1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

KIT 4GB 800Mhz para ASUS STRIKER EXTREME

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SuBAs, 25 de Janeiro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 1368)

1. Boa noite a todos, gostaria de saber qual é a memória ram que tem melhor desempenho numa asus striker extreme. Estou na dúvida entre G SKILL KIT 4GB DDR2 800 PK (CL4), G SKILL DDR2 PC2-8000 4GB PQ SERIES DUAL CHANNEL (2x2GB) e OCZ DDR2 PC2-6400 4GB SLI XTC DUAL CHANNEL (2x2GB). O preço é mais ou menos o mesmo! Obrigado!

2. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Há umas da Transcend a 75€ na loja Overvoltage (fitde 4 GB). Não sei se são melhores ou piores, simplesmente diferentes (lol).
    Dessas que estão na lista eu apostava nas OCZ.
    Cumprimentos

3. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Usar memórias Transcend numa asus striker extreme era o cumulo, ou seja user uma board de alto desempenho e utilizar as memorias mais rascas que existem no mercado.
    Opta pelas G SKILL DDR2 PC2-8000 4GB PQ SERIES DUAL CHANNEL (2x2GB), são sem duvida a melhor escolha.

4. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

G SKILL DDR2 PC2-8000 4GB PQ SERIES DUAL CHANNEL (2x2GB) nao serve, pqe a tua board n suporta ram a 1000mhz

na minha opiniao g skill

Última edição: 25 de Janeiro de 2008
  5. Punkzero

Punkzero Power Member

eu aconselhava umas TEAMGROUP ELITE PC2-6400 5-5-5-18 DC 4GB por 69,95€ na *****. tem aqui o link
    cumprimentos

6. Queiros

Queiros Power Member

estão a falar de qualidade e não de preços... essas nao levam nada comparadas com as postadas.. não deixam de ser a melhor relação preço/qualidade

7. Desde já obrigado por responderem tão prontamente. Todas as memória que referi funcionam a 800Mhz e não a 1000Mhz, as G Skill diferem nas latências. As PK sãp 4-4-4-12 (CL4) e as PQ são 5-5-5-15 (CL5)! Já li algures que quanto mais baixa for a latência melhores são as memórias, mas também me disseram o contrário! As PQ custam mais 10 euros que as PK

8. Queiros

Queiros Power Member

as PQ são as melhores! e funcionam a 1000Mhz, estás equivocado... as latencias, quanto mais baixas melhor (quanto mais rápido comunicarem com o sistema melhor)

9. Então as PQ (CL5) são melhores que as PK (CL4), certo? Na referência delas diz que são 800 Mhz, mas realmente já tinha lido num site qualquer que os 1000 Mhz são obtidos facilmente! Como esta board suporta apenas até 800 Mhz, não terei problemas? Ou será que apenas não tirarei o proveito da velocidade delas?

10. Queiros

Queiros Power Member

se a board so vai até aos 800 o teu máximo vai ser sempre 800... aí já pode valer a pena as PK (CL4)

11. ok, obrigado pela ajuda, desculpem é a demora a responder, sou novo nestas andanças!

12. Phoenyxcmt

Phoenyxcmt Power Member

13. Queiros

Queiros Power Member

14. HCG23

HCG23 Power Member

essas rams G SKILL DDR2 PC2-8000 4GB PQ SERIES DUAL CHANNEL dao para a motherboard asus p5k3 deluxe wifi?
    Ja agora a p5k3 e melhor que a p5e??

Última edição: 26 de Janeiro de 2008
  15. Rikatu

Rikatu Power Member

16. dv8i

dv8i Power Member

Eu tenho essa board ja é a segunda ( por acaso esta a venda por 180€ :P fica a nota para os interessados tem 3 semanas de uso :) ) e sempre usei as minhas memorias a 1100Mhz..São umas corsair dominator xms2 8500 1066... basta mexer ligeiramente na bios... com 4 GB é que nao consigo isso mas com os 2gb bomba no dia a dia a 1100 sem qq problema...
    Acho que sao as ideias e as melhores ( meu ponto d vista claro )

Abraços

17. Rikatu

Rikatu Power Member

Entre estas 3 - Gskill DDR2 PC8500 HK 2GBX2=4GB - Corsair DDR2 XMS2-PC8500 Dominator 2GBX2=4GB - Mushkin DDR2 XP2-8500 2GBX2GB=4GB

Kuais as melhores pa ASUS P5E?

18. Hoje adquiri umas memórias G SKILL KIT 4GB DDR2 800 PK (CL4), montei o conjunto na asus striker extreme e nada, o pc não ligava! Dirigi-me à loja para trocar as memórias, adquiri umas OCZ DDR2 PC2-6400 4GB XTC PLATINUM DUAL CHANNEL (2x2GB), montei o conjunto na motherboard e o pc voltou a não ligar! Coloquei as antigas que tinha no pc (kingston) e ele ligou-se normalmente! Incompatibilidade??
    Como é que as OCZ DDR2 PC2-6400 4GB SLI XTC DUAL CHANNEL (2x2GB) são compatíveis com boards nvidia e as que eu adquiri não??? O k devo fazer? Terei k actualizar a board ou terei k as trocar novamente pela certificada Nvidia SLI???

19. Bem, parece que era mesmo da bios! Fiz o update, coloquei as ram na board e funciona tudo perfeitamente!

Partilhar esta Página