Smartwatch KingWear KW88 3G Smartwatch Phone

citizenkane

Membro
Boas,

Estou tentado a comprar este Smart Watch.

Será uma boa compra? já algum forista o adquiriu... fedback...?

KingWear_KW88_Smartwatch_Phone_12.jpg





KingWear KW88 Smart Watch use a 1.39 inch Amoled Screen, supports BT4.0, MTK6580 Quad Core CPU, has 512MB RAM + 4GB ROM, support 3G phone call, GPS, BT 4.0, Gravity Sensor and Pedometer functions.

KingWear KW88 Smart Watch Specifications:

Brand: KingWear

Type: Watch Phone
Color: Black
OS: Android 5.1
CPU: MTK6580
Cores: Quad Core
RAM: 512MB
ROM: 4GB
External Memory: Not Supported
Compatible OS: Android
WIFI: 802.11b/g/n wireless internet
Network type: GSM+WCDMA
Frequency: GSM 850/900/1800/1900MHz WCDMA 850/2100MHz
Support 3G : Yes
GPS: Yes
Bluetooth: Yes
Bluetooth version: V4.0
Screen type: Capacitive
Camera type: Single camera
Front camera: 2.0MP (SW 5.0MP)
SIM Card Slot: Single SIM(Micro SIM slot)
Speaker: Supported
Picture format: GIF,JPEG,PNG
Music format: MP3
Video format: MP4
Languages: English, French, Russian, Vietnamese, Polish, Portuguese, Hebrew, Turkish, Arabic, Italian, Persian, Japanese, Korean, Thai, Bengli, Burmese, Indonesian, Hindi, German, Spanish
Additional Features: 2G, 3G, Alarm, Bluetooth, Calendar, GPS, Notification, Wi-Fi
Functions: Pedometer

Product size: 55 x 47 x 14 mm
Product weight: 65g

KingWear KW88 Smartwatch Package Contain:
1 x KingWear KW88 Cell Phone
1 x 350mAh Built-in Battery
1 x USB Cable
1 x User Manual

http://www.*****.com/smart-watch-phone/pp_397745.html?wid=21
 
Boas.
Este smartwatch é muito bom mesmo para a qualidade/preço que apresenta. Também estava tentado em comprar porem o simples fato de n aparecer o facewatch no mostrador ao virar o relógio para nós faz com que as mesmas custom watch faces sejam dispensáveis uma vez que apenas tem utilidade por breves instantes ao carregar no botão para mexer no relógio. não sei se me faço perceber. tem um exemplo no min. 10.05 do 2o vídeo aqui postado
 
Estou á procura de um smartwatch por esta faixa de preços e até agora este é o que me agrada mais. Porém tenho o braço muito fino e não sei se me iria servir. O facto de não dar para atender chamadas e responder sms que se recebem no telemóvel (apenas funciona com o built-in SIM) também é um pouco estranho.
 
Boa Tarde,

Alguem asave informar-me se:

- Este relógio permite colocar cartão de memória?
- Permite ligar ao telemovel e receber notificações de chamadas e mensagens e responder às mensagens atraves dele ligado por bluetooth?

- Escrever novas mensagens e procurar contactos (que estao na memoria do telemovel) apartir do bluetooth?

- Te-lo ligado por bluetooth e wi-fi (hotspot) em simultaneo ao telemovel?

Obrigado
 
Back
Topo