Kingston ou TwinMos?

Kingston ou TwinMos?

  • Kingston 2x256 cas3

    Votes: 10 25,0%
  • TwinMos 2x256 cas2,5

    Votes: 30 75,0%

  • Total voters
    40

Sion

Power Member
Boas ppl! Dado que tenho que me decidir rapidamente se escolho kingston ou twinmos precisava da vossa ajuda. A finalidade vai ser JOGAR!!! ... e não overclockar(dado que tambem n o sei fazer ) .
As kingston têm cas3 e garantia vitalicia, e as twinmos têm cas2,5 e garantia de 2 ou 3 anos. Os packs vao ser os normais com 2x256 cada e a diferença é de 1 euro que as kingston custam a mais que as twinmos!!!
Não queria gastar mais de 100 euros com as mems dado que o orçamento ja esticou o k tinha a esticar...

O sistema novo vai ser o seguinte:

AMD64 3000+
ASUS A8N SLI
XFX 6600GT
2x256mb de ram...........(marca a definir)
Caixa ASUS
Fonte Chieftec 420w Dual Fan
Disco Seagate 80gb SATA 7200rpm 8mb cache

Votem e Opinem!

Cumps,

Pedro Andrade
 
Epá, 512 só é pouco, mas mesmo assim chega prás encomendas, por enquanto só tou a funcar com metade da mem que pretendo.(ver sig.)
Depende do €€€ que tens pra gastar e blábláblá, mas eu alinhava numas Kingston Hyper-X, ou em opção numas Muskin ou Patriot, não são caras e fazem bem o trabalho que se pede.
 
boas.comparar twinmos cl2.5 pra kingston cl3...
e como dito,s calhar + vale ponderares a compra de 2*512mb,pk s keres jogar,hoje em dia começar a ser pouco... e pra 1 sistema desses :D
senao compra 1 dimm 512mb, e dps + tarde compras outro ;)

abraço
 
Pah 1º o meu orçamento ja ta á volta dos 750 e se for para 2x512 passa para 800 e qualquer coisa e o dinheiro n estica por isso vai msm ter k ser 2x256 e não queria comprar só um modulo de 512 para usufruir já da tecnologia dual channel e depois entao para o ano vendo estas 2x256 e compro um pack de 2x512!

A minha duvida era msm entre estas twinmos ou kingston mas tou a ver k twinmos ja vai com mais votos.
 
Sion disse:
não queria comprar só um modulo de 512 para usufruir já da tecnologia dual channel e depois entao para o ano vendo estas 2x256 e compro um pack de 2x512!

Depois para o ano ninguém te compra os 2x256 mas ok
 
A minha preocupação não é quem me compra para o ano... Além disso inda falta a ups e só nisso eu nem sei quanto é k vou ter que gastar. É melhor n pensar :zzz
 
Creio que a KG faz 2,5 tb sem mexer na voltagem. As minhas value 2x256 2700 fazem 2t 2-2-5 só aumentando a 2,8v se ñ estou em erro. São 2,5t 3-3-7 de origem.
 
Já agora, e aproveito o topico, que têm a dizer do kit 2*512 modelo KVR400X64C3AK2/512 ?? Trabalham com CL a 3 ou 2.5? :(

Se alguém puder adiantar alguma coisita...

Abraço
 
Existe um modelo das Kingston Hyper X que tem a cas. 2.3.2.5 e ou com Cas. 3.3.3.5 se não me engano.

É questão de irem ao site da Kingston e verem no configurador que eles tem.

Ps.Alguém me explica porque é que as Twinmos são tão boas?!
 
Ghost021 disse:
Existe um modelo das Kingston Hyper X que tem a cas. 2.3.2.5 e ou com Cas. 3.3.3.5 se não me engano.

É questão de irem ao site da Kingston e verem no configurador que eles tem.

Ps.Alguém me explica porque é que as Twinmos são tão boas?!

A questão que se levantou no fórum do link é que estas memórias custam 150€ um kit 1GB e parece que overclockam que nem doidas...
 
Essas twinmos do link que postaram ai rulam muito :) mas por pena minha comprei umas 2x512 (tal e qual as da thread) so que são da Week81 e não têm esses chips carapaus de corrida :P
Não é que eu me importe muito porque as memoria são pra usar em default, mas tambem por 135€... hehehe

Abraços
 
SoundSurfer disse:
A questão que se levantou no fórum do link é que estas memórias custam 150€ um kit 1GB e parece que overclockam que nem doidas...


Hmmm compreendi-te.
Acho que mereçem uma vista de olhos.
Obrigado pla dica. :D
 
NeoToPower disse:
Peter, 135€ ?!? o mais barato que as vi foi 160€.
Onde é que foste arranjar esse preço?
Na Solbi :)
E são 135€ já com iva

Mesmo em revenda estão mais baratas (apesar de serem poucos € de diferença) que as Kingston.

Abraços
 
Back
Topo