Kiss Dp-1500 Sem imagem

PsicoPete

Power Member
Oi pessoal,

Comprei recentemente o leitor referido no título mas estou com alguns problemas.

Consegui configurar tudo como deve ser para que pudesse usar o PC-link e até consigo fazelo mas apenas uma vez. Eu explico:
Se abrir um episódio de uma série que tenho no disco após ligar o DVD ele abre e lê sem problemas mas após chegar ao fim e quando tento passar para o episódio seguinte ele simplesmente não dá mais imagem nem audiom, como que bloqueia.
Não aparece o episódio, faço stop e não aparecem os menus, desligo e volto a ligar (no comando) e nada, nem sinal. No display do leitor vão aparecendo as indicações do que vou fazendo, por exemplo "Menu" ou "00.00.00" quando carrego no play.
Já testei com um DVD e acontece exactamente o mesmo e não dá imagem nenhuma nem audio.
O mais engraçado é que quando carrego em play por exemplo vão aparecendo as indicações do OSD (on screen display) na tv.

Se o desligar da corrente durante um bocado e voltar a ligar volta ao normal até ao fim de um episódio e tenho de repetir todo o processo.

Acontece com todos os episódios mas à primeira vez lê-os sem qualquer problema.
Já fiz o update do firmware e não resultou em qualquer melhoria.

Será que me fiz entender?

Ajudem-me lá sff.

Cumps.
 
Back
Topo