kit amplificador mais colunas ou logitech z-5500 ou z-5400

Bom, mas aqui nem é o caso de ir para um lcd melhor. É igual só varia o tamanho. A que distancia ficas da TV? É que ir para uma tv maior pode ser desconfortavel.

Pois também pensava que a unica diferença era o tamanho vê aqui --> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=322662 perto do fim do post, fica aqui o quote
Não, para além do tamanho não tem o mesmo painel nem o mesmo indice de contraste. A diferença de preço entre elas justifica em muito a aquisição de 40".

A distancia será 3 metro e picos
 
Tal como o JPMan referiu, o painel do LCD de 40" é melhor que o de 37" (além de obviamente maior), apesar de serem da mesma série da Samsung.


Cumps
 
Pois também pensava que a unica diferença era o tamanho vê aqui --> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=322662 perto do fim do post, fica aqui o quote


A distancia será 3 metro e picos

3 metros e picos o de 40'' encaixa bem.

Tal como o JPMan referiu, o painel do LCD de 40" é melhor que o de 37" (além de obviamente maior), apesar de serem da mesma série da Samsung.


Cumps

É estranho ser o mesmo modelo e ter especificações diferentes. Já vou ver o outro tópico para me inteirar.
 
Não é tão estranho assim pois são 2 paineis completamente diferentes. E regra geral nos LCDs os paineis de 40" costumam ter sempre melhores especificações que os de 37" (o porquê ultrapassa-me, secalhar têm amis emrcado...)


Cumps
 
Não é tão estranho assim pois são 2 paineis completamente diferentes. E regra geral nos LCDs os paineis de 40" costumam ter sempre melhores especificações que os de 37" (o porquê ultrapassa-me, secalhar têm amis emrcado...)


Cumps


Vivendo e aprendendo. Mas não deixa de ser estranho, pensei que dentro da mesma gama variava só o tamanho. Então assim corremos o risco de encontrar um LCD que preencha os nossos requisitos mas se quisermos num tamanho diferente já podemos ficar agarrados. Mas eles lá sabem, deve ser mesmo uma questão de mercado.
 
É o seguinte. as z-5500 são do melhor. Mas ficam perfeitamente bem servidos com as z-5400 porque já as testei. Como se costuma dizer, ao comprar compra-se o melhor. E pronto, foi assim que as comprei, mas continuo a dizer, quem não quer gastar muito com as z-5400 fica mais do que muito bem servido.
Também tenho popcorn hour já :) e devo dizer que agora o sofá até vai ficar com as marcas de nádegas :D
Investe no LCD e compra as z-5400. É o que aconselho. Ficas muito bem servido e poucas uns trocos.
AH, compra no ponto tecnológico. Com portes fica por 209 euros, assistência quase na hora por mail, muito prestável, não conhecia mas aconselho.
http://www.pontotecnologico.com/
 
amigo, posso dizer que já testei esse home cinema e digo-te que o som não é mt bom...e o leitor é samsung. ou seja não pode ter firmware custom. :| aconselho-te a comprar as z-5400 ou z-5500. z-5400 dava coça por alto já a esse home cinema :) e depois compras um leitor philips dvp3260 ou algo do género que te permite colocar firmware custom. depois é só usares saída óptica ou digital, dependendo do que o leitor tivesse.
 
amigo, posso dizer que já testei esse home cinema e digo-te que o som não é mt bom...e o leitor é samsung. ou seja não pode ter firmware custom. :| aconselho-te a comprar as z-5400 ou z-5500. z-5400 dava coça por alto já a esse home cinema :) e depois compras um leitor philips dvp3260 ou algo do género que te permite colocar firmware custom. depois é só usares saída óptica ou digital, dependendo do que o leitor tivesse.
O meu dilema é que colunas comprar, o leitor era um extra, já que possuo na sala, uma 360, PS3, xbox com media center, e uma Wii. Vou ir pelas Z-5500, sempre as adorei.
Obrigado
 
Back
Topo