KISS DP600 hd

ribas1972

Power Member
Já alguem viu a funcionar um leitor destes? Se sim gostaria de obter a V/ opinião.
Parece ter potencial.
Alta definição e ligação com PC por wireless para podermos ver ficheiros no disco do PC
 
Ora bem eu tenho um DP1500 sem disco e estou minimamaente satisfeito com esse....mas é muia limitado quando se ker fazer algo mais....o entanto é o melhor dentro do genero de DVD com rede que conheço pelo preço de 150 eurios!!!
 
não é querer desanimar-te :'( mas a revista audio & video de há 2 meses atrás nem classificação lhe dá tal é a quantidade de bugs :n1qshok: . Mas se alguem já comprou e funciona bem...optimo.:x2:
 
Essa mesma revista este mês fez um re-review com o novo firmware e falam muito melhor do produto.

Também gostria de saber mais info sobre este leitor, e se vale a pena encostar o meu yamada 6700 para comprar um bicho desses!

Cumps
 
Ppl o melhor q têm a fazer é comprar uma xbox (meterem um chip ou softmod) e meterem-lhe o media center, n há nenhum formato de video e audio q ela n leia, e ainda podem jogar nela.
 
Gostava mesmo de saber mais sobre isto, e como se comporta com legendas em divx: têm de ter o mesmo nome? não têm? ...

Se alguém tiver conhecimento...
 
Back
Topo