1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kingston ou TwinMos?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sion, 4 de Janeiro de 2005. (Respostas: 43; Visualizações: 2517)

?

Kingston ou TwinMos?

1. Kingston 2x256 cas3

10 vote(s)
    25,0%
  2. TwinMos 2x256 cas2,5

30 vote(s)
    75,0%
  1. Sion

Sion Power Member

Boas ppl! Dado que tenho que me decidir rapidamente se escolho kingston ou twinmos precisava da vossa ajuda. A finalidade vai ser JOGAR!!! ... e não overclockar(dado que tambem n o sei fazer ) .
    As kingston têm cas3 e garantia vitalicia, e as twinmos têm cas2,5 e garantia de 2 ou 3 anos. Os packs vao ser os normais com 2x256 cada e a diferença é de 1 euro que as kingston custam a mais que as twinmos!!!
    Não queria gastar mais de 100 euros com as mems dado que o orçamento ja esticou o k tinha a esticar...

O sistema novo vai ser o seguinte:

AMD64 3000+
    ASUS A8N SLI
    XFX 6600GT
    2x256mb de ram...........(marca a definir)
    Caixa ASUS
    Fonte Chieftec 420w Dual Fan
    Disco Seagate 80gb SATA 7200rpm 8mb cache

Votem e Opinem!

Cumps,

Pedro Andrade

2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Se queres jogar o melhor é por 2x512 ... os jogos baseados no motor Source da Valve precisam disso para jogar como deve ser...

3. Ghost021

Ghost021 Power Member

Epá, 512 só é pouco, mas mesmo assim chega prás encomendas, por enquanto só tou a funcar com metade da mem que pretendo.(ver sig.)
    Depende do €€€ que tens pra gastar e blábláblá, mas eu alinhava numas Kingston Hyper-X, ou em opção numas Muskin ou Patriot, não são caras e fazem bem o trabalho que se pede.

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

boas.comparar twinmos cl2.5 pra kingston cl3...
    e como dito,s calhar + vale ponderares a compra de 2*512mb,pk s keres jogar,hoje em dia começar a ser pouco... e pra 1 sistema desses :D
    senao compra 1 dimm 512mb, e dps + tarde compras outro ;)

abraço

5. Sion

Sion Power Member

Pah 1º o meu orçamento ja ta á volta dos 750 e se for para 2x512 passa para 800 e qualquer coisa e o dinheiro n estica por isso vai msm ter k ser 2x256 e não queria comprar só um modulo de 512 para usufruir já da tecnologia dual channel e depois entao para o ano vendo estas 2x256 e compro um pack de 2x512!

A minha duvida era msm entre estas twinmos ou kingston mas tou a ver k twinmos ja vai com mais votos.

6. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

7. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

humm.. as minhas são parecidas :P ... não tenho é maneira de lhes dar aquelas voltagens malucas :lol:

8. apocalipsus

apocalipsus Power Member

AS minhas tb sao Twinmos 2x512 ddr400

9. Karski

Karski Power Member

Depois para o ano ninguém te compra os 2x256 mas ok

10. Sion

Sion Power Member

A minha preocupação não é quem me compra para o ano... Além disso inda falta a ups e só nisso eu nem sei quanto é k vou ter que gastar. É melhor n pensar :zzz

11. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Creio que a KG faz 2,5 tb sem mexer na voltagem. As minhas value 2x256 2700 fazem 2t 2-2-5 só aumentando a 2,8v se ñ estou em erro. São 2,5t 3-3-7 de origem.

12. Netizen

Netizen Power Member

Já agora, e aproveito o topico, que têm a dizer do kit 2*512 modelo KVR400X64C3AK2/512 ?? Trabalham com CL a 3 ou 2.5? :(

Se alguém puder adiantar alguma coisita...

Abraço

13. Ghost021

Ghost021 Power Member

Existe um modelo das Kingston Hyper X que tem a cas. 2.3.2.5 e ou com Cas. 3.3.3.5 se não me engano.

É questão de irem ao site da Kingston e verem no configurador que eles tem.

Ps.Alguém me explica porque é que as Twinmos são tão boas?!

14. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

A questão que se levantou no fórum do link é que estas memórias custam 150€ um kit 1GB e parece que overclockam que nem doidas...

15. NeoToPower

Netizen
    Value ram, logo cl3.
    Mas as value que eu tenho bulem bem a 2t se lhes der mais um cheirinho de voltagem. ( 2,5 de origem)

16. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Essas twinmos do link que postaram ai rulam muito :) mas por pena minha comprei umas 2x512 (tal e qual as da thread) so que são da Week81 e não têm esses chips carapaus de corrida :P
    Não é que eu me importe muito porque as memoria são pra usar em default, mas tambem por 135€... hehehe

Abraços

17. NeoToPower

Peter, 135€ ?!? o mais barato que as vi foi 160€.
    Onde é que foste arranjar esse preço?

18. Ghost021

Ghost021 Power Member

Hmmm compreendi-te.
    Acho que mereçem uma vista de olhos.
    Obrigado pla dica. :D

19. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Na Solbi :)
    E são 135€ já com iva

Mesmo em revenda estão mais baratas (apesar de serem poucos € de diferença) que as Kingston.

Abraços

20. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

tao baratas :o tenho d ver isso :D
    twinmos rula, sei d mts TMD - 50D, a 250fsb n1 Dfi Nf3 :D

Partilhar esta Página