kit amplificador mais colunas ou logitech z-5500 ou z-5400

hfmleite

Power Member
boa noite, compro conjunto de home cinema - amplificador mais colunas 5.1 ou z-5400 ou z-5500 sff.


não quero gastar mais do que 210 euros mediante o produto, podem indicar-me lojas online para esse efeito? objectivo é ligar popcorn hour, xbox 360 e dreambox (receptor) e que tenha som nas 5.1


podem por links de sistemas até 210 euros? penso que preferencia seria amplificador mais colunas certo?
obrigado , um pouco urgente sff
 
Viva,

Neste sub-forum não é permitida a venda ou compra de material usado. Peço que se centrem na compra de material novo ou usado proveniente de outro local, mas que não tente negociar equipamentos aqui.

Muito obrigado
 
acabei de as testar. :) agora estou à espera do popcorn hour chega esta semana.
para as ligar à xbox360 e usar hdmi tive k desmanchar o cabo e fazer um encaixe novo pk senão não dava para ligar óptico e hdmi ao mm tempo. agora sim, dá tudo e mto bem :) isto para filmes é qualquer coisa.
 
Estou mesmo indeciso entre as logitech e as ht-ddwg800 da sony...
Era para comprar as da sony, mas não sei se fico decepcionado com o som...

help!:sad:
 
decepcionado com o som do sony?isto realmente...ve uns topicos abaixo que ha um Topico so sobre este sistema.as pessoas gostam.acho que vale a pena:007:
 
vou ser sincero. é mto bom som, mas n passo de meio volume...deveria ter ido para as z-5400 :)

é tipo meter um ferrari num barraco por assim dizer :D LOL

na brinca. é do melhor, keria do melhor e pronto, tenho. mas para o k era, ver filmes musica e tal na sala. chegavam as outras. :)
 
- Bem, venho acompanhado as opiniões sobre as Z-5500 e pelo que consegui apurar é o melhor que se consegue abaixo dos 300€. Pessoalmente gosto de ouvir um som de boa qualidade, mas como vivo num apartamento pequeno e a sala também o é queria ligar a um Popcorn A-1xx a umas Z-5500 pois pensava que por um preço baixo não encontrava nada melhor... Após falarem nessas Z-5400 a preços muito apetecíveis a baixo dos 200€ fiquei na duvida se não valeria a pena aproveitar a diferença de 100€ para investir mais um pouco num LCD melhor. Pois como vivo num apartamento não posso meter o volume muito alto.

- Bem a minha questão prendesse mais com a qualidade será que vale mais a pena dar esses 100€ extras pelas Z-5500, ficam a ganhar assim tanto em relação ás Z-5400? ou aproveito e compro um LCD melhor? Que acham.

Nota: Suporta na mesma decode de DTS certo?
Obrigado
 
As Z-5400 também aceitam DTS. As diferenças de umas para as outras são a nível de qualidade de som e da central. As Z-5500 têm melhor som embora as Z-5400 já sejam muito boas atenção.
Atenção que as Z-5400 foram descontinuadas e é dificil de as encontrar à venda.
 
Pois por serem já raras estou já a ponderar comprar caso sejam a melhor compra.
Resumindo

Compro as Z-5500 (Melhor qualidade de som e volume) e compro um LCD Samsung A656 de 37"
ou
Compro as Z-5400 e compro um LCD Samsung A656 de 40" (maior e melhor painel que o de 37")

Basicamente é a diferença dos 100€ que posso jogar...
 
Pois por serem já raras estou já a ponderar comprar caso sejam a melhor compra.
Resumindo

Compro as Z-5500 (Melhor qualidade de som e volume) e compro um LCD Samsung A656 de 37"
ou
Compro as Z-5400 e compro um LCD Samsung A656 de 40" (maior e melhor painel que o de 37")

Basicamente é a diferença dos 100€ que posso jogar...

Isso não se pensa duas vezes... Vai para as Z-5400 e um LCD melhor.

Bom, mas aqui nem é o caso de ir para um lcd melhor. É igual só varia o tamanho. A que distancia ficas da TV? É que ir para uma tv maior pode ser desconfortavel.
 
Back
Topo