1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

KIS 7 ou Comodo Firewall Pro 2.4?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por diogoavc, 2 de Agosto de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1425)

1. diogoavc

diogoavc Power Member

Boas
    Estava agora a instalar o Kaspersky Internet Security e deparei-me com uma mensagem de incompatibilidade entre o KIS 2007 e a (até agora) minha Firewall, Comodo Firewall 2.4.
    K axam melhor fazer? Instalar o KIS sem a Firewall e manter Comodo ou desinstalar Comodo e instalar KIS completo (Firewall incluída)?
    Antecipadamente agradeço a vossaa opinião.
    :hello:

2. JKL22

JKL22 Power Member

Eu preferiria instalar o KIS completo porque em qualidade a sua Firewall não difere muito da Comodo e assim gastas menos recursos.

Off-topic: Nunca mais sai a Outpost para o Vista...

3. rodaco

rodaco Power Member

Já que possuis o KIS completo, para evitar conflituosidade entre aplicações, talvez a melhor opção seja desinstalar a Comodo, não obstante esta ser uma excelente FW, que até uso.

4. Dissectory

Dissectory Power Member

Eu uso essa KIS no Vista..pois a nivel de segurança basta.
    Mas como deduzo que estejas a usar XP o melhor era continuares com a Comodo, desinstalares o KIS e instalares apenas o KAV (Kaspersky Anti-Virus). Eu uso esta dupla no XP e são muito intuitivas, e em termos de segurança estão no top dos tops!

Partilhar esta Página