Kingston!

_BG_

I fold therefore I AM
Boas pessoal!
Gostava de pedir a vossa opinião acerca das memórias da Kingston, pois estou a pensar comprar dois dimms de 256MB@333 pra aproveitar melhor o dual channel da minha soltek e kem sabe um pouco de overclock...

Neste momento tenho dois dimm's completamente diferentes um do outro, um é da Kingmax e outro é OEM... já me lembrei comprar apenas um dimm Kingston e juntar ao da Kingmax, mas provavelmente o desempenho seria bem melhor com dois dimms da mesma marca... o que acham?

Eu sei que neste momento as memórias que estão a dar são as da Twinmos, mas tendo em conta que consigo arranjar dimm's da Kingston a 45€ cada (256MB@333), logo bastante mais baratas que as Twinmos, e que tenho possibilidade de ver quais os chips que elas trazem (e escolher os melhores) estou mais virado para estas, mas de qualquer das formas gostava de saber a vossa opinião...

Desde já obrigado :003:
 
Posso-te contar a minha experiencia nos ultimos tempos com Kingston.

Há uns dias um computador de um amigo estava a bloquear sem motivo aparente.
Foi um modulo de 512MB ddr333 que foi ao ar ( ele não faz overclock ).

Passado uns dias na Cpcdi estava um senhor a retornar um modulo de 256 ( o unico que tinha comprdo ) que "morreu" passado 30 minutos de utilização.

Não sei se os problemas são gerais, até porque costino ouvir bem da Kingston.
 
Pode ter sido azar!!!
onde eu trabalho o ppl só usa Kingston desde há cerce de 1 ano para cá e nunca tivemos 1 pb seker com dimm avariados!!! E isso inclui desde simms EDO, SO dimm's para portateis, rimm's e Dimm pc 100/133 e ddr 200/266/333 - nã pas de problems!!!

Mas é como digo, pode ser azar!!!>( >(

Troca e vê no que dá!!!
 
Só de referir que as melhores memórias sao para mim as Kingston HyperX, as Corsair e as GEIL.

As OCZ na têm grande reputaçao... e as Samsung podiam ser melhores.
 
O meu top (actualmente):
- Corsair
- Ocz
- Geil
- Kington ( depois de as ver a falhar, já não sei se as comprava, mas deve ter sido azar )

E têm razão as Kingston são muito usadas no mercado profissional.
 
São memórias de qualidade, utilizadas por várias marcas de fabricantes de PC's, mas para OC, não vos aconselho...
 
Originally posted by kazuza
São memórias de qualidade, utilizadas por várias marcas de fabricantes de PC's, mas para OC, não vos aconselho...

Hummmm.... n acho... ora vê este tópico do Fintas XP:
http://forum.techzone.d2g.com/showthread.php?s=&threadid=17250

Repara bem na assinatura dele:

2X 256mb Kingston PC3200 chips winbond BH5

Ainda achas k não são boas para overclock? É obvio que na loja onde vou comprar os dimm's (e porque conheço a malta que lá trabalha, que por acaso são os donos) vou pedir para ver quais os chips que cada dimm traz e vou escolher os melhores dimm's :D
 
A reputação das marcas varia um pouco do tipo de mem k se está a falar.
No caso das Samsung: rimm's magníficas, ddr duvidosa.
No caso das OCZ: ddr bastante boas, rimm's never heard of...
 
Back
Topo