1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

KISS DP600 hd

Discussão em 'Digital Life' iniciada por ribas1972, 13 de Junho de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1614)

1. ribas1972

ribas1972 Power Member

Já alguem viu a funcionar um leitor destes? Se sim gostaria de obter a V/ opinião.
    Parece ter potencial.
    Alta definição e ligação com PC por wireless para podermos ver ficheiros no disco do PC

2. musculo

musculo Power Member

3. madafakapc

madafakapc Power Member

Ora bem eu tenho um DP1500 sem disco e estou minimamaente satisfeito com esse....mas é muia limitado quando se ker fazer algo mais....o entanto é o melhor dentro do genero de DVD com rede que conheço pelo preço de 150 eurios!!!

4. pvox

pvox Power Member

não é querer desanimar-te :'( mas a revista audio & video de há 2 meses atrás nem classificação lhe dá tal é a quantidade de bugs :n1qshok: . Mas se alguem já comprou e funciona bem...optimo.:x2:

5. JaCk

JaCk Power Member

Essa mesma revista este mês fez um re-review com o novo firmware e falam muito melhor do produto.

Também gostria de saber mais info sobre este leitor, e se vale a pena encostar o meu yamada 6700 para comprar um bicho desses!

Cumps

6. Rapid_Eraser

Rapid_Eraser The Legend Folder

Ppl o melhor q têm a fazer é comprar uma xbox (meterem um chip ou softmod) e meterem-lhe o media center, n há nenhum formato de video e audio q ela n leia, e ainda podem jogar nela.

7. JaCk

JaCk Power Member

Gostava mesmo de saber mais sobre isto, e como se comporta com legendas em divx: têm de ter o mesmo nome? não têm? ...

Se alguém tiver conhecimento...

Partilhar esta Página