Kingston dti/4gb

Nemes

Membro
Boas!
Um amigo meu queria o FM09 e emprestou-me uma pen Kingston DTI/4GB para eu lhe passar o jogo. Cheguei a casa e passei-lhe o jogo e o pc reconhecia totalmente a pen, emprestei ao meu irmão para ele instalar o jogo porque estava a usar o seu disco externo que também continha o jogo e ele disse-me que o pc não reconhecia.
Introduzi a pen outravez no pc e funcionou como da 1ª vez e ao outro dia entreguei a pen ao dono e ele disse-me que nos pc's da Escola não davam e também não reconhecia no pc dele de casa.

Gostaria de saber se existe alguma solução???


Obrigado.
 
As portas estão boas, porque não acontece só num pc e tá tudo bem com o Windows.

Eu já experimentei em vários pc's e portas usb e acontece que mostra uma janela a dizer que não reconhece o dispositivo ou dispositivo não encontrado.

Gostaria de saber se existe alguma solução??
 
posso contar-te duas situações que já se passaram comigo

já me aconteceu algo do genero com uma pen, mas depois mais tarde formatei o PC por outros motivos e a pen já passou a dar!

ainda à uns dias me aconteceu isso com um disco...tentei noutra porta e já deu!

cumpz
 
posso contar-te duas situações que já se passaram comigo

já me aconteceu algo do genero com uma pen, mas depois mais tarde formatei o PC por outros motivos e a pen já passou a dar!

ainda à uns dias me aconteceu isso com um disco...tentei noutra porta e já deu!

cumpz

O problema é que quer seja qual for a porta a pen não é reconhecida e já experimentei no meu pc, no do meu irmão, em 3/4 da escola e inclusive o dono levou para casa e também não dá!

Acho que já tentei de tudo o que era possivel e por 9.50€ compro-lhe uma pen igual.
 
Última edição:
Back
Topo