kit 4Gb sodimm

skinnie

Power Member
Boas pessoal,pretendo fazer um upgrade á memória do meu dv9575ep a fim de usar vista64 devido ao Catia v5r18,agora estou em dúvida que kit adquirir..
Já vi estas:

OCZ Kit 2x2Gb DDR2 800 Cl5 68eur

Kingston 2x2Gb Cl5 DDR2 667 54.90eur

Kingston 2x2Gb Cl5 DDR2 800 59.90

O meu portátil só "faz" ddr2 667,por isso (corrijam-me se estiver errado,ao comprar ddr2 800 a memória deverá fazer ddr2 667 a timings mais baixos certo?
Já agora quais escolhiam destes kits e porquê?
Ambos têm garantia vitalicia,com a kingston nunca trabalhei,mas com a ocz ele são espectaculares em RMA..
Se conhecerem outros kits +- dentro destes preços digam :)
 
tens a crucial também.. vê os preços no site deles. nunca usei memórias deles mas estou a pensar em fazer um upgrade ao meu macbook pro e talvez venha de lá.
 
Entre as opcoes que das, sem sombra de duvida vai para as OCZ

Sao bem melhores que as Kingston, o facto de o portatil so suportar DDR 667 nao tem qq problema, as memorias vao trabalhar a essa velocidade em vez de os 800 de origem!
 
Entre as opcoes que das, sem sombra de duvida vai para as OCZ

Sao bem melhores que as Kingston, o facto de o portatil so suportar DDR 667 nao tem qq problema, as memorias vao trabalhar a essa velocidade em vez de os 800 de origem!

Porque dizes que são bem melhores?os timings são os mesmos...
Eu sei que faz isso,mas será que os timings tambem baixam?
 
se as mems vierem com o speed programado como as mems para desktop devem baixar os timings automaticamente @ 667MHz

tenta saber descobrir isso, porque como deves saber nos portateis não há acesso à bios(ou entao é muito simples) e configurar manualmente muito provavelmente não dá
 
Última edição:
Back
Topo