Kingston launch 1GB dimms with 2-2-2-5 timings

pois
mas 2-2-2 a ddr 400 já há
interessante era a 250 essas latencias....mas diz quem sabe k tal não será tecnicamente possivel devido á alta densidade dos chips

cumps
 
Já tou como o steelballz, umas coisas dessas DDR2 a 800 ou até DDR500 e eu reformava as minhas BH-5 na hora, e as minhas nem são as melhores...
 
God_Lx disse:
Já tou como o steelballz, umas coisas dessas DDR2 a 800 ou até DDR500 e eu reformava as minhas BH-5 na hora, e as minhas nem são as melhores...
Com os previsiveis aumentos da cache nas próximas gerações de CPU's e as melhorias no Prefetch e outras caracteristicas que disfarçam melhor as latências, vai sendo menos importante os timmings baixos na RAM. Penso que os FB-DIMM's também vão ajudar neste sentido. Tecnicamente, o aumento da densidade das memórias e da largura de banda, impede que se consigam estes timmings agressivos.
 
SilveRRing no papel parece-me bem sinceramente... Agora depois de ter visto um Super_Pi ter aumentado 4s depois de se mudar de DDR400 a 2-2-2-5 para DDR800 a 4-4-4-X (Axo k eram 4 mas podiam ser 5 n me lembro bem) fico um pouco de pé atrás...
 
Back
Topo