kingston ou gskill? [urgente]

Gloaming

Power Member
http://*****.pt/?p=CatPage&CatId=306

Pessoal, amanhã vou comprar 2gb de ram, preciso de saber entre essas duas, quais escolheriam vocês?

Isto é... é melhor kingston ou gskill? (em termos leigos, segundo a propaganda da loja, estão mais virados para a gskill, mas já me disseram q kingston é de confiança)

Meti o urgente no tópico pois preciso mesmo de mais ram para trabalhar!

Já agora, o Win XP reconhece 3gb de RAM?

Abraço,
Nuno
 
Última edição:
gskil sao melhores, mas tb sao mais caras!
as team elite tb nao sao mas!
já agora põe ai as specs do teu pc, para o pessoal te poder ajudar melhor.
cumps
 
a mobo suporta sim! Okay, já vi q estão muito inclinados para gskill, o que me faz apontar para isso também :)

O XP não é preciso fazer qualquer coisa no boot.ini para aparecerem mesmo 3ghz? Acho q se não se fizer só aparece 2.45 ou o que é!

Contudo, acho q só vou comprar 2ghz por agora... vou pensar... se comprar logo 3ghz é 1 bom pulo também, de 1ghz para 3 :)



Já agora começo já a fazer propaganda, tenho 2x512 à venda :º
 
a diferença não é assim tão grande... portanto, mais vale dar tipo mais 20€ e ficar com 3gb decentes. não é?
 
Última edição:
estou a falar de gb, enganei-me lá em cima... Será que compensa mesmo mais o dual channel do que os 3gb (3x1gb)?
Já agora, alguém pode explicar porquê?
 
Última edição:
Eisch, e eu a pensar que querias comprar DDR2 (para dizer a verdade, nem cliquei no link).

Compra 2 destas: TEAM ELITE 1GB DDR 400 (CL 3). Fica-te o par por 88€ :) e têm garantia vitalícia.
 
Back
Topo