Kingston demasiado barata???

_123_

Membro
Boas,

encontrei à venda, numa cadeia de hipermercados, uma usb pen de 8 Gb da Kingston a 11.39€...O modelo da pen em causa é DataTraveler 100.

Acho este preço demasiado barato, pois sempre me disseram que a Kingston é uma boa marca e fiável. Eu próprio tenho uma Kingston de 1 GB e nunca me deu problemas, ao contrário de outras pens que já tive.

Assim, queria saber se alguém conhece este modelo e se aconselham a compra desta pen, em termos de qualidade...

Ou seja, isto é um achado ou um "embuste"?

Desde já, agradeço pela ajuda.
 
comprei recentemente no jumbo uma de 4gb por 5€ e mais uns trocos da mesma marca, funciona sem problemas, as pens estão realmente baratas.
 
Sim, até porque vi uma pen kingston de 16GB na box do jumbo de alfragide a cerca de 25€, portanto não me admira que as de 8GB's já estejam a esse preço
 
A diferença é que essas pens são baratas porque também são lentas. A minha irmã comprou uma e aquilo demora uma eternidade a passar ficheiros grandes. Ou seja, têm 8Gb de memória, mas para copiar alguma coisa com 8Gb perdem 2h.
Se forem ver uma pen rápida, estilo as Hyper-X da Kingston, vão ver que custam muito mais. As de 4Gb rondam os 25/30€.
 
A diferença é que essas pens são baratas porque também são lentas. A minha irmã comprou uma e aquilo demora uma eternidade a passar ficheiros grandes. Ou seja, têm 8Gb de memória, mas para copiar alguma coisa com 8Gb perdem 2h.
Se forem ver uma pen rápida, estilo as Hyper-X da Kingston, vão ver que custam muito mais. As de 4Gb rondam os 25/30€.


são rápidas o suficiente para a grande parte dos utilizadores, segundo os testes que fiz à minha aquilo dá 33mb/s, não é nada mau
 
são rápidas o suficiente para a grande parte dos utilizadores, segundo os testes que fiz à minha aquilo dá 33mb/s, não é nada mau

33mb/s? Alguma coisa está errada. Ou isso é velocidade de leitura (que é a mais alta) ou enganaste-te em algum lado. As Hyper-X que supostamente são as mais rápidas têm uma velocidade anunciada de 20Mb/s (escrita).
 
Sim as kingston são bastante boas mesmo. Alias para mim a Kingston é a melhor fabricante de memórias no mundo, memórias flash incluidas....
 
Sim as kingston são bastante boas mesmo. Alias para mim a Kingston é a melhor fabricante de memórias no mundo, memórias flash incluidas....

A nível de memórias em geral neste momento não acredito que sejam os melhores (Twinmos.. Geil..) mas sim são boas! preço/qualidade
 
Back
Topo