1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Kit colunas 5.1 para ligar saida optica LCD

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por rafsantos, 27 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 3756)

1. rafsantos

rafsantos Power Member

Vou comprarum LCD e gostava de o ligar a um sistema 5.1, o que me recomendam tendo em conta que o orçamento que tenho disponivel para isso é de 150€.
    Já andei a ver alguns da Samsung mas não tem entrada optica (penso que seja a melhor ligação ao LCD) e já trazem incluido leitor de DVD, Divx, etc, mas isso eu não preciso porque já tenho.
    O que necessito mesmo é só do sistema de colunas 5.1 e do receptor para ligar ao LCD, para que tudo o que esteja a dar na televisão eu esteja a ouvir nas colunas.
    Espero que me tenha explicado bem, fico a aguardar as vossas sugestões.
    Obrigado

2. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

3. farokinha

farokinha Power Member

só uma dúvida para não estar a abrir outro tópico..ligando a ps3 ao lcd por HDMi e o home cinema ao lcd por cabo óptico, a saida optica da tv vai fazer os 5.1?

4. jquadrado

jquadrado Power Member

depende do home cinema e do aparelho que gera o sinal, mas em principio sim...

5. farokinha

farokinha Power Member

a minha dúvida é se a saída óptica da tv (samsung LE40B551) irá fazer os 5.1 que recebe por HDMI da ps3 :P

6. Bom dia, eu tenho uma TV LCD LG LH 2000 com saída de cabo óptico. Gostaria se saber se posso ligar um sistema 2.1 ou 5.1 sem o dvd ou blu-ray de modo a poder ter um som bom.
    Por exemplo, as do pc como a logitech X-210 ou X-230 dão para esse efeito?
    por outro lado, onde as devo ligar na Tv? Queria evitar ligar à saída dos auscultadores. Experimentei uma vez e o som estava muito muito baixo.
    obrigado

7. magic_maker

magic_maker Power Member

Por 150€ dificilmente encontras alguma coisa de jeito.

Partilhar esta Página