Kingston ou TwinMos?

Kingston ou TwinMos?

  • Kingston 2x256 cas3

    Votes: 10 25,0%
  • TwinMos 2x256 cas2,5

    Votes: 30 75,0%

  • Total voters
    40
AndreAPL disse:
tao baratas :o tenho d ver isso :D
twinmos rula, sei d mts TMD - 50D, a 250fsb n1 Dfi Nf3 :D

Pelo que vi na thread só isso não chega...

o "part number" acaba em "AA4T" .... as minhas acabam em "AADT" ... mas tb não lhes consigo dar voltagens malukas para experimentar.
 
SoundSurfer disse:
Pelo que vi na thread só isso não chega...

o "part number" acaba em "AA4T" .... as minhas acabam em "AADT" ... mas tb não lhes consigo dar voltagens malukas para experimentar.
esse part number ves aonde?
 
Mais um kit com os chips maravilha in tha house :D Ñ me interessa muito se fazem 250 ou 270... desde que aguentem 200 com 2,8 e timings de 2t 2-2-2-5 já valeram a pena :D
 
NeoToPower disse:
Mais um kit com os chips maravilha in tha house :D Ñ me interessa muito se fazem 250 ou 270... desde que aguentem 200 com 2,8 e timings de 2t 2-2-2-5 já valeram a pena :D
pois é :D kais patriot kais carapuça :P twinmos rula e mt ;)
zZz n t eskeças do k t pedi :D
abraço
 
acabei de te mandar pm!

ja tenho umas ca em casa.. VIndas da ***** por 155€
foram caras (na ***** sao mais baratas),mas la tive a certeza que era daquelas que procurava!

_zZz_

edit:
DSC00991.jpg


e
DSC00992.jpg


peço desculpa pela qualidade das imagens,mas nao sei fazer grandes macros com esta maquina:(
 
Última edição:
NNAAAOOO!!!

Se tivesse esperado uma semana já havia esta "inside info" ... fiquei com umas
XXXCADT
XXXA-TT
XXX50I

:005:
 
Última edição:
Viva:

Bem, retomo este tópico para relatar o que me esta a acontecer! Dia 5, não sei já bem precisar, so vendo a factura comprei um Kit 2*512 Kingston KVR400X64C3AK2/1G... :confused: Segundo o site este kit trabalham com o CL a 3, mas a verdade é que se coloco este valor o PC, sem mais nem menos "crasha"...Já andei a averiguar e segundo se consta, a minha BOARD A7N8X dlx rev 2.00 (com ultima BIOS), não se dão bem com o CL a 3 e mesmo se pode dizer de algumas BOARDs com o chip Nforce2...
Fiz entao o MEMTEST86 versão 3.2... :die: com estes timings 3-3-3-11, da-me nada mais nada mnos (teste de cerca de 8/8.5 horas)....que 7000 e tal erros :die:
Colocando timings 2.5-3-3-11 (e claro aumentando para 2.8 o vdim), e mesmo assim ainda obtenho cerca de 50 e tal erros (9 horas em teste)
Ora bem o que me acontece com este CL 2.5 é que em certos jogos, essencialmente, as vezes tenho uns "freezes" (syberia e syberia2 e mesmo NFSU2) :confused:
O que me aconcelham? Ir para RMA com elas, certo? logico?
Ou alguém me pode adiantar algum dado importante?
Actualmente, logico, tenho os timimgs 2.5-3-3-11 a 203 MHZ*11...
So de referir que o anterior kit 2*256 que tinha, TwinMOS (chips twinmos) tinha o PC a 210*11 (não dava para mais pq o CPU não permitia mais aventuras), e tudo "corria" bem...

Help? RMA?

Abraço
 
Última edição:
" Bem, retomo este tópico para relatar o que me esta a acontecer! Dia 5, não sei já bem precisar, so vendo a factura comprei um Kit 2*512 Kingston KVR400X64C3AK2/1G... Segundo o site este kit trabalham com o CL a 3, mas a verdade é que se coloco este valor o PC, sem mais nem menos "crasha"...Já andei a averiguar e segundo se consta, a minha BOARD A7N8X dlx rev 2.00 (com ultima BIOS), não se dão bem com o CL a 3 e mesmo se pode dizer de algumas BOARDs com o chip Nforce2..."


?????? duh? tenho tb a mesma board e as mesmas memórias.... sem erros por aqui.
Btw... o kit de 1gb da twinmos ( aquele com chips mesmo da twinmos) é que eu te garanto que ñ funciona na A7N8X. ;)
 
A7N8X-E Deluxe 2.0

A board n tem qualquer problema com Cas3... Essas memórias e' k n devem vir grande coisa... Tenho aki um pc 'a mão k ta' com 2x256DDR400 Elixir Cas-3-3-3-8 e tão a bulir perfeitamente em dual channel...
 
NeoToPower disse:
" Bem, retomo este tópico para relatar o que me esta a acontecer! Dia 5, não sei já bem precisar, so vendo a factura comprei um Kit 2*512 Kingston KVR400X64C3AK2/1G... Segundo o site este kit trabalham com o CL a 3, mas a verdade é que se coloco este valor o PC, sem mais nem menos "crasha"...Já andei a averiguar e segundo se consta, a minha BOARD A7N8X dlx rev 2.00 (com ultima BIOS), não se dão bem com o CL a 3 e mesmo se pode dizer de algumas BOARDs com o chip Nforce2..."


?????? duh? tenho tb a mesma board e as mesmas memórias.... sem erros por aqui.
Btw... o kit de 1gb da twinmos ( aquele com chips mesmo da twinmos) é que eu te garanto que ñ funciona na A7N8X. ;)

Pois, mas a verdade é que tenho tido alguns problemas...Já telefonei para a loja em questão a relatar o problema e amanha ja me resolverão ( ou não) o problema....com 1 kit TwinMOS...

O que mais me intrigou foi os erros que tive com o MemTest86 ver. 3.2

NeoToPower qnd puderes, tens MP, para trocas de ideias...

God_LX a minha BOARD não é a versao "-E" (versão Wi-Fi), mas sim A7N8X Deluxe rev 2.00 :) , se bem que são quase "gemeas"....

Abraço....

EDIT: aqui ficam as caracteristicas dos chip do meu KIT Kingston:

Elpida (desconhecia por completo,tlvz por ser o 1º kit da KG) :lol:

DD2508AMTA

Taiwan 0440A9K11-5B

mas depois há uns 2 ou 3 chips com outras referencias (penso eu que seja a data de fabrico), como por exemplo:

Taiwan 0439A9KAO-5B

ou

Taiwan 0439A9K89-5B


errr...algum comentário??? :(
 
Última edição:
NeoToPower disse:
Btw... o kit de 1gb da twinmos ( aquele com chips mesmo da twinmos) é que eu te garanto que ñ funciona na A7N8X. ;)
Leva o pc á loja e pede pra testar 1º. Se for um kit com os chips da twinmos pode nem sequer fazer boot ;) Vê as pm's Netizen
 
Back
Topo