 2 dimms de 256mb para funcionarem em dual channel.

Mais uma vez obrigado!
 
Eu como disse tenho 2 dimms Kingston ddr 400.
Um deles tem chips winbound (cas 2.5) e o o outro tem chips samsung (cas 3.0).

O que tem os chips samsung foi o que eu comprei depois de comprar o que tem chips winbound, e penso eu que os que se vendem aí agora são chips samsung, por isso se calhar se comprares um dimm que que chips samsung é a mesma coisa que comprares um dimm Kingston percebes ou fui confuso? :D

Mas também um dimm não é só constituído pelos chips, há mais componentes, e aí os Kingston são bons.
 
Back
Topo