1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kingston demasiado barata???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por _123_, 3 de Novembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 944)

1. Boas,

encontrei à venda, numa cadeia de hipermercados, uma usb pen de 8 Gb da Kingston a 11.39€...O modelo da pen em causa é DataTraveler 100.

Acho este preço demasiado barato, pois sempre me disseram que a Kingston é uma boa marca e fiável. Eu próprio tenho uma Kingston de 1 GB e nunca me deu problemas, ao contrário de outras pens que já tive.

Assim, queria saber se alguém conhece este modelo e se aconselham a compra desta pen, em termos de qualidade...

Ou seja, isto é um achado ou um "embuste"?

Desde já, agradeço pela ajuda.

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

É o preço das pens actualmente por isso nao me parece fraude!

3. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

comprei recentemente no jumbo uma de 4gb por 5€ e mais uns trocos da mesma marca, funciona sem problemas, as pens estão realmente baratas.

4. snp77

snp77 1st Folding then Sex

Sim, até porque vi uma pen kingston de 16GB na box do jumbo de alfragide a cerca de 25€, portanto não me admira que as de 8GB's já estejam a esse preço

5. AlmaMater

AlmaMater Power Member

fogo estão assim tao baratas! vou tb adquir uma entao :)

6. Rui Marto

Rui Marto Power Member

A diferença é que essas pens são baratas porque também são lentas. A minha irmã comprou uma e aquilo demora uma eternidade a passar ficheiros grandes. Ou seja, têm 8Gb de memória, mas para copiar alguma coisa com 8Gb perdem 2h.
    Se forem ver uma pen rápida, estilo as Hyper-X da Kingston, vão ver que custam muito mais. As de 4Gb rondam os 25/30€.

7. ||Red_Evil||

são rápidas o suficiente para a grande parte dos utilizadores, segundo os testes que fiz à minha aquilo dá 33mb/s, não é nada mau

8. Rui Marto

Rui Marto Power Member

33mb/s? Alguma coisa está errada. Ou isso é velocidade de leitura (que é a mais alta) ou enganaste-te em algum lado. As Hyper-X que supostamente são as mais rápidas têm uma velocidade anunciada de 20Mb/s (escrita).

9. ||Red_Evil||

sim leitura :) escrita não sei, posso testar quando chegar a casa e postar

10. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Só de me lembrar que dei quase 60€ por uma DataTraveler de 1GB...

Já foi a bastante tempo e funciona muito bem ainda :D

11. snp77

snp77 1st Folding then Sex

Sim as kingston são bastante boas mesmo. Alias para mim a Kingston é a melhor fabricante de memórias no mundo, memórias flash incluidas....

12. AlmaMater

AlmaMater Power Member

A nível de memórias em geral neste momento não acredito que sejam os melhores (Twinmos.. Geil..) mas sim são boas! preço/qualidade

Partilhar esta Página