Kit amplificador+colunas até 250 euros

hfmleite

Power Member
Gostaria de saber qual a melhor opção para ter amplificador mais colunas 5.1 até 250 euros sff.

objectivo é ter um bom som a usar:

FILMES MKV 1080P HD (AC3, DTS, ETC)
JOGOS XBOX360
POR VEZES MÚSICA MP3
----------------------------------------------------
MATERIAL QUE QUERO LIGAR:

XBOX360 - HDMI OU TOSLINK
DREAMBOX 5OO - DIGITAL
POPCORN HOUR - HDMI E ? CVBS ?
---------------------------------------------------

PREFERÊNCIA QUE TENHA HDMI NÃO É?
PARA JÁ A MINHA ESCOLHA É A SEGUINTE:
http://www.*****.com/pt/pt/1121807/art/sony/home-cinema-ht-ddwg700-ca.html

MAS VOCÊS QUE PERCEBEM MELHOR DISTO ACONSELHEM-ME SFF.
----------------------------------------------------
JÁ AGORA, O SISTEMA QUE TENHO É SONY BRAVIA 40W2000 (CASO HAJA MAIS COMPATIBILIDADE PARA OS HDMI OU ASSIM)

(EM ALTERNATIVA, DEVO COMPRAR UMAS Z-5400 ? )
 
Essas portas HDMi não permitem ouvir o som que recebem nas colunas do home cinema, apenas passam o som para a televisão, pelo que são capazes de não ser muito úteis excepto se tiveres falta de portas HDMI na TV.
 
ah, n sabia, sinceramente pensei que distribuia o som depois pelas colunas. sendo assim, o que aconselham?
na xbox ligaria o toslink, no popcorn hour a ligação cvbs (digital? ) e a dreambox digital.

podem ajudar sff?
 
eu estou com as mesmas duvidas que tu.

a minha escolha irá provavelmente recair para:

http://www.*****.com/pt/pt/1112083/art/sony/home-cinema-ht-ddwg800.html

sao mais 50€ que o teu orçamento mas pelo que tenho lido penso que justifica.
 
Boas!

Essas portas HDMi não permitem ouvir o som que recebem nas colunas do home cinema, apenas passam o som para a televisão, pelo que são capazes de não ser muito úteis excepto se tiveres falta de portas HDMI na TV.
Também estou a ponderar comprar uma coisa destas para jogar e ver filmes. Se os interessados optarem pelo Sony HT-DDWG800 em vez do 700, se ligar-mos por HDMI por exemplo uma xbox360, o som sai pelas colunas do kit?

É que o strikereg indicou que o 700 não fazia.

Obrigado!
 
Última edição:
Boas!

Também estou a ponderar comprar uma coisa destas para jogar e ver filmes. Se os interessados optarem pelo Sony HT-DDWG800 em vez do 700, se ligar-mos por HDMI por exemplo uma xbox360, o som sai pelas colunas do kit?

É que o strikereg indicou que o 700 não fazia.

Obrigado!
Pelo que tenho lido o DDWG800, ao contrario do 700 ja aceita audio por HDMI e sao a unica opçao para receber os novos formatos de audio HD!
e sim ao ligares a XBOX por HDMI o som sai pelas colunas
 
Nice! Então cheira-me que vou comprar um DDWG800 :) Só tem um senão, as colunas são um bocado feinhas, mas como o amplificador até em bonzinho 5x135w, poderei adaptar outras colunas mais tarde. Certo? Ou será que não o posso fazer?
 
Poderes podes, mas julgo que o crossover está fixo nos 150Hz, logo nunca tirarás o melhor partido de umas colunas a sério (o ideal seria um valor na ordem dos 80Hz).

Não deixa de ser um excelente kit, e para mim, o melhor pelo preço.


Cumps
 
A apesar de ser um exelente preço qualidade, acham melhor este Sony em vez de um YAMAHA 6111, ou de um Denon 1356xp (este último não encontro à venda em lado nenhum).

Não falando de preços, qual destes 3 optariam?

Obrigado desde já!
 
por acaso também ando a namorar o YAMAHA 6111 (259€) e o SONY DDWG800 (349€ + custos de envio)...

a ideia é ligar a PS3 via HDMI, LCD via HDMI e o leitor DVD...(este creio que tanto faz... :rolleyes:)

os entendidos daqui (sim vacalouca....refiro me a ti ...e não só...claro...:001:)... digam de vossa justiça... ajudem me :D
 
Pelo que tenho lido o DDWG800, ao contrario do 700 ja aceita audio por HDMI e sao a unica opçao para receber os novos formatos de audio HD!
e sim ao ligares a XBOX por HDMI o som sai pelas colunas

Se não estou em erro o som da xbox360 por hdmi é só em 2.1 para ser 5.1 tem que ser pela saida optica.
 
Back
Topo