1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kingston dti/4gb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Nemes, 20 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 535)

1. Boas!
    Um amigo meu queria o FM09 e emprestou-me uma pen Kingston DTI/4GB para eu lhe passar o jogo. Cheguei a casa e passei-lhe o jogo e o pc reconhecia totalmente a pen, emprestei ao meu irmão para ele instalar o jogo porque estava a usar o seu disco externo que também continha o jogo e ele disse-me que o pc não reconhecia.
    Introduzi a pen outravez no pc e funcionou como da 1ª vez e ao outro dia entreguei a pen ao dono e ele disse-me que nos pc's da Escola não davam e também não reconhecia no pc dele de casa.

Gostaria de saber se existe alguma solução???

Obrigado.

2. TobiasFish

TobiasFish Banido

estranho isso

as portas usb dos PCs estão boas?

cá para mim é o Windows que está meio marado

3. As portas estão boas, porque não acontece só num pc e tá tudo bem com o Windows.

Eu já experimentei em vários pc's e portas usb e acontece que mostra uma janela a dizer que não reconhece o dispositivo ou dispositivo não encontrado.

Gostaria de saber se existe alguma solução??

4. TobiasFish

TobiasFish Banido

posso contar-te duas situações que já se passaram comigo

já me aconteceu algo do genero com uma pen, mas depois mais tarde formatei o PC por outros motivos e a pen já passou a dar!

ainda à uns dias me aconteceu isso com um disco...tentei noutra porta e já deu!

cumpz

5. O problema é que quer seja qual for a porta a pen não é reconhecida e já experimentei no meu pc, no do meu irmão, em 3/4 da escola e inclusive o dono levou para casa e também não dá!

Acho que já tentei de tudo o que era possivel e por 9.50€ compro-lhe uma pen igual.

Última edição: 20 de Novembro de 2008
  6. TobiasFish

TobiasFish Banido

então mas agora já não dá em nenhum PC?

se já não dá em nenhum PC foi à vida...

7. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

se calhar a pen estragou se apos tu a utilizares...

Partilhar esta Página