KINGSTON ValueRAM 1 Gb Mb DDR-SDRAM PC3200

nosliw

Power Member
ola!


a minha duvida é o seguinte, tenho um AMD Athlon(tm) XP 2800+,e uma memoria de 512, PC400, eu queria comprar este memoria KINGSTON ValueRAM 1 Gb Mb DDR-SDRAM PC3200


Sera que da para o meu computador?
 
Sim, SE e SÓ SE a tua board suportar. Como nao indicaste a board, nao é possivel garantir a 100%

vi no everest e la diz assim :tipo de memoria suportadas ddr 200,ddr266,ddr333.
mas depois fiquei confuso porque a uma parte que diz assim:velocidade da memoria PC3200
 
Última edição:
http://www.*****.com/pt/pt/111109/art/kingston/valueram-1-gb-mb-ddr-sdra.html

sera que é boa?tem bom preço? funciona no meu pc?
 
vi no everest e la diz assim :tipo de memoria suportadas ddr 200,ddr266,ddr333.
mas depois fiquei confuso porque a uma parte que diz assim:velocidade da memoria PC3200

PC3200 = 400Mhz

Por isso vê bem o que a board suporta. Mas penso que podes por essa que mesmo que não aguente essa velocidade ela mete-se automatiacamente a 333mhz
 
pah.. so mesmo se a board for mesmo má.. porque como ja disse, e torno a repetir, O CONTROLADOR de memoria nos AMD está no CPU... logo é o CPU que determina isso ;)
 
Em princípio vai dar. Essas mems dão a 400 com as latências no máximo. Se as latências estiverem a 2.5-4-4-8. Com as latências a 2-3-3-7 ficam a 333.
 
As Kingston DDR400 que tive tinham SPD para 166MHz (DDR333), por isso não deve haver problema.

Estão a esquecer-se de uma coisa...a capacidade máxima de memória por slot. Se o máximo fôr 512MB por slot, só poderás usar metade, ou nada.

Saber qual é a mboard ajuda, afinal é nela que vais meter a memória.
 
As Kingston DDR400 que tive tinham SPD para 166MHz (DDR333), por isso não deve haver problema.

Estão a esquecer-se de uma coisa...a capacidade máxima de memória por slot. Se o máximo fôr 512MB por slot, só poderás usar metade, ou nada.

Saber qual é a mboard ajuda, afinal é nela que vais meter a memória.

pois o windwalker lembrou se de um problema interessante.... eu recentemente tive problemas com isso num amd 939 e a8n32 sli deluxe. não havia forma de equilibrar a memoria...a bios detectava -a mas o SO so usava metade e/ou 1 terço. cuidado com isso...
 
Back
Topo