Kit AV+Colunas 5.1 Sony - Que vos parece?

zenyne

Membro
Olá a todos!

Estou a pensar adquirir um Kit receptor AV + Colunas e tenho este modelo da Sony debaixo de olho:

Sony HT-DDWG800

É um lançamento recente da Sony e por isso não encontro reviews em lado nenhum.

Estive a dar uma olhadela nas características e pareceu-me ter tudo o que preciso (em termos de ligações), mas sou pouco entendido no assunto.

O que acham deste sistema?

Está a 330€ na ***** o que me parece ser um valor razoável quando comparado com outros sistemas idênticos.
 
Ora boas! mmmhhh epá apesar de parecer bastante atractivo o preço pelo que se obtem não me parece grande espingarda... amplificadores sony mmmmmhhhhhhhh não sei não.... os kits "comerciais" até que são bem bons, e tens boas opções no mercado de dvd e colunas mesmo da sony tens o Dav-DZ660 que vai ser bem melhor que isso e não é muito mais caro... esse amplificador para já tem 90w de potência a 6ohms... :lol::lol: e depois é isto
Comutação 4 Ohm / 8 Ohm
NÃO (apenas 6 Ohms)

bbbbaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh queres fazer um upgrade de colunas boca...o amplificador não vai aguentar umas colunas porreiras e "sérias".... acho que não vale a pena... tens por exemplo um kit da Denon não me lembro do modelo, também amplificador Denon + colunas Denon ( e é Denon não é Sony...) e é bem bem melhor em termos de carateristicas.... lembro-me de ter visto isso na MM Alfragide por 399€, pagas mais um bocado mas acho que ficas mais bem servido...
 
Back
Topo